Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Scully chuta o balde
Se você quer ver a Scully de "Arquivo X" furiosa, é só fazê-la recordar dos tempos em que vivia a cética agente que fazia par com Fox Mulder.
Impressionado? Em uma entrevista publicada no site da revista inglesa Stella, a atriz Gillian Anderson demonstra guardar péssimas lembranças de sua passagem por "Arquivo X", contando que sua experiência na famosa série não foi nada boa desde o seu início.
"Quando eu comecei em 'Arquivo X' eu não tinha a idéia do que era a série. Quando as pessoas começaram a perguntar se eu acreditava em aliens, eu não fazia idéia do que dizer. Eu ficava, tipo, 'Hum... pode repetir a pergunta?'. Todo o processo foi incrivelmente traumático", confessou.
Gillian disse que logo percebeu que não gostaria do trabalho em "Arquivo X", mas justifica ter ficado nove anos na série por motivos meramente financeiros.
"No começo, tudo foi legal, eu era inocente e pensava, 'Uau, parece maravilhoso!'; mas depois percebi que trabalharia no Canadá 16 horas por dia, nove meses por ano, e só fiquei tanto tempo assim na série porque o único jeito de ganhar mais dinheiro seria me envolvendo com o programa".
A atriz conta também que a fama que ela conquistou com a série a assustava em diversas ocasiões: "De férias, decidi dar algumas entrevistas sobre a série fora dos EUA, pois desse jeito a produção bancaria minhas viagens. Aí praticamente trabalhei na folga. Na Austrália, participei de um evento com 15 mil pessoas presentes. Não conseguia acreditar naquilo", disse.
Por fim, Gillian Anderson ainda guarda uma outra revelação cheia de ranzinzice, que não só tem a ver com a série que a revelou como também com o veículo que a projetou no showbiz: "Eu não gosto de televisão, e nunca gostei. Eu nem assisto. Pelo que eu entendo, penso que sentar em frente à TV é uma das coisas que está destruindo a sociedade", opina.
As declarações de Gillian são ou não são um jeito bem espalhafatoso de cuspir no prato em que comeu?
globo.com
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só assim pra ter qualquer tipo de destaque na mídia de novo....
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Isso é porque ela é conhecida como Scully... não pelo nome. Como é mesmo o nome dela?! hehehe
Mal-agradecida!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
E ELA ainda vai encarar um novo filme do Arquivo X???
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pelo menos ela é bastante honesta em afirmar que só estava nessa por dinheiro.
Citação: |
"De férias, decidi dar algumas entrevistas sobre a série fora dos EUA, pois desse jeito a produção bancaria minhas viagens. Aí praticamente trabalhei na folga. |
Uma gênia.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
E ELA ainda vai encarar um novo filme do Arquivo X??? |
Já negou ... boatos dão conta que se o filme realmente sair do papel a Scully seria Juliane Moore.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Maggot#9, se for verdade, a Juliane Moore vai ficar com cara de tapa-buraco pra mim.
Ela já substituiu a Jodie Foster na continuação de Silêncio dos Inocentes e agora mais essa?
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Grupos:
|
cika__, concordo 100%, mais se ela pensar como a Gillian Anderson, no dinheiro... quem sabe.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
As declarações de Gillian são ou não são um jeito bem espalhafatoso de cuspir no prato em que comeu? |
e agora vai comer no prato que cuspiu já que ela mesmo deu declarações que se o filme sair ela está dentro!uhaauhauhahu
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
Ruim para ela, depois de X-Files ninguém mais viu ela em nada....
|
|
|
|
Aeryn
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: TARDIS
Deus, é sinistra a parecença dela com uma tia minha. xD
Maurycius escreveu: |
Parabéns pra ela.
Enganou o mundo 9 anos.
|
Mesmo. Declarações destas podem traumatizar almas delicadas como a minha que cresceram a ver X-Files.
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
p**** loca ela sempre foi...
Acho que ela não gostava era de usar o terninho na série...
Ela sempre curtiu mais o visual "sou motoqueira e toco o f***-**"!
À começar pelo famoso ensaio sensual que fez para a revista Rolling Stone logo no começo da série.
Quanto ao fato dela fazer tudo apenas pelo dinheiro, não vejo nada de mais nisso...
Vai dizer que caixa de banco trabalha por amor ao serviço?
Acho legal a honestidade dela. E ainda mais porque mesmo não curtindo, foi super-profissional e competente em fazer o seu trabalho e merecer a grana que ganhava. Haja visto a quantidade de fãs dela.
Em compensação, tem umas senhoritas beeeeeem profissionais que trabalham nas madrugadas da vida por amor ao dinheiro também...
Cada um cosseus pobrema!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Lucas Gandalf escreveu: |
As declarações de Gillian são ou não são um jeito bem espalhafatoso de cuspir no prato em que comeu? |
e agora vai comer no prato que cuspiu já que ela mesmo deu declarações que se o filme sair ela está dentro!uhaauhauhahu |
E pelo dinheiro, é claro!
Ora, mas é lógico que é pelo dinheiro, pelo que mais seria? Ideologia? Pelo menos ela foi sincera... tudo que ela falou não é nada tão surpreedente assim.
Agora, SE sair o filme com esta tal outra aí... afff... tô fora... melhor não ter filme então...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar