Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
10. Karl termina seu relacionamento com Edie por carta. O que acontece com o carro de Karl ao tentar fugir da fúria de Edie?
Fica todo arranhado por uma foice
Pega fogo
Simplesmente não anda
Bate num caminhão de lixo
|
Bate num caminhão de lixo.
a outra eu não me lembro direito.
|
|
|
|
shapiro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
haendeldias, valeu cara!! so falta uma valeu.
alguém ai sabe??
|
|
|
|
Kate_B
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Cara, esse seriado é demais!
Comecei a assisti-lo por acaso e me rachei de rir só ali! Aí nunca mais parei! xD~
Digo, parei.. ontem perdi o epi...
Qual a temporada que está passando na Sony? Terceira?
Talvez baixar da internet seja mais fácil...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Episodio 14 foi INCRIVEL.
Se faltava alguma duvida que era o Orson a duvida já tinha sido matada no começo do episodio quando o Mike ta tomando cerveja na varanda e o Orson ta mechendo no lixo. Alguém percebeu a luva dele??
O final do episodio então foi fantastico.
------
haendeldias, valeu cara!! so falta uma valeu |
Nada cara. Depois eu pergunto pra minha irmã a resposta da outra e venho postar aqui.
Qual a temporada que está passando na Sony? Terceira?
Talvez baixar da internet seja mais fácil... |
A sony tá começando a passar a terceira temporada agora. ou seja, estamos 14 episodios mais ou menos na frente dela. Mas se é mais facil ou não depende de você mesmo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Desperate Housewives deve terminar em 2011
As câmeras permanecerão voltadas para Wisteria Lane pelo menos até 2011. Marc Cherry, criador da série Desperate Housewives, fechou um novo contrato de exclusividade com a ABC por mais quatro anos.
Segundo a Variety, o valor que será pago a Cherry chega a oito dígitos, dezena de milhão de dólares. Pelo contrato, válido até maio de 2011, o criador se compromete até a sétima temporada. Cherry diz que não tem planos de criar outro seriado, mas se o fizer a ABC tem prioridade. Sem fazer barulho, a rede também negociou novos contratos com as atrizes principais, que devem permanecer na série pelo mesmo tempo que Cherry, pelo menos.
"Acredito que no final do meu contrato, depois de sete temporadas, será uma boa hora de encerrar Desperate Housewives. Não quero ninguém comandando a série, nem quero que ela se desgaste", disse Cherry à Variety.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Essa é uma ótima notícia!!!
Agora é esperar para ver se a série não perde o fôlego até lá...
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ótima notícia mesmo!
E hoje começa a 2ª temporada de DH pela Redetv!
Comprei o box da 1ª e se eu gostar da 2ª compro ele também
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
2011!?!?!
Boa noticia, claro. mas quero ver manter o ritmo até lá.
----
3x15
Excelente mais uma vez!
|
|
|
|
fvhara
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Island Lost
Onde eu acho a 3ª temporada para baixar?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
fvhara escreveu: |
Onde eu acho a 3ª temporada para baixar? |
fvhara, aqui não é permitido postar links para downloads de episódios...
-----------------------------------
Maratona de Desperate Housewives na Sony: O canal Sony programou para este sábado uma maratona da série Desperate Housewives. O canal exibe, das 13h às 19h, os seis primeiros episódios da temporada da série.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Desperate está dando uma pausa gente? O último foi o 3x16?
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Desperate Housewives tem menor audiência desde estréia
As donas-de-casa de Wisteria Lane ganharam um bom motivo para entrar em desespero. No último domingo (8 de abril), o episódio de "Desperate Housewives" - o primeiro inédito nos EUA depois de um intervalo de pouco mais de um mês - atingiu o índice de audiência mais baixo da história da série, que está no ar há três anos.
Enquanto a média de audiência da terceira temporada tem sido de 17.6 milhões de telespectadores, o episódio deste domingo foi assistido por 15.7 milhões de pessoas, o que representa uma queda de 23% na audiência.
Mesmo assim, "Desperate Housewives", exibida pelo canal ABC, foi o programa mais assistido nos EUA na faixa das 9 da noite, deixando para trás "Cold Case", do canal CBS, e "Deal or no deal", do canal NBC.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
"Manunu" já respondeu.
Acho que elas recuperam a audiência fácil.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
nó, acabei de assistir o 22, sacanagem com a Lynnete pqp, to triste demais com essa notícia...
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
Naoooooooooo... Com a Lynete naoooooooooo!
Tadinha... já tem q cuida de 4 filhos, dakele marido q se acha o bom,
e agora isso com a saude dela? não precisava... TADINHA!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar