Ufa... Não foi hoje...
Quem sabe não é domingo que vem?
Pouco tempo de anos?! Eita, to lascada, acho q vou pro inferno ... Na bíblia diz q as ovelhas verdadeiras conhecerão Jesus pela voz e eu nem consigo entender o q ele fala!!! _________________
Primeiro ele tenta desobstruir a entrada retirando as carteiras amontoadas do piquete. Como alguns alunos as repunham de volta, ele desiste e tenta entrar para dar aula. Outros tentam impedí-lo enquanto mais outros apontam e gritam contra ele, provavelmente xingando a mãe e seus antepassados.
Nada contra o democrático direito de fazer greve, mas quando se tenta impedir à força o direito dos outros de não participarem da greve, aí não é democracia, é fascismo.
Não sei se já foi postado aqui esse IMENSO mico, do Roberto Requião (governador do Paraná).... foi no ano passado....
Jormal da Globo escreveu:
Ao governador do Paraná, Roberto Requião, Lula apresentou o a semente de mamona, um dos vegetais de onde se extrai o biodiesel. Mas Requião não sabia que não eram comestíveis. Pegou uma semente e pôs na boca. Lula disse a ele que era mamona. Requião respondeu que era bom. Lula então disse a ele que a semente tinha toxinas. Depois os dois deram risadas.
Video muito legal
uns leoes conseguem pegar um baby bufalo, que acabam caindo na agua e tendo q disputar com um crocodilo! só que então chega os bufalos voltam com a manada inteira e poem os leões pra correr
Caraca.... Depois ainda condenam nosso carnaval... Quero somente ver a polêmica que irá ter essa propaganda... Será um NOVO estilo de fazer propagandas de cosméticos, com nu frontal sem tarjas pretas ou desfoques propositais?