Autor |
Mensagem |
ocatupiry
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Talvez eu possa não ter prestado atenção... aparece a cena do Sawyer matando o pai do Locke, depois o Locke entrega o gravador pro Sawyer e vai até uma árvore, onde ele pega um saco e carrega nas costas... Mas não vi ele colocando o seu pai no saco e nem os Outros abrindo saco pra saber se é mesmo o pai do Locke que está lá...
quando o Locke pega o saco não está perto do Black Rock, não faria sentido levar o saco pra longe, voltar pra se despedir do Sawyer e depois voltar lá pra pegar o saco oO
Será?
Alguém tem teorias quanto a isso?
Editado pela última vez por ocatupiry em Sexta Maio 18, 2007 14:51, num total de 2 vezes |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ta zoando né?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Concerteza era o pai de Locke ...
Acho que não haveria motivo pra ser outra coisa ...
Além disso, Ben aceitou levar Locke ao Jacob, e isso só seria feito se Locke provasse ser "digno", e fizesse o que Ben queria ( que era matar seu pai), portanto só não deve ter sido mostrado, + concerteza eles verificaram o que havia no saco e constatando que realmente era o pai de John, Ben resolver cumprir o prometido.
|
|
|
|
ocatupiry
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
não... ou então eu não vi direito... pq seriaestranho o Locke ter colocado o pai dele num saco com o Sawyer vendo ele fazer isso... e logo depois dele se despedir do Sawyer ele vai até a árvore pegar o saco, mas estava longe do Black Rock... eu acho que o pai do Locke não está naquele saco que ele entregou pros outros... tem outra coisa lá... talvez Javalis. Mas pq ele faria isso?
só confirmem se é isso... quando o Locke pega o saco não está perto do Black Rock, não faria sentido levar o saco pra longe, voltar pra se despedir do Sawyer e depois voltar lá pra pegar o saco oO
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
oque que o saco do locke tem?
To rindo muito..
aqui no trabalho, vao achar/descobrir que sou maluco.
Se era o pai, ele cortou as pernas, sem contar que com a rigidez cadaverica,
ia ser ruim do locke carregar o pai, uns 80/90 kg DURO nas costas.
Anyway, surge uma questao fundamental, pq o Locke
carrega o saco nas costas, uma terrivel anomalia anatomica
edit:ainda to rindo.........
uAHuhaUAHuhaUHAuhaUAHu
Editado pela última vez por jk2 em Sexta Maio 18, 2007 20:09, num total de 2 vezes |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bom, poderia ser mudado o título do tópico ...
Ficou meio duplo-sentido. acho que nem precisa falar quais são os dois sentidos né ?!
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
é óbvio que é o pai que ia no saco, caso contrario o ben não tinha levado o locke ao jacob...
desculpe, vou ser directo, mas sinceramente há tópicos muito absurdos...
|
|
|
|
ocatupiry
|
|
Grupos:
|
chegando em casa vou ver de novo esta parte... pois acho que deveriam pelo menos ter mostrado o Locke e o Sawyer colocando o pai dele dentro do saco. E na hora que Locke chega no acampamento ele simplesmente joga o saco no chão e todos olham pra ele espantado... ninguem se abaixa pra ver se é realmente o pai dele que está ali, todos simplesmente acreditam. Em Lost tudo parece ser possível... sei que minha dúvida parece ridícula... mas vai que não é? Ninguém sabe até que se prove do contrário.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu acho que ele tava cheio de presentes pro Natal, já que lá tá na época!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Trata-se apenas de um saco de batatas binge, que sem dúvida serão descascadas pelos Outros e pela audiência para serem fritas no último episódio.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
jk2 escreveu: |
oque que o saco do locke, to rindo
uAHuhaUAHuhaUHAuhaUAHu |
Meu, não entendi nada...
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Renata66 escreveu: |
jk2 escreveu: |
oque que o saco do locke, to rindo
uAHuhaUAHuhaUHAuhaUAHu |
Meu, não entendi nada... |
Minha, se você visse o titulo do topico original, você entenderia.
Funny moments
Tipo
Que que o locke tinha no saco, ou coisa parecida.
Fundamental para mitologia de Lost!
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
não mostram eles defecando, mas obviamente sabemos que isso acontece.
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
não mostram eles defecando, mas obviamente sabemos que isso acontece. |
Era o pai dele sim ... acho que isso não é assunto suficiente pra se abrir um tópico !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que não há o que se discutir. Se não fosse o pai de John, Ben faria tudo que fez? Se não fosse o pai do Locke, o que seria?! Locke nem iria atrás de Ben.
E outra, ele chamou Sawyer pra matar o pai, à toa?!
No Way.
Desculpem se parecer 'grosso' demais, mas essa, literalmente, já morreu.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|