Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 44 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 13 ] |
Bom |
|
4% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 62 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
fell, my brodah, acabei de converter dois amigos meus pro lado negro da ABC.
|
maledito!....
Vejo meus guerreiros tombando ante vil criatura (torrent)...... e isso me entristece.....
Mas os que aqui permanecem encontrarão merecido descanso no final dessa sangrenta batalha, quando as valquírias conduzirão nossas nobres almas para o lugar onde os guerreiros repousam..... Halls of Valhalla....
No mais, a cena abaixo ilustra bem essa "guerra"....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
In my narrow corridor, your numbers shall count for nothing.
Narrow corridor sendo espaço que deixo pro cara respirar quando dou uma gravata e digo:
BAIXA, FDP!
|
|
lezinha_happy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Jandirapp escreveu: |
Exatamente!!
Eu aposto na teoria de ter produzido uma gravidez sem o pai.... Acho q esse seria o grande trunfo e não mais um tipo de tratamento pra pessoas inférteis... |
Jandira, eu ao contrário acredito que o genial da pesquisa foi produzir uma gravidez sem utero, já que um rato macho, não tem, ou não era pra ter, um utéro. Assim, talvez a irmã dela, por (parecer) estar com cancer, tenha "perdido" o útero...efeito colaterais dos quimioterapicos ou entaum um cancer no ovário/utero...
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
pode ser também... seria necessário uma fertilização in vitro nesse caso...
tá parecendo o filme Júnior
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Hm, provavelmente ninguém mais entra em tópicos 'antigos', mas só estou conseguindo ler os comentários daqui dias depois
Sobre o Ben não ser curado do câncer e a Rose ser, acredito eu que se deve ao que o 'curandeiro' dela disse. Que cada pessoa tem um lugar certo pra que essa cura aconteça, e que a casa dele não era esse lugar e tal. Talvez o lugar do Ben não seja a ilha (nenhuma das duas) e por isso não foi curado.
Outra coisa, acho que só eu tive essa impressão: quando Juliet diz pro carinha lá que o único jeito de ela poder ir pra Portland era o ex-marido ser atropelado por um ônibus, eu na hora pensei que ela estivesse falando de propósito mesmo, e fingido depois "não, esqueça o que eu falei", assim como ela sugeriu ao Jack que matasse o Ben de forma que parecesse acidente. Só mudei de idéia depois, no final do episódio, porque realmente acho que ela se assustou ao constatar que tinham sido eles os assassinos.
Não sei porquê, mas acho difícil que o Sawyer e a Kate consigam chegar na nossa querida ilha, pelo menos agora.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
gabii_ escreveu: |
Hm, provavelmente ninguém mais entra em tópicos 'antigos', mas só estou conseguindo ler os comentários daqui dias depois |
Aí é que te enganas, gabii..... tamos aqui..... e a senhorita ainda não assistiu o 3x08... é isso?
gabii_ escreveu: |
Sobre o Ben não ser curado do câncer e a Rose ser, acredito eu que se deve ao que o 'curandeiro' dela disse. Que cada pessoa tem um lugar certo pra que essa cura aconteça, e que a casa dele não era esse lugar e tal. Talvez o lugar do Ben não seja a ilha (nenhuma das duas) e por isso não foi curado. |
É... faz sentido.... às vezes a "aura" de Ben não "bateu" com a da ilha..... é algo p/ se pensar....
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Ufaa... minha maratona pessoal de Lost está quase acabando... estou quase ficando em dia...
mas vou comentar algo antes de assistir ao próximo (me desculpem não usar as citações explicitamente):
disseram atrás sobre o Ben afirmar ser o mocinho... quando assisti a impressão que fiquei foi de que ele estava apenas tentando afirmar-se... esqueci os termos psico/sociológicos para isso, mas é quando o líder desconfia de sua liderança e começa a ter que estar sempre re-afirmando-se para manter sua posição, seu poder. Pra mim ele sabe que nem todos estão satisfeitos com ele, como a Juliet disse ao Jack, mas está adotando uma postura de fingir não saber e ficar sempre "lembrando" a todos que ele não é mau.
me tirem uma dúvida: pela imagem do episódio 3x01, quando ele vai ampliando a visão da Otherville até mostrar os rastros da queda do avião, pra mim é a mesma ilha, ou seja, a Otherville fica na mesma ilha da queda do avião, e que não é a ilha da estação Hydra onde estão agora. Se isso está correto, então a tese de que o Ben não foi curado por não estar na mesma ilha dos Losties não se sustenta, pois na queda do avião ele estava lá na mesma ilha, inclusive mandou o Godwin e o Ethan que foram a pé até os pontos da queda.
os produtos Dharma encontrados na escotilha do Locke têm prazo de validade? Leite longa-vida dura quanto: 6 meses? Então existe entrega periódica de mantimentos lá, tanto que foi mostrado no episódio que o Hurley decide acabar com seu estoque particular, que eles haviam recebido uma das entregas 'regulares' de mantimentos. Pergunto: aquela entrega foi proposital para os Losties, ou fez parte da entrega rotineira? De onde vem? Os fornecedores de mantimentos para a Dharma continuam a todo vapor, imagino...
por fim, é possível encontrar o vídeo do Lost Experience completo e legendado pra baixar?
Sandro.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
Sandro.an,
Também estou em maratona e quase chegando lá, no 3x11 para assistir o 3x12 no AXN na próxima segunda.
Também queria assistir ao Lost Experience. Vou mandar uma mensagem particular ao Fell para saber se existe isso e depois lhe respondo com uma mensagem particular também.
Um abraço a todos e não vou comentar nada neste capítulo pois não tenho mais nada a acrescentar depois de mais de 100 posts
|
|
|
|
McPhEE
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: sp, jacarei
Fryderyk
Citação: |
Mas o mais intrigante é o motivo pelo qual os Outros querem Juliet na ilha. Fica evidente que eles têm alguma necessidade por crianças, mas o porquê disso acho que ainda está longe de ser descoberto. |
já pensaram q talvez as pessoas não consigam engravidar na ilha???
por isso a encanação dos outros por crianças...e talvez até pela juliet
ou até sei la;;;quem sabe as crianças q nascem na ilha não tem algo paranormal..justamente por nascerem lá..
por isso eles kererem tanto o baby dos losties..
sei la posso ta viajando...rs
vo continuar a ler os comentarios e depois comento amis..
_________________ ^^
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
acho que não tinha adquirido 1/3 das informações que falaram aqui no tópico. é ótimo ver como lost em um episódio tá voltando com a força toda e com mais e mais perguntas.
a juliet sempre foi uma pessoa muito misteriosa pra mim. um dia ela tá bem fofa e no outro bem megera. ninguém realmente sabe o que era quer fazer ou quais as finalidades do ato dela.
acredito que a irmã dela e a pseudo-filha não estejam na ilha já que ela gostaria de voltar pra casa por isso. acredito também que ben não é o marido da francesa e sim o pai adotido da alex. espero que o karl acorde e dê algumas informações se bem eu acho que ele vai ficar tão drogui que não vai lembrar é de nada que aconteceu.
mas tô especialmente de boca aberta com o negócio de jacob e essa relações religiosas. não pensei que isso tivesse alguma importância, mas em lost tudo tem..
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
mais um dos melhores epis!!! cenas e falas muito inteligentes!!! o q foi aquela cena do onibus?? quase tive um treco de susto! rsrs.. me lembrou Premonição.. bom, mais um epi q me deixa satisfeita com o desenrolar modesto da historia..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar