Autor |
Mensagem |
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
klebuzo escreveu: |
"What a Wonderful world" - Loius Armstrong. |
o nome da musica eu até sabia, só não sabia quem cantava akela versão q tocou no episódio. pesquisei e acabei descobrindo q é do Joey Ramone, do Ramones
mesmo assim valeu.
aproveitando o post, acabei de assistir a 1ª parte da season finale e vi q as coisas estão ficando muito feia MESMO pros irmãos Winchester. vamos ver onde isso tudo vai dar.
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Assisti, finalzinho triste heim! Quero saber o que vão arrumar pra concertar isso
Agora fiquei com uma dúvida....o demonio lá disse que não precisa de um exército, ele precisa de um líder....mas..o líder não seria ele? Ou ele está preparando um sucessor? Mas sucessor pra que se ele é imortal? alguém pensou algo a respeito disso?
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Supernatural.S02E21.HDTV.XViD-Caph
Se Supernatural teve o melhor Finale da temporada passada, parece que o pessoal levou a sério o papo de refazer a mesma coisa nessa temporada.
Se a perte 1 foi assim, aguardo ansioso pela parte 2.
E a Eva é uma gracinha. Uma Chubby maravilhosa
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
kennewick escreveu: |
Supernatural.S02E21.HDTV.XViD-Caph
Se Supernatural teve o melhor Finale da temporada passada, parece que o pessoal levou a sério o papo de refazer a mesma coisa nessa temporada.
Se a perte 1 foi assim, aguardo ansioso pela parte 2.
E a Eva é uma gracinha. Uma Chubby maravilhosa |
Achei que o cara não ia "matar" o Sam pq ele ia ver que o sam não queria matar ela mas me enganei profundamente!
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
O que vocês imaginam que o Dean vá tentar fazer para ressuscitar o irmão? Será que o Jake vai se transformar em algo já que ele foi o que restou dos escolhidos??Alguém quer arriscar?
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
eu acho que vai haver de novo um pacto com o demonio!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
eu acho que vai haver de novo um pacto com o demonio! |
Bem pensado. Tomara que o pai deles volte.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, eu aposto q o Sam sai dessa com uma ajudinha do Pai
|
|
|
|
ieln
|
|
Eu também estou achando que o pai deles vai dar uma de Ave Fênix
Acho que não seria um pacto com odemônio não...veja bem, o Demônio já tem tudo que queria... queria o pai deles e conseguiu...queria a Colt (aquela arma que mata qualquer coisa) e conseguiu.... juntou os escolhidos e com o Sam "morto" já teria seu eleito... Acho que o camarada vai tramar uma, só não consigo imaginar o quê
|
|
|
|
Aeryn
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: TARDIS
Hoje vejo o final de Supernatural.
aww, mas adorava que o John aparecesse. Sou totalmente fangirl do Papá Winchester. Se não for ele a safar os meninos vou ficar desiludida.
|
|
|
|
ieln
|
|
Estou baixando já.... Hoje a noite eu assisto também xD
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Supernatural.S02E22.HDTV.XviD-XOR
EXCELENTE SEASON FINALE
Samuel Colt realmente era O CARA
Abrindo a porta do Inferno Muito bom!
e A Melhor parte do Episodio:
Duelo com o Demonio dos olhos amarelos!!
John Voltou do inferno e só não entendi se ele realmente se redimiu e foi pro céu ou voltou pro inferno!
AINDA bem que o Dean contou do pacto logo senao ia ficar aquele lenga-lenga como com o segredo do John
Proxima Temporada SO CAÇAR DEMONIOSSSSS 100 Á 200
A Lider vai ser akela mulher que eskessi o nome lá d a primeira temporada? Será?
Vai ser f*** ver coisas que eles já mataram voltar e tambem acho que alguns v ao se aliar á eles como por exemplo o Ilusionista
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Realmente, o final foi excelente!
Eu não tinha gostado do final da temporada passada, não curto quando uma série termina com uma situação que vai se resolver nos 10 primeiros minutos da outra temporada. Por isso que eu me amarrei nessa: os caras criaram uma situação bem mais ampla, que meio que define o rumo da temporada inteira.
E que bom que o demônio de olhos amarelos foi pro saco...
|
|
|
|
ieln
|
|
Vou dizer que este ultimo episódio me surpeendeu.
Depois que o Sam tomou a facada fiquei pensando que diabos eles ia fazer pra trazer ele de volta...pensei que iriam colocar algo bem "absurdo" (dentro do que se propõe a Série). Eu sinceramente tinha até esquecido do pacto com aquele demônio lá e foi a melhor saída mesmo...
Agora, o Colt lá é O cara heim... Só não entendi o porque os demônio conseguiram sair do limite...será que eles não poderiam só entrar mas sair podiam? Fiquei pensando nisso...
E agora sim entendi de o PORQUE precisava de um escolhido...mas cá entre nós..o Sam nunca faria isso ne?
Já especulando....Acho que a temporada 3 a idéia principal, ou melhor, o season final deve ser esse um ano de vida do Dean....o que acham?
|
|
|
|
Miyukinharj
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
ieln escreveu: |
Já especulando....Acho que a temporada 3 a idéia principal, ou melhor, o season final deve ser esse um ano de vida do Dean....o que acham? |
Também achei a mesma coisa quando acabei de assistir.... mas vai saber né... o Sam prometeu tirar o Dean dessa fria...
Editado pela última vez por Miyukinharj em Terça Novembro 11, 2008 13:02, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|