Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Led Zeppelin, Rolling Stones, Dylan e outros são candidatos à pior CD
A revista Rolling Stone abriu uma enquete para eleger os piores discos gravados por grandes nomes da música.
Leitores e funcionários da redação selecionaram os 15 nomes que estão concorrendo ao "título". Bob Dylan, Led Zeppelin e Rolling Stones são alguns dos que estão na listagem.
Veja abaixo os concorrentes à "pior álbum gravado por melhores artistas":
1. Bob Dylan - Down In the Groove
2. Rolling Stones - Dirty Work
3. David Bowie - Tonight
4. Van Morrison - Beautiful Vision
5. The Clash - Cut the Crap
6. Neil Young - Old Ways
7. Van Halen - Diver Down
8. The Who - Face Dances
9. Elvis Costello - Mighty Like A Rose
10. Red Hot Chili Peppers - One Hot Minute
11. Crosby, Stills, Nash Young - American Dream
12. Aerosmith - Rock in a Hard Place
13. Lou Reed - Mistrial
14. Morrissey - Kill Uncle
15. Led Zeppelin - Presence
Fonte:
Terra - CifraClub
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Lista ridícula.
Todo mundo sabe que o pior album já gravado por uma das grandes é o St. Anger (2003) do Metallica.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Veja bem, nessa lista estão as 15 maiores bandas/cantores de todos os tempos, segundo a revista.
Ou seja, só tem coisa boa de qualquer forma. O pior cd do Led Zeppelin é melhor do que qualquer um do Oasis, por exemplo!
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Veja bem, nessa lista estão as 15 maiores bandas/cantores de todos os tempos, segundo a revista. |
Você se esqueceu dos Beatles!
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
15. Led Zeppelin - Presence |
Meu disco favorito da minha banda favorita
isso é coisa de um idiota querendo atenção
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Ou seja, só tem coisa boa de qualquer forma. O pior cd do Led Zeppelin é melhor do que qualquer um do Oasis, por exemplo! |
Pior cd do LED ZEPPELIN?
Palavras como: ruim, pior, chato, não existem quando estamos falando de led zeppelin.
Portanto isto que estamos vendo aqui é uma heresia, ISSO NO EQUIZISTE e ponto.
Ps:E eu tenho minhas dúvidas se melhor pode se aplicar a oasis, mas tudo bem hsaUSHUahsuAHUSH
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar