|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x21 - Greatest Hits |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
53% |
[ 393 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 214 ] |
Bom |
|
13% |
[ 99 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 741 |
|
Autor |
Mensagem |
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Mas essa parada de esperar os Outros com dinemite é tosco demais. |
Eu achei meio forçado foi o fato do pessoal revirando os destroços do avião. Na 1a. temporada o Jack mandou queimar tudo, esse pessoal está há tempos na ilha, será que não reviraram tudo o que podiam? A essa altura não teria mais nada disponível.
Às vezes tenho a sensação que artefatos brotam na ilha. Se as grávidas da ilha não dão a luz, em compensação roupas, munição e pilhas...
|
|
lmsouza
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos:
|
PELO-AMOR-DE-DEUS, pra acabar com essa história cretina de "Por que não cortaram o cabo?":
1 - O Sayid tinha a "blueprint" (planta-baixa) da estação, logo ele sabia do tamanho dela. É óbvio que uma estação daquele tamanho não seria alimentada somente por um cabo daquela bitola (diâmetro). Ou aquele cabo era só parte da alimentação, ou ele tinha outra finalidade (transferência de dados, telefonia, etc). Sendo assim, qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento sobre eletricidade saberia que cortar aquele cabo (além dos riscos já apresentados por outro membro aqui no fórum) NÃO CORTARIA A ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA DA ESTAÇÃO.
2 - Mesmo que alguém achasse que cortar aquele cabo poderia impedir, ou ao menos prejudicar, o funcionamento da estação, cortá-lo seria assumir um risco, vejam: o fio se estendia por uns 100 ou 200m (ou mais) mar adentro. Imaginem o peso que a água do mar não exerce sobre aquele fio, principalmente porque ele entra por debaixo d'água. Qualquer um que cortasse aquele fio NÃO CONSEGUIRIA SEGURAR A PONTA PARA ACOMPANHÁ-LO ATÉ A ESTAÇÃO. O que sobraria era uma das pontas na praia e a outra seria rapida e fortemente puxada para o fundo do mar.
Assim, caso cortar não resolvesse o problema deles eles não teriam como localizar a estação, sendo obrigados a ficar vagando na costa procurando-a.
Claro que esses dois fatores não são os únicos que mostram o absurdo que é alguns tentarem "criticar" o episódio ou a série por não terem tentado cortar o cabo. O segundo apenas deixa claro que seria um risco grande demais fazê-lo.
Isso para não comentar a "visão" do Desmond, que não envolvia cortar cabo nenhum e sim entrar na estação. Se ele viu aquilo e ele acredita que suas visões se concretizam e o Charlie já havia aceitado o sacrifício, ele não teria motivo para tentar "mudar" o que viu.
Ponto final, fim da discussão. Próxima pergunta, por favor! |
Breveglieri, vá com calma, ok? Não precisa ficar com raivinha. Pra início de conversa, mesmo que suas conjecturas, por mais absurdas que sejam, fossem a realidade -- e eu até concordo que sejam, já que na ilha impera o nonsense em nível não letal --, ALGUÉM deveria ter levantado a bola pra que uma (pseudo) explicação fosse dada. É me chamar de otário NINGUÉM cogitar de cortar o cabo.
E ok, já que você partiu pra uma argumentação lógica, sinto-me obrigado a rebater o seu raciocínio com as mesmas armas: em uma ilha onde tem monstro de fumaça que voa e faz o diabo a quatro mas na hora de passar por cima de uma cerca de coisa sônica que NÃO estava ligada no nível letal arrega, em que pessoas se curam de câncer do nada, onde há um primo do Gasparzinho chamado Jacob que é visto apenas por um louco psicopata que teve a espinha dorsal operada há menos de uma semana e sai pra caminhar com um careca paraplégico que voltou a andar depois de sobreviver à queda de um avião em uma ilha junto com um iraquiano que conserta, sem nem ao menos ter um mísero cortador de unhas, um telefone via satélite que estava com uma mulher que caiu de um helicóptero onde estava procurando um cara que havia tido uma visão premonitória de sua queda -- ufa! --, nesta mesma ilha, a bitola do cabo é relevante para saber se é suficiente ou não mandar energia pra uma estação submarina que é usada para bloquear qualquer transmissão eletromagnética, mantendo essa ilha invisível?
Ah, tá, sob a luz de todos esses fatos lógicos realmente faz muito sentido o que você disse! Me desculpe por questionar, mas qual história era cretina mesmo?
Nem vou comentar os demais. A sua mensagem já rendeu muito!
Cheers!
_________________ Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!
Leandro.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
O episódio foi senssacional, talvez o episódio mais estranhos da série, e por isso genial e agente num precisa ficar se matando aqui no forum, vamo discutir na boa, ok?
GALERA, Eu convido todo mundo a participar da discussão no tópico que eu criei já tem algum tempo e nele eu já havia meio que "previsto" o que foi revelado da INTERFERENCIA DE SINAL do Rádio comunicador da Naomi que o Sayid concertou.
CLIQUE AQUI e leia o tópico
Comentem e votem lá, tem um monte de teorias e especulações sobre a série como: Cura do acelerada da ilha, cura do Locke, fontes de eletromagnetismo, invisibilidade óptica da ilha...
|
|
|
|
mw1001
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Tokyo_Girl escreveu: |
(...) E depois de ter tirado um galho do meio do corpo a mulher está como se não tivesse acontecido nada... é complicado aceitar. Para mim ela está MENTINDO! |
você se esqueceu do 'poder de cura' da ilha?
Eles deram bastate ênfase a este aspécto durante os últimos episódios.
Além disso, há os 'outros' ficaram surpresos e preocupados com a queda do helicóptero e a chegada da mulher. Se ela tiver sido 'plantada' lá pelos outros, vão estragar a temporada!!! Vai ser um tiro no pé!
sds.
Editado pela última vez por mw1001 em Sexta Maio 18, 2007 22:49, num total de 1 vez |
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Melhor que o Born to Run e o Three Minutes, o episódio fica no topo de preparatórios para finale.
Um história interessante que conseguiu juntar todo o pessoal da ilha de maneira convincente, algo que não se viu muito nessa temporada. Tudo foi bem explorado, legal mesmo.
O que foi contado de Charlie e a maneira estruturada de seus flashbacks foi muito boa. Ele teve algo que merecia. E já que ele não morreu, espero que os produtores pensem em dar mas destaque pra ele nas próxima temporadas, até mais flashback.
E aquele pequena ponta da história da Looking Glass no final fez com que torcesse para ter mais um pouco dela.
Observação: Quando o Charlie tava de baixo da água e tava subindo para a escotilha, juro que eu tinha pensado que ali tinha um vidro, noh deu um nó na garganta hehe
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
lmsouza escreveu: |
PELO-AMOR-DE-DEUS, pra acabar com essa história cretina de "Por que não cortaram o cabo?":
1 - O Sayid tinha a "blueprint" (planta-baixa) da estação, logo ele sabia do tamanho dela. É óbvio que uma estação daquele tamanho não seria alimentada somente por um cabo daquela bitola (diâmetro). Ou aquele cabo era só parte da alimentação, ou ele tinha outra finalidade (transferência de dados, telefonia, etc). Sendo assim, qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento sobre eletricidade saberia que cortar aquele cabo (além dos riscos já apresentados por outro membro aqui no fórum) NÃO CORTARIA A ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA DA ESTAÇÃO.
2 - Mesmo que alguém achasse que cortar aquele cabo poderia impedir, ou ao menos prejudicar, o funcionamento da estação, cortá-lo seria assumir um risco, vejam: o fio se estendia por uns 100 ou 200m (ou mais) mar adentro. Imaginem o peso que a água do mar não exerce sobre aquele fio, principalmente porque ele entra por debaixo d'água. Qualquer um que cortasse aquele fio NÃO CONSEGUIRIA SEGURAR A PONTA PARA ACOMPANHÁ-LO ATÉ A ESTAÇÃO. O que sobraria era uma das pontas na praia e a outra seria rapida e fortemente puxada para o fundo do mar.
Assim, caso cortar não resolvesse o problema deles eles não teriam como localizar a estação, sendo obrigados a ficar vagando na costa procurando-a.
Claro que esses dois fatores não são os únicos que mostram o absurdo que é alguns tentarem "criticar" o episódio ou a série por não terem tentado cortar o cabo. O segundo apenas deixa claro que seria um risco grande demais fazê-lo.
Isso para não comentar a "visão" do Desmond, que não envolvia cortar cabo nenhum e sim entrar na estação. Se ele viu aquilo e ele acredita que suas visões se concretizam e o Charlie já havia aceitado o sacrifício, ele não teria motivo para tentar "mudar" o que viu.
Ponto final, fim da discussão. Próxima pergunta, por favor! |
Breveglieri, vá com calma, ok? Não precisa ficar com raivinha. Pra início de conversa, mesmo que suas conjecturas, por mais absurdas que sejam, fossem a realidade -- e eu até concordo que sejam, já que na ilha impera o nonsense em nível não letal --, ALGUÉM deveria ter levantado a bola pra que uma (pseudo) explicação fosse dada. É me chamar de otário NINGUÉM cogitar de cortar o cabo.
E ok, já que você partiu pra uma argumentação lógica, sinto-me obrigado a rebater o seu raciocínio com as mesmas armas: em uma ilha onde tem monstro de fumaça que voa e faz o diabo a quatro mas na hora de passar por cima de uma cerca de coisa sônica que NÃO estava ligada no nível letal arrega, pessoas se curam de câncer do nada, tem um primo Gasparzinho chamado Jacob que é visto apenas por um louco psicopata que teve a espinha dorsal operada há menos de uma semana e sai pra caminhar com um careca paraplégico que voltou a andar depois de sobreviver à queda de um avião em uma ilha junto com um iraquiano que conserta, sem nem ao menos ter um mísero cortador de unhas, um telefones via satélite que estava com uma mulher que caiu de de um helicóptero onde procurava um cara que havia tido uma visão premonitória de sua queda -- ufa! --, nesta mesma ilha a bitola do cabo é relevante para saber se é suficiente ou não mandar energia pra uma estação submarina que é usada para bloquear qualquer transmissão eletromagnética, mantendo essa ilha invisível?
Qual história era cretina mesmo?
Ah, tá, sob a luz de todos esses fatos lógicos realmente faz muito sentido o que você disse! Me desculpe por questionar.
Nem vou comentar os demais. A sua mensagem já rendeu muito!
Cheers! |
huahuahuahuaha, ri demais de sua resenha!
Pois é, acho que ainda não pensaram que seria possível cortar o cabo sim,sem riscos (seria só usar uma banana de dinamite) e com relação à pressão do mar... bom ela é exercida por sobre o cabo de todos os lados, dá pra perceber que o cabo não está hiper-tensionado não, bastaria prender uma parte do cabo na praia e explodir a dinamite nos limites da mata.
Não que eu seja partidário da teoria "era só romper o cabo", mas não é por isso que vou julgar impossível ou ridícula esta idéia. Ela é plausível, e realmente estranhei que ninguém no episódio sugeriu a idéia.
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
lmsouza
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos:
|
FINALMENTE ALGUÉM ME ENTENDEU! ALELUIA!
Valeu mesmo, Megalost. Eu nem cantei a pedra da dinamite porque ela estava sendo falada O TEMPO TODO no episódio.
_________________ Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!
Leandro.
|
|
|
|
anakin_master
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Votei Excelente só pelo retorno da Rose e do Bernard
Aliás... ele é um dos que vai explodir os outros... Hehehehe
Não vejo a hora de chegar quarta...
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pessoal, mais uma coisa do episódio:
Notaram alguma semelhança do chapéu do ladrão com o chapéu do cara da banda do Charlie. O nome dele é o único que aparece nos créditos do episódio que eu não conheço ainda:
E só para critério de comparação, um screencap do Liam, irmão do Charlie:
Abraços
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Episódio ótimo. Muito emocionante e inesperado.
Algumas observações
Se admitirmos que o Desmond "vê o futuro" estaremos admitindo que ele tem a capacidade de "ver o passado" , nesse momento. O futuro não existe, não aconteceu ainda. A cada segundo abre-se muitas possibilidades a cada um de nós. Vou dormir ou escrever no site, vou comer ou assistir TV, saio e bato o carro ou vou de onibus e nada acontece. Cada momento é um tronco de uma árvore que se espalha em vários galhos, que por sua vez é outro tronco que se espalha, e assim por diante. O passado foi o caminho percorrido, as opcões a cada segundo de cada um de nós, que chegam até agora. Nesse exato momento. Então como é que fica? Como o Desmond pode ver flash de acontecimentos futuros e não pode "visitar" o passado?
Apoiamos várias certezas ditas nesse forum com afirmações dos personagens. O Charlie não sabe nadar poque ele disse no episódio tal, da x temporada que não sabia nadar. OK. Ele pode ter mentido. As pessoas mentem toda hora pelos mais variados motivos. Nesse episódio mesmo, a Sun, o Charlie, o Ben e o Desmond mentiram.
O Ben antecipou o ataque por conta da informação do pirata (paraquedista que está com os losties e o navio próximo) e pelo desaparecimento do gravador.
Algumas especulações
Vai ser uma carnificina só. Como todo final de temporada, alguns planos não darão certo. estou apostando que o grupo que ficou na praia vai se dar mal. Espero que o Sayd sobreviva. A série vai ficar pobre sem ele.
Quanto ao Charlie, virou uma incógnita. Ficou difícil ser do jeito que o Desmond previu, com aquelas mulheres dentro da escotilha. E o Desmond quando acordar, vai esperar, vai descer, vai embora?
O restante já foi bastante ismiuçado.
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Ahhhhaaahhhhh!!!
Só episódio FOD*******A
Esse e os 2 anteriores foram SINISTROS!!!
Quer dizer que tinha gente dentro da estação submersa??? Ui......
Isso quer dizer q o Ben tava mentindo ao dizer que não tinha ninguém lá. Ou então era a Juliet q tava mentindo
Excelente episódio
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
olá galera, dpois de assistir novamente, aqui vao meus pitacos bizarros...
Ben enviou seus homens. Ryan irá com seus 10 melhores homens, mas o Ben não foi.... significa que se os seus homens morrerem ou explodirem, ainda sobrará o Ben pra contar história... ainda BEM
uma pergunta, já que o tema principal é o maldito cabo.
os losties sabiam que o cabo era pra mandar energia pra escotilha submarina?
se sabiam... o fato de cortá-lo não significaria que o "equipamento" pra manter o sinal bloqueado fosse cancelado. Poderia não depender de eletricidade para funcionar. Isso não seria possível? O vinpr poderia esclarecer isso... a teoria dele é bem fundamentada.
se não sabiam... o fato de não saberem se o cabo levava energia pra escotilha, significa que teriam que ir até lá pra ver como funcionava e como deveria ser cancelado os efeitos do bloqueador de sinais. Explodir o cabo seria uma saída arriscada se não fosse o suficiente para recuperar os sinais para comunicação.
no mais, acho que nem eles sabiam, e nem nós sabemos que aquilo leva energia pra escotilha. Pode até ser o contrário não? Se tiver um reator nuclear na escotilha submarina e ela que alimenta a energia da ilha?
se nem nós sabemos como exigir que os losties soubessem/;?? Talvez tenham até conversado sobre isso, mas não apareceu... simples assim... não dá pra mostrar tudo que todos falam. E às vezes não há necessidade. Às vezes, ainda, coisas não são ditas propositalmente... e depois vêm a tona em outros episódios... Já vimos muito isso...
enfim...depois do 20, confirmo meu voto. O episódio foi ótimo. Simplesmente porque não foi tão bom quanto o 20. E, sim, já votei ruim, regular, bom, ótimo e excelente...e votando de forma comparativa este foi um ótimo episódio. Os erros não foram suficientes para tirar o excelente. É apenas uma questão de critério de votação.
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
vocês pensam em tudo! avemaria!
prefiro assistir e num entrar nessas bitolagens...se era melhor cortar ou não o cabo a gente vai saber mais cedo ou tarde...
excelente episódio...muito emocionante!
ANSIOSO PRA CARAIOOOOOOOOO pra o fim da temporada!
|
|
|
|
breveglieri
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
lmsouza escreveu: |
Breveglieri, vá com calma, ok? Não precisa ficar com raivinha. Pra início de conversa, mesmo que suas conjecturas, por mais absurdas que sejam, fossem a realidade -- e eu até concordo que sejam, já que na ilha impera o nonsense em nível não letal --, ALGUÉM deveria ter levantado a bola pra que uma (pseudo) explicação fosse dada. É me chamar de otário NINGUÉM cogitar de cortar o cabo. |
Então, o fato do episódio não levantar, em 42 minutos, todas as inúmeras possibilidades que os eventos que ocorrem na ilha apresentam, é te chamar de "otário"? Ao invés do episódio mostrar que o caminho escolhido pelos personagens foi o mais lógico dentro das opções que eles têm, de acordo com as idiossincracias de cada um (o que é um pressuposto básico de qualquer história ficcional) você acha que uma série de TV (ou qualquer peça de ficção) deve ficar mostrando os prós e contras de toda ação do episódio?
Tipo, vamos explodir os "Outros" com a dinamite, aí tem que ter uns 20 minutos com todos os envolvidos discutindo porque devem fazer isso ou não, por que não fazem de outro jeito? Será que não dá pra imaginar que, se eles fizeram isso, é porque eles simplesmente acharam o melhor e, se houve algum questionamento interior de cada um ou entre eles, esse questionamento não precisa ser mostrado no episódio, em nome da agilidade da narrativa e da brevidade do episódio? Isso é tão difícil de imaginar/aceitar?
E ok, já que você partiu pra uma argumentação lógica, sinto-me obrigado a rebater o seu raciocínio com as mesmas armas: em uma ilha onde tem monstro de fumaça que voa e faz o diabo a quatro mas na hora de passar por cima de uma cerca de coisa sônica que NÃO estava ligada no nível letal arrega, em que pessoas se curam de câncer do nada, onde há um primo do Gasparzinho chamado Jacob que é visto apenas por um louco psicopata que teve a espinha dorsal operada há menos de uma semana e sai pra caminhar com um careca paraplégico que voltou a andar depois de sobreviver à queda de um avião em uma ilha junto com um iraquiano que conserta, sem nem ao menos ter um mísero cortador de unhas, um telefone via satélite que estava com uma mulher que caiu de um helicóptero onde estava procurando um cara que havia tido uma visão premonitória de sua queda -- ufa! --, nesta mesma ilha, a bitola do cabo é relevante para saber se é suficiente ou não mandar energia pra uma estação submarina que é usada para bloquear qualquer transmissão eletromagnética, mantendo essa ilha invisível? |
Como eu já disse antes, a série tem que ser vista e analisada não dentro das possibilidades lógicas e científicas do nosso "mundo real". Ela tem que ser analisada dentro da coerência com o universo que ela mesmo criou. No universo dela a ilha tem poderes que seriam considerados "mágicos" ou "paranormais", coisas estranhas acontecem realmente. Mas nunca vi ocorrer ou ser sugerida a possibilidade de ocorrência da suspensão das leis da física relativas à eletricidade. Ou seja, sempre pareceu óbvio que, na ilha e no mundo de Lost, equipamentos eletro-eletrônicos precisam de energia elétrica pra funcionar e o cabo não é a única, nem a principal fonte de energia da estação. Não acho que esse ponto esteja aberto pra discussão dentro do universo da série.
Mas, se você acha impróprio que se apele para uma argumentação baseada nas "nossas" leis da física e que, em última instância, a análise dos eventos na ilha necessitem da "suspensão da descrença", então basta o último argumento que eu apontei na minha mensagem:
O Desmond "viu" o Charlie entrando na estação (antes mesmo dele saber que existia uma estação subaquática), acionando um interruptor e morrendo. Ele sabe que as visões dele acontecem realmente, se ele não muda algo.
Ele sabia que, mudando algo, o que ele viu (o resgate) não ocorreria. Então, dentro dessa lógica "sobrenatural" da série (de monstros, curas milagrosas e visões do futuro) não faria sentido ele tentar mudar o futuro que ele viu cortando o cabo que os levaria até a estação subaquática.
Mesmo que ele achasse que isso poderia controlar o desejo incontrolável de alguns "críticos" da série em criticá-la só para tentar irritar os fãs. []
Melhorou?
marciocoelhosp escreveu: |
no mais, acho que nem eles sabiam, e nem nós sabemos que aquilo leva energia pra escotilha. Pode até ser o contrário não? Se tiver um reator nuclear na escotilha submarina e ela que alimenta a energia da ilha?
se nem nós sabemos como exigir que os losties soubessem/;?? Talvez tenham até conversado sobre isso, mas não apareceu... simples assim... não dá pra mostrar tudo que todos falam. E às vezes não há necessidade. Às vezes, ainda, coisas não são ditas propositalmente... e depois vêm a tona em outros episódios... Já vimos muito isso... |
Excelente o seu comentário! Pena que tal sutileza na compreensão de uma história ficcional como Lost escape aos que amam odiar a série, e que vêem em qualquer detalhe um motivo para suas "críticas embasadas".
Editado pela última vez por breveglieri em Sábado Maio 19, 2007 00:39, num total de 1 vez |
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
mcristina escreveu: |
Apoiamos várias certezas ditas nesse forum com afirmações dos personagens. O Charlie não sabe nadar poque ele disse no episódio tal, da x temporada que não sabia nadar. OK. Ele pode ter mentido. As pessoas mentem toda hora pelos mais variados motivos. Nesse episódio mesmo, a Sun, o Charlie, o Ben e o Desmond mentiram.
|
O problema é que da forma que as coisas aconteceram, pareceu muito conveniente Charlie ter mentido na primeira temporada para poder usufruir dos "poderes de nado" na terceira sem qualquer restrição. Note que se o Charlie tivesse mentido naquele episódio, certamente isso teria sido explorado. Mas o fato foi mostrado de maneira inocente, uma cena solta no episódio. Sinceramente, acho que os roteiristas deixaram esse fato passar em branco, até porque durantes os episódios são trocados roteiristas, diretores...é impossível que eles se apeguem a tantos detalhes e não acabem cometendo erros.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |