Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
53%
 53%  [ 393 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 214 ]
Bom
13%
 13%  [ 99 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
2%
 2%  [ 21 ]
Total de Votos : 741
Autor
Mensagem
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Achei o episódio Bom, dessa vez

Algumas coisas que pontuo como interessantes e que já foram citadas, então endosso o coro.

Arrow Charlie e suas coincidências: salvou a Nadia!

Arrow Pra mim, as mulheres da Mirror, são a Annie (loira) e a Cassidy(morena);

Arrow Ben está mais aloprado do que nunca ...

Arrow Jack está mais decidido do que nunca: Eu sou o líder!

Arrow E, finalmente, eu também cortaria o cabo.

wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfn
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Eu adorei prá caramba, como sempre, votei em excelente!

Agora, minhas questões:

Arrow Nada impede de no dia que a moça se afogava na praia, o Cherlie já nadasse e apenas não quisesse ter entrado e inventado uma desculpa.
Arrow Será que as mulheres da estação submarina não tem nada a ver com as grávidas? Tipo, conseguiram ter filhos mas forame scondidas prá não incentivar, sei lá...
Arrow Pq todo mundo odeia o cara? Ele sempre tava aí prá ajduar, rateou quando tava meio doido, mas desde então sempre ajudou a todos!

Abraços!!!

luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

googla escreveu:

Citação:
por cada errinho encontrado na série, tu faz uma tempestade gigante em cime dele. Quase todo mundo os percebe Também, mas não dão tamanha importância -- simplesmente pq não têm!

Agora tenho que discordar RIGOROSAMENTE. Se você perceber bem, todos os erros mencionados (não só por ele) apontam pra um só lugar: Os roteiristas não tem a mínima idéia de ondem querem chegar e a prova disso é a resolução patife que eles dão pra diversos eventos ao decorrer da série.

Voltando. A premissa de Lost é contar uma história """""""""""""""misteriosa""""""""""" na qual ela vai te dando fragmentos dessa história pra que você possa ir brincando e formando suas próprias teorias (se não for isso os flashbacks são mais inúteis do que já são). Agora responda... como eu vou fazer teoria se o cara que não sabia nadar agora sabe? Se as pessoas se "curam", aprendem idomas de uma hora pra outra, mudam de caráter, ignoram leis da física, "voltam no tempo" ou seja, eu preciso saber o que é verdade (o que é fato) ou não a priori em Lost. Essa é a grande diferença entre Lost e as outras séries....

Várias informações levianas de quem não sabe do que está falando, quando Lost acabar, daqui a 3 anos, daí sim você poderá dizer se os roteiristas sabem ou não onde estão indo. Até é puro "achômetro" de uma pessoa que não gosta mais de Lost.

Editado pela última vez por Woody em Sexta Maio 18, 2007 00:11, num total de 1 vez
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Putz....

Desculpem-me as pessoas sérias deste fórum, mas discutir....conversar sobre Lost aqui no "ABC" está cada vez mais difícil....fui ler desde o começo e me desanimei.

Acho que alguns aqui deveriam aprender a ter bons modos lá com o pessoal do "AXN".

Infelizmente, não tenho a capacidade de discutir os epis com eles, pois, sem querer, iria acabar escrevendo algum spoiler (pra eles spoilers, que acompanham apenas pela AXN)

Assim, fica complicado escrever sobre os episódios....não sobra lugar.

E não tô aqui puxando o saco de ninguém, de moderador nenhum.

escrevendo isso é de indignação mesmo.....é uma avacalhação atrás da outra....só resta a purificação mesmo....banir quem desrespeita a boa convivência. Nunca li spoiler na minha vida, e quase que um espírito de porco acaba com a graça toda do episódio final

E desculpem pelo desabafo....eu prefeira estar "conjecturando", como diz o Fell, mas aqui tá difícil de fazer isso.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Senta porque vai ser longo...

Citação:
Não é tão simples cortar um cabo de alimentação de uma estação submarina.

Não, Jefaum, o plano deles é BEM MAIS SIMPLES E lógico! ¬¬

Citação:
Até que esta crítica é razoavelmente coerente.

Eu, particularmente, se estivesse nesta ilha, ficaria curioso com este cabo e esta estação no mar. Então, preferiria tentar chegar lá pra ver do que se trata, antes de sair destruindo, que pode servir pra alguma coisa num futuro.

Razoável,WMW?!? Deixa de ser pirracento! Uma coisa é você estar em uma ilha deserta, outra é você estar num lugar onde há risco eminente de morte e que aquelas instalações são daqueles que o ameçam? De novo, um pouquinho de coerência não faz mal a ninguém. Claro que estamos falando de uma obra de ficção, mas tudo tem limites, não é mesmo?

Citação:
Acho q teu problema é somente com a palavra LETAL, então? Se tivessem falado q o nível estava fixado em "Alto", ou "10", não teria problema?

E não, meu problema não é com a palavra em si, mas com a desculpa estapafúrdia que foi dada. Foi tão estapafúrdia, mas TÃO estapafúrdia -- sim, eu gosto da palavra estapafúrdia -- que eu agora uso sempre quando quero ilustrar uma situação idiota. E fala sério, é um prato cheio pra fazer ironia, vai... Razz

E cara, se te incomoda eu fazer críticas, tudo bem é um direito seu, mas não desqualifique dizendo que elas são inócuas ou se atém à coisas pequenas porque eu pego em pontos chave onde há erros -- e o caso do letal é um BOM exemplo de como você olhando as coisas com uma visão turva. Além disso, da mesma forma que você diz que os erros são pequenos e eu sou chato por rechassá-los -- sim, eu até sou chato, mas não por isso -- eu poderia dizer que as pessoas aqui tendem a amplificar bobagens monumentais transformando-os em pontos de destaques positivos.

Mas sim, talvez eu seja ranzinza demais e me divirta de menos na hora de ser cri-cri -- coisa que eu compenso me divertindo aqui nesse fórum... Rolling Eyes XD

E pra encerrar -- com você, ainda tenho que comentar os demais :-) -- eu já votei em excelente para outros episódios. O da Kombi pra mim foi ótimo! Nada de pseudo revelações, um roteiro divertidíssimo que me fez rir bastante. Ainda poderia ser considerado como "encheção de lingüiça" no panorama geral da série, mas pelo menos fizeram isso de maneira magistral! E de uma vez por todas, é LMSOUZA, "L" de Leandro! Razz

Citação:
Não sei se voces perceberam, mas o Charlie disse que era campeão e tal e prendia a respiracao por tantos minutos so pro Jack deixar ele ir já que ele supostamente deveria morrer e ele realmente queria ir pra que todos "fossem salvos"...Tanto e que o Des pergunta pra ele por quanto tempo ele realmente consegue prender a respiracao e ele simplesmente diz que não importa... Certo?

Confesso que não reparei isso na hora, Pain, mas ainda assim isso me soa forçado. Coisas de fã tentando redimir a culpa dos roteiristas. Mesmo assim isso não invalida totalmente o que eu disse antes. Ninguém que não saiba nadar teria feito o que o Charlie fez, ainda mais com tanta desenvoltura -- aposto que vão apelar para a carta Claire e Aron sendo resgatados se ele morresse fazendo isso...

Enfim, esse episódio foi de longe um dos mais enroladores. Fica em pé de igualdade daquele monte de bullshit que foi a segunda temporada.

E tenho dito!

P.S:
Citação:
Campanha: Não banir quem vota em ruim. Todos tem o direito de se expressar mesmo tendo opniões diferentes.

Desculpa a ignorância, mas eu tenho que perguntar: Como alguém banido ainda consegue postar no tópico? É mais algum poder que a ilha concede, que no caso aos participantes de um fórum sobre a série? Ou será que o banimento não estava no nível letal? Rolling Eyes -- agora que o WMW se rasga de raiva com essa piadinha... Very Happy

Moderador(es) desbane(am) o cara aí,!

Leandro.

Editado pela última vez por lmsouza em Sexta Maio 18, 2007 00:50, num total de 3 vezes
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmw
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

googla escreveu:
Citação:
Não entendo o por que desta tua implicância monumental com este "Letal".

Curto e grosso. Sarcasmo. mas se você não entendeu da primeira vez, não vai entender agora.

Amiguinho do meu coração... o sarcasmo apareceu como consequência por ele ter achado tal idéia (a "cerca sônica" e suas implicâncias) idiota.

Estou eu questionando o p q de tamanha rechaça dele ante determinado fato específico.

Então, como pode notar, não estou perguntando sobre a "consequência" (isto é, o uso da palavra de forma sarcástica), e sim sobre o "fato" que originou tal atitude.

bom assim? Ou vai tentar desmerecer meus argumentos/indagações através de outra tentativa frustrada de diminuir e/ou fazer pouco caso de minha inteligência? Smile

wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Angelo Gomes
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 01:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Uma boa preparação para o THE SEASON FINALE
[i]mas convenhamos o episódio foi fraquinho
mas a gente nem se importa porque a hiper bomba
vai ser semana q vem!!! Very Happy Doubt Doubt

Angelo Gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=274787458961148046
need4seed
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 01:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mossmonster perdido numa ilha...

Tópicos: 2

Twitter: @n4smoss

luisfn escreveu:

Arrow Nada impede de no dia que a moça se afogava na praia, o Cherlie já nadasse e apenas não quisesse ter entrado e inventado uma desculpa.

Faz algum sentido. O Charlie ainda estava na fase '"junkie", podia estar inseguro por causa da droga, não sei...

Ah, naquela alucinação do Charlie com o piano na praia, que se transforma no berço do Aaron, o hobbit entra no mar a braçadas pra salvar o bebê. OK. foi viagem do Charlie - mas que ele nadou, nadou.

Outro assunto - o tal cabo da looking glass - cortar ou não cortar?

Arrow Cortar como? com o quê? arriscando a levar um belo choque de sei lá quantos volts? No way, thanks Laughing

PS (hoje não tem PeesSe)

need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MrHankey
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

jaisonn escreveu:
é o melhor que a gente poderia esperar mesmo, pra um pre-finale, guerra na ilha, tensao na água.

Uma coisa interessante desse episódio foi o flashback do charlie cantando "Wonderwall" quando começou a chover, apareceu na visão do desmond, o que quer dizer, que aquilo realmente não aconteceu... Teorias e mais teorias sobre as visoes do desmond já podem ser explicadas por esse fato.

De resto, tudo certo, aguardando o season finale de lost, que pra mim é que nem final de copa do mundo!!!

Até!

Ou talvez, na memória do Charlie, não conste um estranho que aparece do nada e parece que tá bêbado falando coisas sem sentido.

MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
MrHankey escreveu:
jaisonn escreveu:
é o melhor que a gente poderia esperar mesmo, pra um pre-finale, guerra na ilha, tensao na água.

Uma coisa interessante desse episódio foi o flashback do charlie cantando "Wonderwall" quando começou a chover, apareceu na visão do desmond, o que quer dizer, que aquilo realmente não aconteceu... Teorias e mais teorias sobre as visoes do desmond já podem ser explicadas por esse fato.

De resto, tudo certo, aguardando o season finale de lost, que pra mim é que nem final de copa do mundo!!!

Até!

Ou talvez, na memória do Charlie, não conste um estranho que aparece do nada e parece que tá bêbado falando coisas sem sentido.

Os flashbacks não são baseados nas memórias das pessoas, e sim no que efetivamente aconteceu. É um recurso narrativo usado pelos roteiristas pra deixar o telespectador por dentro da história pregressa dos losties e não uma narrativa em primeira pessoa vista pelo ângulo do narrador.

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MrHankey
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

framer escreveu:
MrHankey escreveu:
jaisonn escreveu:

Até!

Os flashbacks não são baseados nas memórias das pessoas, e sim no que efetivamente aconteceu. É um recurso narrativo usado pelos roteiristas pra deixar o telespectador por dentro da história pregressa dos losties e não uma narrativa em primeira pessoa vista pelo ângulo do narrador.

Think Pode ter sido outro dia mesmo, como disseram.

Editado pela última vez por MrHankey em Sexta Maio 18, 2007 01:31, num total de 2 vezes
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmw
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 01:29  |  Assunto: Responder com Citação

lmsouza escreveu:
E cara, se te incomoda eu fazer críticas, tudo bem é um direito seu, mas não desqualifique (...). Além disso, da mesma forma que você diz que os erros são pequenos e eu sou chato por rechassá-los -- sim, eu até sou chato, mas não por isso

Mas não me incomoda que tu, ou qualquer outro, faça crítica. Isto aqui não é um fórum de discussão? Então, estamos discutindo.

Tu levantou vários pontos dizendo q tu achava eles ridículos. Eu, então, resolvi contra-argumentar, mostrando pq eu não achava estes pontos ridículos, e perguntando o motivo das tuas críticas

E eu nunca disse que tu era chato. disse que as vezes tu tende a exagerar (ao meu entender) ao criticar certas coisas q me parecem sem muita importância, ao mesmo tempo q deixa outros "erros" mais significativos de fora dos teus comentários.

Tu não vive dizendo pra não levar as tuas críticas pro lado pessoal? Então, te peço o mesmo... estou discutindo tuas idéias, teus pensamentos sobre o seriado, e não tua pessoa.

Não sei se tu é chato ou legal, feliz ou triste, tímido ou extrovertido... estou repercutindo as coisas q tu fala referentes à Lost. E não por me sentir ofendido pela crítica à série, apenas por discordar, por ter uma visão diferente.

lmsouza escreveu:
Desculpa a ignorância, mas eu tenho que perguntar: Como alguém banido ainda consegue postar no tópico?

Na verdade eu estava muito curioso Também. 2 caras diferentes sob o título de "Banidos" postando.... será q eles estão banidos de LER, mas não de POSTAR??? Rolling Eyes

lmsouza escreveu:
É mais algum poder que a ilha concede, que no caso aos participantes de um fórum sobre a série? Ou será que o banimento não estava no nível letal? Rolling Eyes -- agora que o WMW se rasga de raiva com essa piadinha... Very Happy

Não.... hehehe mas de jeito nenhum. Não estou "alterado" por causa disto. insisto pq até agora não ví uma resposta (fora o -- "é ruim pq eu achava q deveriam ter feito diferente") que mostre o motivo pelo qual tal fato é tão absurdo, ridículo, patético, merecedor de morte, etc., etc., etc.

Mas Também, chega,? Alguns acharam uma idéia idiota, outros acharam legal, e outros (meu caso, particularmente) não acham q tenha sido uma idéia boa demais, tampouco ruim demais.

E ficamos por aqui neste assunto "acerca da cerca"!?!

wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
MrHankey escreveu:
framer escreveu:
MrHankey escreveu:
jaisonn escreveu:

Até!

Então a dúvida permance. Surprised

Pessoalmente, penso que se tratava de um dia distinto daquele retratado no flashback do Desmond. Coisas sutis como a roupa e outras pequenas coisas que já foram faladas neste tópico embasam o meu ponto de vista. Acho que se eles quisessem concatenar os dois episódios eles prestariam bastante atenção aos mínimos detalhes.

P.S: qurem ver o Locke? Coloquem na Globo agora... Laughing

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
WMW, rápido e rasteiro:

1- Eu SOU chato. MUITO chato;

2- Fico agradecido por você ter entendido o espírito e não levar pro lado pessoal. Tanto que vou usar um pouquinho mais de ironias quando responder a você, pode ser? Very Happy

3- Eu ainda acho que o banimento não estava no nível letal;

4- Eu não vou jamais abandonar esse recurso de fazer ironia. Como disse antes, o uso na vida cotidiana. Seria um disparate de minha parte abrir mão disso justamente num fórum de Lost;

5- Acabou a lista.

Abraços,

Leandro.

lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Cara. Achei o episódio simplesmente fodástico! Votei em eXcelente! Achei q ia ser um putaria da p****, episódio do Charlie antes de Season Finale, achei q iam meter qualquer bosta pra embromar, mas me enganei. 5, 5 situações distintas da vida do Charlie formaram o Flashback dele, desde qd era pequeno até o dia em q conheceu a Claire na ilha. Na verdade os FlashBacks não serviram pra bosta nenhuma, a não ser pra explicar as anotações do Charlie. Ah, e fazerem a gente pensar o tempo todo q ele vai morrer, mas depois disso tudo acho q ele não vai, seria óbvio demais. Bom, pra quem, como eu q achava às vezes q o Charlie não tem servido pra pica nenhuma, agora o cara tá bem ocupada com aquelas duas WaterGirls q estão a pontos de meter bala nele a qualquer momento. Álias, nem achei esse final tão impactante assim, esperei algo mais O.M.G.,... mas não meterem mais gente na ilha, pqp. Blá, blá,blá... vâmo vê no q vai dar. Mas essas cenas do Charlie: morre? não morre! morre? não morre!... Deu até uma agonia, uma certa aflição. Não quero q ele morra não. Quero ver o revestres q vai dar na cabeça do Desmond se o Charlie continuar vivo.

É, parece q o Jack voltou aos velhos tempos de manda-chuva e todo mundo aceitou numa boa né? Também não é pra menos, o Doc tá mesmo de volta. Era de se esperar né? O Jack é um cara legal, não ia se bandear assim pro lado dos outros.
(A cena do Charlie falando sobre o Jack jogar bola com Os Outros logo no início foi hilária! Laughing ). Gostei da idéia do Jack de queimar tudo! Huahuahuahuahua, Não vai sobrar Outro, sobre Outro... Hehehehe, Falando em Outro, tentando me lembrar em qual filme ou outra série q vi aquele Pau-Mandado de Ben, o Ryan.

Cara, não queria dizer isso, mas tô começando a achar q o Sayid vai pro saco. Ele vai ficar como atirador, não deixou o Jack ir... ihhhh. Sei não viu... Sad

O q será q fez o Ben antecipar o baculejo?! Será q foi qd ele viu q deu um certo problema de comunicação com a entrega da fita com a gravação q Locke pegou e deu pro Sawyer?! Daí ele teve q resolver logo o q Locke tava pedindo e qd voltou resolveu antecipar o ataque? Ou aquela Naomi é uma Outra e denunciou o plano dos Losties?!

Bom, aparecendo mais mulheres na trama. Acho q pelo menos uma do elenco original vai pro saco, mas não quero me arriscar a dizer quem é.

Ah, não li nenhum post, mas sei q deve ter um monte de neguinho aí dizendo q "nada haver mostrar Rose e-com Bernard desta forma, depois de 20 episódios sem aparecer e tal, tiveram um Flashback e depois desapareceram e blá blá blá". Na boa: isso não é nada demais. Eles tavam ali o tempo todo e pronto. São tipo Paulo e-com Nikki. E se brincar apareceram pra poder ir pro saco Também!.... Ih pronto, acabei falando....

(Damon: Ih, estamos com problemas... não sei quem eu mato nesse Season Finale
Cuse: sei! Rose * Bernard, eles nunca aparecem mesmo! Laughing ) = Se for assim vai ficar trash demais e não vai prestar, mas tá valendo.

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 30, 31, 32  Próximo Página 15 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida