Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Eu me lembro de quando o Stallone disse que era ridículo o Governator se eleger...
Pelo jeito, ele quis definir o quanto era ridículo fazendo mais um papel de ridículo...
Aff...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Ele está com uma p*** cara de bêbado, cara inchada nessas fotos. E pra que fazer mais um Rambo, horrível.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tá mais pra "Rombo".
De qualquer forma, boa sorte pro cara.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Rambotox.
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Taí um candidato pra interpretar o Maradona numa cinebiografia!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Velho e cheio de botox, tá rídiculo e estranho isso.
Há um tempo atrás saiu umas fotos mostrando imagens dos bastidores, tem uma que ele tava filmando uma cena sem camisa que tenha dó, coisa do demo aquilo lá viu, MUITO estranho.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Realmente essas fotos "detonaram" a cara do Silvester "Rambo" Stallone.. Acho que uma mistura de botox com "preenchimento" deixou com cara de quem tomou soro na veia por uma semana....
Vivemos um momento de retomada dos filmes de ação, que fizeram sucesso nos anos 80 (Rocky, Duro de "MORRER" e agora RAMBO... Ainda acho que logo, logo virão mais um de Conan e/ou Exterminador com o Governador da California). Então neguinho que já está nas últimas voltas do relógio (50 e 60 anos) e que não "poderiam" fazer filmes de TANTA ação, estão aproveitando a oportunidade.
Se o filme será bom, é outra coisa... Mas continuaremos vendo essas bizarrices de excesso de botox, isso vamos!!!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Acabei de ver o trailer...............o filme parece ser muito bom...muito mesmo....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar