Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
81% |
[ 930 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 124 ] |
Bom |
|
4% |
[ 49 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 1139 |
|
Autor |
Mensagem |
HortaWallace
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Grisalho escreveu: |
Hummm...
56 páginas depois e o amigo themeron constatou algo que eu ainda não tinha dado importância ou lido por aqui :
Toda a galera da Dharma morreu INSTANTANEAMENTE com um ultra-mega-powder gás letal (no mais alto nível de letalidade, como a cerca sônica, hehe), durante a purgação. Isso tudo a céu aberto!!!
...
Mais uma brincadeira que nunca terá explicação essa do gás instantâneo... |
O gás matou todos da dharma que estavam dispostos dentro das escotilhas lacradas que estão espalhadas por toda a ilha? E ainda por cima todos os animais da ilha sobreviveram? LOL
|
|
|
|
AyzraeL
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
themeron escreveu: |
Assisti o 20 ontem...
viximariamãededeus!
Locke tomou um teco no peito e ainda conseguiu falar...
Não tinha colete, pq logo saiu sangue.
|
Eu acho q foi no abdome
abdome é abaixo do diafragma q sobe e desce com a respiração...
dai varia muito... (muito Também é exagero)
|
|
|
-aninha-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belem | Pará
Grupos:
|
Episódio EXCELENTE. ponto.
O Richard foi colocado no formol da dharma, sem dúvida.
Jacob é um nome carinhoso pra fumaça-preta-caixa-registradora
O Ben é realmente doente mental. Ele deve ter matado a Annie, coitada... a única que dava corda pro esquisitinho... =/
O Jacob tem q helpar o Locke... mas se isso acontecer, essa magia toda da ilha aí... quero o Boone de voltaaaaa!!! Ele morreu por culpa do Locke!!!
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
brunocost escreveu: |
Foram gases diferentes... ou vocês esqueceram do episodio em que a juliet fala que foi armação do Ben para que ela ficasse junto da Kate!!! Esqueceram que a Juliet tinha as chaves???
Prestem mais atenção |
Ih, ó o cara, aí!
Se você prometer que entendeu o tom de ironia, eu também prometo que assisto com mais atenção. É cada uma...
|
|
|
|
-aninha-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belem | Pará
Grupos:
|
Citação: |
O gás matou todos da dharma que estavam dispostos dentro das escotilhas lacradas que estão espalhadas por toda a ilha? E ainda por cima todos os animais da ilha sobreviveram? LOL
|
Vai ver que os animais morreram, só não deram importância... Acho estranho o gás ter matado TODO mundo, a céu aberto ainda, mas acho que isso podia não ter sido instantâneo assim, acho que não dá pra perceber o tempo que demorou pro pessoal morrer.
Eu nem tinha lembrado das escotilhas, mas acho que a resposta mais provável é que como tudo mundo mora na vila, eles tenham escolhido um horário bem cedo antes das pessoas irem trabalhar... aah sl...
QUERO VER O PRÓOOXIMOOOO
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Ben, Richard e cia não tem nada de "nativos". Isso é um disfarce prá enganar bobo.
Armados até os dentes no momento da tal "purgação" tinham um plano muito bem pensado....
Minha opinião é que esse gurpo é formado por pessoas dissidentes da Dharma, que foram prá ilha e ficaram descontentes (da mesma forma que o Ben) ou então eram "cobaias" dos experimentos que a Dharma fazia na ilha e também se rebelaram...
Sua origem, portanto, é a própria Dharma...
Um dos experimentos que a Dharma fazia era com "extensão da vida" - o que explicaria o Richard - um provável ex-cobaia que se mantém vivo e quase não envelhece em decorrência do que fizeram com ele. Prá quem acompanhou ou sabe algo sobre o Lost Experience pode se lembrar que tem mais gente da Dharma Iniciative com idade beeeeem avançada..
E tem mais - esse grupo dissidente tomou o poder na ilha mas conta com um apoio fundamental por parte deoutros dissidentes de fora da Ilha - remanescentes da Dharma - que provavelmente assumiram o projeto e o modificaram, de acordo com seus próprios interesses.. E isso signfica que continuam tendo financiamento quase ilimitado, acesso a ma série de situações em que podem controlar mídia, várias empresas envolvidas, etc... Eles dizem que não são da Dharma mas são, na verdade, seus "herdeiros" e substitutos... Mudaram as intenções mas a estrutura e o esquema de funcionamento no resto do mundo se manteve... Provavelmente disfarçados de outros projetos ou empresas..
Uma teoria nova para explicar Jacob -
Poderia ser o Alvar Hanso ! Ou um seu antepassado - cujas iniciais aparecem na Blast Door (se não me engano com a abreviação M.H. - achp que é Magnus Hanso).. Seria o proprietário do Black Rock..
Ele não pode ser visto porque utiliza uma mesma forma de se "disfarçar" ou de se "encobrir" como a utilizada para "esconder" a ilha do resto do mundo.. Algum tipo de substância, de gás ou de alteração físico-química que tem a ver com magnetismo ou algo parecido que impede a visualização de um local ou de uma pessoa.... (vai ver o cara toma banho de TiO2 ! )
Por fim uma pergunta que me faço sempre e para a qual ainda não consegui chegar nem perto de uma resposta:
De onde, afinal, vem a energia elétrica que abastece escotilhas, vila dos Ooutros, estações Dharma, etc ??? No início eu achava que era do que havia debaixo da Cisne .. Mas depois da implosão, as comunicações com o mundo exterior foram prejudicadas, mas a energia elétrica continuoudisponível !! Então, de onde ela vem ? Não é possível que seja de um monte de geradores... Prá isos teriam que ter um estoque de combustível e que ficar "enchendo o tanque" toda hora.. E isso não parece acontecer, já que em qualquer estação abandonada da Dhama que eles entrem, é só apertar o interruptor que as luzes se acendem...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
LostComCachaça Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
aí... qual vai ser o último episodio??? E vai durar 2 horas mesmo???
_________________ LostComCachaça
Tá todo mundo doidão de cachaça nessa ilha!
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
syllost escreveu: |
De onde, afinal, vem a energia elétrica que abastece escotilhas, vila dos Ooutros, estações Dharma, etc ??? No início eu achava que era do que havia debaixo da Cisne .. Mas depois da implosão, as comunicações com o mundo exterior foram prejudicadas, mas a energia elétrica continuoudisponível !! Então, de onde ela vem ? Não é possível que seja de um monte de geradores... Prá isos teriam que ter um estoque de combustível e que ficar "enchendo o tanque" toda hora.. E isso não parece acontecer, já que em qualquer estação abandonada da Dhama que eles entrem, é só apertar o interruptor que as luzes se acendem...
|
Na minha opinião, o que gera energia nos pontos estratégicos da Dharma na ilha é o próprio magnetismo encontrado na mesma. Teoria onde deve haver alguma obra grandiosa sob o solo (como por exemplo uma Colméia do filme "Resident Evil").
vitorsuman escreveu: |
PS.: falaram sobre Chernobyl... acho que quando o Sayid quis dizer aquilo é que só havia visto uma parede daquelas sendo utilizada para conter o vazamento radioativo de Chernobyl. Ou seja, algo muito perigoso/poderoso. Aquela parede ali estava segurando o magnetismo para dentro de alguma coisa... era uma parede forte que estava segurando alguma coisa forte e poderosa TAL QUAL a radiação de Chernobyl, mas não necessariamente a mesma coisa. Portanto, quando a escotilha explodiu, acabou a função dos Bad Numbers e daquela parede, pois o magnetismo 'fugiu'. |
Sim, exatamente o q ele deu a entender.
(eu não aprofundei o espírito da coisa p/ explicar somente q isso havia ido pro espaço na hora da desmagnetização)
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
rafalonghi escreveu: |
syllost escreveu: |
|
Na minha opinião, o que gera energia nos pontos estratégicos da Dharma na ilha é o próprio magnetismo encontrado na mesma. Teoria onde deve haver alguma obra grandiosa sob o solo (como por exemplo uma Colméia do filme "Resident Evil"). |
Não se esqueçam de que até agora não foi dado nenhuma explicação para aquele misterioso cabo que sai do mar e vai para o interior da ilha... até agora ninguém quis ir ver aonde ele termina (mais uma das coisas "sem pé nem cabeça" dos personagens de Lost - eles não tem curiosidade de nada?). Vai ver tem algums espécie de "usina geotérmica" submarina (não se esqueçam de que a ilha tem um vulcão extinto, mas nada impede de que próximo a ela exista alguma espécie de atividade vulcânica no fundo do mar)... e essa atividade térmica poderia alimentar alguma espécie de gerador futurista, né? Daí o cabo levaria a energia para alguma central elétrica no centro da ilha onde ela seria distribuida por mais cabos (subterrâneos?) para as estações Dharma, Othersville, etc.
|
|
|
|
Mcleoud
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Assisti esse episódio e achei um dos melhores, senão o melhor da temporada.... apesar do pessoal da ABC já ter visto o episódio. 21 tenho algumas perguntas e / ou colocações a fazer:
- Em um episódio. anterior o Ben fala que entrou em contato com o Jacob e só ele pode salvar a irmã de Julliet, como fazer isso da ilha ( e se não me engano foi à três ou menos anos atrás)???
- Pq a Alex dá uma arma para o Locke e o mesmo quando sente que o Ben vai aitrar nele saca a faca e não a arma, aliás onde estava a arma do Locke???
- Pode ser que todos os passos tenham sido premeditados e como alguns disseram anteriormente o Ben está "testando" a Ilha e o Locke.
- Seria o Jacob um holograma e ele poderia estar em outra parte da ilha???
- Em dado momento percebe-se que o Ben tem no richard um protetor e confia cegamente nele.....Porém parece que o Ben não tá mais tão na graça dos outros assim e dá para sentir o medo dele ser confrontado por eles, ou será tudio isso uma farssa para testar o locke???
|
|
|
|
LostComCachaça Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Alguém sabe qual vai ser do Mike e seu filho??? Eles simplesmente foram embora e vai ficar nisso???
_________________ LostComCachaça
Tá todo mundo doidão de cachaça nessa ilha!
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
LostComCachaça escreveu: |
Alguém sabe qual vai ser do Mike e seu filho??? Eles simplesmente foram embora e vai ficar nisso??? |
NUNCA leio spoilers...A frase abaixo é uma suposição.
Sou capaz de apostar que Walt e Michael aparecem até o fim dessa temporada. E não só eles..Acho que o Santoro e/ou a lorinha (enterrados vivos) também vão aparecer.Confio nos produtores de LOST.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
Episódio muito BOM!
AGora entraremos numa fase de ansiedade e espera até 2008 quando teremos novamente o retorno dos nossos Lostianos.
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
welfare1
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Só agora consegui assistir ao episódio. Votei em excelente, pois é sem dúvida um dos melhores de toda a série.
Eis alguns comentários:
A invisibilidade do Jacob pode ser explicada por um truque corriqueiro de ilusionismo, realizado com um "jogo de espelhos". Nesse truque - que é utilizado pelos "mágicos" para fazer sumir tigres e mulheres em shows de TV - o ilusionista faz uso apenas de espelhos e do posicionamento apropriado da iluminação. Isso explicaria porque o Ben pediu ao Locke para não utilizar a lanterna dentro da cabana.
Percebam que é justamente quando o Locke acende a lanterna que tem início o "chilique" do Jacob, que é também o momento em que o Locke consegue vê-lo, ainda que de relance...
Essa teoria é reforçada se levarmos em consideração o título do episódio final da temporada: "Through the looking glass" ou "através do espelho".
A ilha produz realmente efeitos sobre a relação espaço-tempo, o que deve ser provavelmente atribuído ao magnetismo. Essa seria a explicação para as bússulas não funcionarem na ilha, para o Richard ter envelhecido tão pouco em relação ao Ben, para a ilha não poder ser localizada e sobretudo para o fato de o Desmond ter viajado no tempo, além de conseguir ver "flashes" do futuro.
Tudo isso remete à discussão do episódio em que o Carl sofreu lavagem cerebral: ao rodar o áudio da cena ao contrário pode-se ouvir a frase "liberte-se do espaço-tempo"...
Os outros parecem mesmo estar cansados da liderança do Ben e querer mudanças, conforme a Juliet havia dito para o Jack por meio do vídeo que ela passou para convencê-lo a fazer a cirurgia e matar acidentalmnte Ben.
O próximo episódio promete fornecer mais informações sobre a relação Juliet/Jack, pois embora nesse episódio a Juliet tenha dito que contou ao Jack sobre a gravidez da Sun e os planos dos outros após os exames, o Jack já estava sondando a Sun antes mesmo dos exames, o que dá a entender que o Jack está ajudando a Juliet em algum objetivo... Se esse objetivo é em favor dos losties ou dos outros, só saberemos nos próximos episódios. Os produtores têm sido bastante habilidosos em manter a ambigüidade e o clima de suspense de que tipo de relação o Jack estabeleceu com a Juliet no período em que permaneceu com os outros.
|
|
|
|
Red Great Valoo XI
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: Na poltrona do vôo 815, qual? Tanto faz, já caiu mesmo.
FIQUEI
ATÔNITO
COM
ESSE
EPISÓDIO
MEU, frio na espinha quando aparece o bem chegando no vilarejo e todos mortos...poutz...muito tirste aquelas meninas do vôlei...meu não tem como falar...
Ah mais o Locke não morre não...
não agora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |