Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Ninguém vê Hustle.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
Ninguém vê Hustle. |
Hustle é da tv inglesa.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Ninguém vê Hustle. |
Hustle é da tv inglesa. |
Ah...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
LayneLost escreveu: |
hummm, não sei, acho que Gossip Girl vai decolar. |
É verdade, a série tem tudo pra ser um novo The OC, conto até com uma única temporada boa e o resto mais ou menos, já que é do Josh. Mas lá vou eu acompanhar, já que li todos os livros já lançados por aqui.
Mas agora falando sério acho que só Gossip que vai dar certo, as novidades no mais parecem se triste, principalmente a da mãe e filha do concurso de beleza lá.
|
|
|
|
Lucasrezende
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Lavras
Grupos: Nenhum |
EU vejo vocês comentando sobre como heroes tá abaixo de Lost e tal, mas vocês tem que dar um pouco de credito pros ratings da serie porque a NBC já foi grande, mas essa série de 11,5 milhoes , é a serie de maior rating atualmente.
Longe de mim falar mal de lost, pq prefiro 10000 vezes lost, mas enquanto heroes é a maior do canal , Lost tá aonde na colocação na ABC?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL @ your name
|
|
raa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Rua Dr. Marcos moraes lima,87
alguém sabe a audiencia da season finale de grey´s? e do 3.21 de lost?
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Citação: |
9 DESPERATE HOUSEWIVES 16130 |
Sem palavras
Pô, como os americanos deixam de assistir um episódio Top como esse?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
raa escreveu: |
alguém sabe a audiencia da season finale de grey´s? e do 3.21 de lost? |
Quanto a de Grey's:
Em seus season's finale Grey's e CSI fizeram, respectivamente, 21.53 e 20.2 milhões, sendo que Grey's teve um aumento na audiência de 2.4 milhões e CSI de 1.6 milhões.
Fonte: TVGuide.
Irá.
|
|
|
|
Lucasrezende
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Lavras
Lost 12,1 milhões e no 18- 49 demo 5.1/13
Nielsen Ratings
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Michael Scofield, beware, Michael Scofield...
HAuahauahuahuahauh!!!
Eu acho que o Season Finale de LOST vai bater em Heroes e 24, numa boa... Vamos esperar.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Primeira vez que eu vejo o ogro ownando alguém.
|
Tem uma primeira vez pra tudo na vida.
Season Finale de LOST vai ownar todos seriados juntos. Vai subir demaaais no ranking.
Watch.
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
Heroes tá caindo ainda mais =(
House comanda, fala serio! Tambem logo depois de American Idol!!! |
E vai continuar despencando, viro uma verdadera merd* o seriado
|
|
|
|
Lucasrezende
|
|
Heroes essa semana teve 13,6 milhoes!
será que Lost passa?
O meu nome que você tá falando ogro?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aye.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |