Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Midnight in Barcelona (Meia-noite em Barcelona), título provisório do novo longa-metragem dirigido por Woody Allen, abordará em sua trama os choques culturais entre norte-americanos e espanhóis. A comédia será rodada a partir de julho em Barcelona e Oviedo (Espanha) e mostrará a dificuldade de ser norte-americano no país.
No elenco, já estão confirmados os nomes de Scarlett Johansson – a atual musa do cineasta, protagonista de seus dois filmes anteriores, Match Point e Scoop – O Grande Furo -, além dos atores espanhóis Penélope Cruz (Volver) e Javier Bardem (Mar Adentro) também atuarão no filme.
A previsão é que Midnight in Barcelona seja lançado em meados de 2008. O filme marca a primeira vez que Allen dirige um longa baseado na Espanha; uma das principais características do cineasta norte-americano são as tramas tipicamente nova-iorquinas, o que tem mudado em suas últimas produções.
fonte: adorocinema.com.br
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Eu nunca fui fã do Woody Allen, sempre achei os filmes dele todos iguais, o único filme dele que eu gostei foi O Escorpião de Jade, só.
E outra coisa que me interessa nele é que ele Jazzista de primeira, daria tudo pra ir ao show que ele faz toda quarta-feira em um bar em NY, ele poderia fazer um documentário sobre Jazz. Aí sim seria muito bacana.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Sou fã numero um do Woody, e posso dizer sim que tem alguns filmes deles que lembram um ao outro, mas não há nada mais sabio que os dialogos em cada um deles. Cada ano que ele lança algum filme eu fico desesperado esperando, e não será diferente esse ano e nos proximos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar