Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
tinha esquecido que rolou isso em Alias, q Também é do JJ. Mas eu gostei da história, fiquei doida querendo saber o que aconteceu e se for assim em Lost, Também ficarei. E se isso realmente acontecer, vou ficar feliz pq aí os produtores vão ter muito mais histórias para contar, vai ser uma revirolta!! E bate até com o fato da Evie estar com o cabelo diferente. |
A temporada de Alias em que começou a passar em FF, pra depois ter FB explicando o que aconteceu com a Sydney, não foi ruim mas foi relativamente inferior as duas primeiras e depois ficou conhecida como "a temporada onde a série começou a desandar" e eu penso que pode acontecer isso com Lost também, tudo bem que a história em ambas é bem diferente, mas a tentativa já não deu certo em uma então o jeito é entrar em outra com o pé esquerdo.
Mas ainda temos que esperar a confirmação se o resto da série inteira vai passar mesmo em FF, o que eu espero que não.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
tinha esquecido que rolou isso em Alias, q Também é do JJ. Mas eu gostei da história, fiquei doida querendo saber o que aconteceu e se for assim em Lost, Também ficarei. E se isso realmente acontecer, vou ficar feliz pq aí os produtores vão ter muito mais histórias para contar, vai ser uma revirolta!! E bate até com o fato da Evie estar com o cabelo diferente. |
A temporada de Alias em que começou a passar em FF, pra depois ter FB explicando o que aconteceu com a Sydney, não foi ruim mas foi relativamente inferior as duas primeiras e depois ficou conhecida como "a temporada onde a série começou a desandar" e eu penso que pode acontecer isso com Lost também, tudo bem que a história em ambas é bem diferente, mas a tentativa já não deu certo em uma então o jeito é entrar em outra com o pé esquerdo.
Mas ainda temos que esperar a confirmação se o resto da série inteira vai passar mesmo em FF, o que eu espero que não. |
a diferença é que pelo modelo de Lost, continuaria a ser flashback. Só que aí ficaria ao contrário, fora da ilha seria tempo presente, e o flashback é que seria na ilha. É, estamos especulando demais! hehehehehhe Vamos esperar para ver o season finale.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Certamente, se fizerem um FF e insistirem nele na próxima temporada, cairá de 12 milhões de viewers pra 2 milhões e pouquinho. Ninguém quer ver novela da Globo em Lost.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
se essa p**** de flashfoward for verdade vai cair no meu conceito
vai virar putaria
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
LayneLost escreveu: |
a diferença é que pelo modelo de Lost, continuaria a ser flashback. Só que aí ficaria ao contrário, fora da ilha seria tempo presente, e o flashback é que seria na ilha. |
É, isso aí que eu quis dizer o tempo todo.
E como já citaram o do cabelo da Lilly, o FF também dá razão pra Emilie ter cortado o cabelo dela, ou seja, mesmo tudo não ter acontecido do jeito que o Desmond viu a Claire ainda deve ir embora da ilha com o Aaron.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
LayneLost escreveu: |
a diferença é que pelo modelo de Lost, continuaria a ser flashback. Só que aí ficaria ao contrário, fora da ilha seria tempo presente, e o flashback é que seria na ilha. |
É, isso aí que eu quis dizer o tempo todo.
E como já citaram o do cabelo da Lilly, o FF também dá razão pra Emilie ter cortado o cabelo dela, ou seja, mesmo tudo não ter acontecido do jeito que o Desmond viu a Claire ainda deve ir embora da ilha com o Aaron. |
e não é que ela cortou mesmo?? Valeu jujuh pela info! Realmente as mudanças de visual pode ou não confirmar isso pq como só estréia em 2008 dá tempo de cabelo crescer, colocar aplique, pintar de novo e milhões de coisas que hoje em dia é possível.
|
|
|
|
MalucØ Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Maio de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Portugal
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah, não sei não.
A imagem está de muito longe, além de a roupa ser diferente. Será que em um dia, Locke já volta à ativa, e ainda por cima trai o pessoal da ilha?!
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Não sei se tem tópico específico pra isso, mas hoje passou o especial com os criadores da série, em preview pro season finale.
De importante que falaram (pra mim) foi:
1) que realmente o avião caiu por conta do Desmond não ter apertado o botão, ou seja, o Ben não sabia que o avião estava vindo, e não foi ele quem fez o avião cair.
2) que realmente o Ben está se sentindo ameaçado pelo Locke, por esse ser "especia".
3) que o lostzilla consegue ler memórias dos losties, e depois essas memórias se manifestam (não explicaram como e porquê) em forma de aparições pros personagens. Deram a entender que não são "reais", apesar de serem manifestações "físicas".
4) deram a entender que o Ben NÃO forjou o lance com o Jacob, e quem o Locke ouviu NÃO foi o Ben, e sim realmente o Jacob.
5) O âmago da série vai ser como os acontecimentos na ilha mudaram os personagens, "salvaram" os personagens que passam de pessoas cheias de defeitos à heróis.
6) O Jack não desistiu da Kate e a Kate ainda não se decidiu entre o Sawyer e o Jack, ela simplesmente decidiu "dormir" com o Sawyer, e isso não quer dizer que ela escolheu ele e pronto.
7) A Juliet REALMENTE quer sair da ilha e não quer mais ser manipulada pelo Ben, ela NÃO está do lado dos Outros ainda.
8 ) A Dharma chegou na ilha no final dos anos 70 e as pesquisas foram até idos dos anos 80 (quando o Ben matou todo mundo).
9) Na chacina da Dharma o Ben já era o "chefe" dos Outros.
10) O telefone satélite NÃO vai funcionar e eles NÃO vão ser resgatados (pelo motivo óbvio de que se isso acontecer a série acaba).
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ladylethal escreveu: |
Não sei se tem tópico específico pra isso, mas hoje passou o especial com os criadores da série, em preview pro season finale.
De importante que falaram (pra mim) foi:
1) que realmente o avião caiu por conta do Desmond não ter apertado o botão, ou seja, o Ben não sabia que o avião estava vindo, e não foi ele quem fez o avião cair.
2) que realmente o Ben está se sentindo ameaçado pelo Locke, por esse ser "especia".
3) que o lostzilla consegue ler memórias dos losties, e depois essas memórias se manifestam (não explicaram como e porquê) em forma de aparições pros personagens. Deram a entender que não são "reais", apesar de serem manifestações "físicas".
4) deram a entender que o Ben NÃO forjou o lance com o Jacob, e quem o Locke ouviu NÃO foi o Ben, e sim realmente o Jacob.
5) O âmago da série vai ser como os acontecimentos na ilha mudaram os personagens, "salvaram" os personagens que passam de pessoas cheias de defeitos à heróis.
6) O Jack não desistiu da Kate e a Kate ainda não se decidiu entre o Sawyer e o Jack, ela simplesmente decidiu "dormir" com o Sawyer, e isso não quer dizer que ela escolheu ele e pronto.
7) A Juliet REALMENTE quer sair da ilha e não quer mais ser manipulada pelo Ben, ela NÃO está do lado dos Outros ainda.
8 ) A Dharma chegou na ilha no final dos anos 70 e as pesquisas foram até idos dos anos 80 (quando o Ben matou todo mundo).
9) Na chacina da Dharma o Ben já era o "chefe" dos Outros.
10) O telefone satélite NÃO vai funcionar e eles NÃO vão ser resgatados (pelo motivo óbvio de que se isso acontecer a série acaba). |
Não sei onde perguntar mais como a Lady tocou no assunto. Alguém sabe qual é o release desse especial? Ele já esta na web?
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Thata_Poa escreveu: |
Não sei onde perguntar mais como a Lady tocou no assunto. Alguém sabe qual é o release desse especial? Ele já esta na web? |
Não pode postar link aqui no Fórum... mas eu achei um torrent q quase certeza q é... =))
te mandei por M.P.
Cheers!
|
|
|
|
limpbzkt
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
ninguem achou a mulher dentro da estação submersa , parecida com a mae da filha do sawye ???
eu achei!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ninguem achou a mulher dentro da estação submersa , parecida com a mae da filha do sawye ??? |
Já confirmaram que não. O MaDeRa_ postou isso no tópico "The Looking Glass" se não me engano.
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Sabe o que eu achei estranho este ano? Ninguém comentou nada sobre o DVD Box desta temporada... Nem mesmo uma imagem.
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mas pô, normalmente os comentários vêm depois da temporada acabar.
Enfim, eu tava pensando mais calmamente... Um Fast Foward ia ser muito bom pra série. Na verdade, não um Flash Foward, mas um FAST Foward.
Assim, teríamos soluções de continuidade que nos perseguem há tanto tempo, como o crescimento do Walt, não precisar esperar anos pra ver o que vai acontecer com a Sun, o Aaron deixar de ser bebê entre outros problemas, deixando o que aconteceu entre o momento em que a história na ilha para até o Fast Foward como os novos Flashbacks da história.
Achei isso até muito válido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: