|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x17 - ...In Translation |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 9 ] |
Bom |
|
23% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Dá uma olhada uns posts acima!! já tem!
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
vou postar as falas que não foram traduzidas.....
After Jin sees Sun in swimming suit:
Jin - "What are you doing here, why are you wearing that?"
Sun - "I'm just trying to take a swim"
Jin - "You have another bathing suit, why this one?"
Sun - "Stop it"
Jin - "Let's Go, hurry"
Sun - "Where?"
Jin - "Everyone is looking at you, let's go change"
Sun - "Be quiet, you're too loud"
(Sun falls down)
Jin - "Get up"
Sun - "Why are you doing this"
Jin - "Don't you get my words?"
(Michael walks up)
Jin - "It's not your problem... who are you to talk to me like that?"
(Sun slaps Michael)
When Jin goes to the secretaries house - TV audio
(It seems like a newscast)
Woman's voice - "Tomorrow..."
Man's Voice - "...is going to get rich... He was living an ordinary life up till now... But everything is going to change now. Most people dream the numbers...
Woman's voice "Tonight..."
When Jin is brought to the shore
(Jin looks at Sun)
Jin - "You don't believe me either?"
(Jin looks at Michael)
Jin - "I didn't do it"
(Michael says "You say something to me?)
Jin - "I didn't do it, I didn't start the fire... do you understand"
(Michael hits Jin)
Jin - "When I reached the boat, it was already on fire"
(Michael hits Jin again)
Jin - "I tired to stop the fire, that's what happened to my hands"
(Sun yells in English then translates what Walt says)
Sun - "He asks, why did you run when you didn't do that?"
nada muito especial, so aparte que diz que o hurley tinha uma vida ordinaria(??? a espera do ep18), mas sempre é bom saber o que eles falaram.
entrei hj nesse forum, a procura duma foto do locke como os olhos com cores diferentes, procurei um monte e num achei nada, algum pode me dar uma mao?
abraço
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
lhdriemeier,
muito legal as falas, vlw...
não entendi o que você quer do Locke.
explique melhor pra que possamos te ajudar
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
pardal
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Aconteceram algumas coisas boas no episódio...
1- O nome do episódio seria uma referência ao filme "Lost In Translation"? hehe
2-
Citação: |
When Jin goes to the secretaries house - TV audio
(It seems like a newscast)
Woman's voice - "Tomorrow..."
Man's Voice - "...is going to get rich... He was living an ordinary life up till now... But everything is going to change now. Most people dream the numbers...
Woman's voice "Tonight..." |
Ahn? Numbers (O nome do episódio!)? Rich? Winner? Ele ganhou na Megasena?
3- Deu pra perceber que o Jin tinha contado pra Sun durante a discussão da praia que ele não tinha incendiado a balsa quando eles conversaram em coreano depois. Ao contrário da maioria, eu acho que ele não sabe falar inglês, mesmo ele prestando atenção na fala da Sun e na fala do Hurley justamente quando o gordinho fala "So..." lá no campo de golfe. Acho isso porque o que ela fala é forte e ele não se comove... Imagino também que o motivo que a fez não abandoná-lo foi justamente a promessa de fugirem pra viverem uma nova vida na América.
4- Segundo episódio consecutivo que fala algo que nos leva a crer que o Locke não teve uma infância das melhores, né? Acho que já já teremos uma revelação envolvendo isso. Será que ele pegou tanta porrada que ficou paraplégico? Será que os pais dele não quiseram ficar com ele porque ele tinha problemas físicos?
5- Finalmente acabaram as pilhas!
6- Bem que podiam ter colocado um silicone da bunda da Sun. Ou então era melhor não terem filmado a coitada usando bikini e de perfil heuheuehuehuhe
7- O Walt continua ganhando todo mundo com os dados viciados dele... e o Hurley vai gastar todo o dinheiro que ele ganhou com os numbers pra pagar o jogo com o moleque louco.
8- Esqueci o resto. Maldita Fome.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Dá uma olhada uns posts acima!! já tem! |
não achei
help?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
foi o seguinte:
meu amigo disse q viu nesse forum uma foto do locke com olhos de cores diferentes, tipo um olho branco e outro preto, algo desse tipo. mas ele tmb procurou e não achou nada, pode ser que ele tenha se enganado. vou bater mais um lero com ele. mas valeu a ajuda ai....
dellmelo....
a legenda que aparece na TV diz:
Vencedor sortudo, Los Angeles, CA.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
lhdriemeier escreveu: |
foi o seguinte:
meu amigo disse q viu nesse forum uma foto do locke com olhos de cores diferentes, tipo um olho branco e outro preto, algo desse tipo. mas ele tmb procurou e não achou nada, pode ser que ele tenha se enganado. vou bater mais um lero com ele. mas valeu a ajuda ai....
dellmelo....
Vencedor sortudo, Los Angeles, CA. |
hmm..thanks
sobre a foto do Locke...não seria avatar de alguém?
não me lembro de ter fotos dos personagens por aqui...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
foi o seguinte:
dellmelo....
sera essa?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
muito massa esse episódio , minha namorada Também quase chorou ahuah , putz grilou , só tenho um contra nesse episódio : nenhum mistério cabuloso da ilha , nem o lançe da escotilha avançou , para compensar eu espero q o proxímo do hurley avance muito coisa e deixe agente totalmente maluco para saber o q tá acontecendo lá (não q agente já não esteja maluco, mas q fique mais ainda ;D ), agora o ponto maximo foi o final ahahuah eu raxei o bico aqui , tava esperando q fosse acabar com aquela musica toda melosa e prega na harmonia e talz , ai do nda ha-ha , hurley : son of bich , ri muito , eu não curtia o personagem hurley não mais depois dessa não tem como.
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
dellmelo escreveu: |
foi o seguinte:
dellmelo....
sera essa?
|
Eu acho q é essa, não??
Essa é q a aparece no eppy 110. No sonho da Clarie. Eu falo e ninguém me apoia, o Locke é evil!!! hehehehe
Ahh muito legal esse eppy, mostrou o outro lado do Jim, o lado mais humando dele. Eu pensava q ele era um mafioso sem coração, mas é o contrário. E a japa revelando q ela q sabe falar inglês.. xiiiiiii
Estranho o Walter ter queimado o barco. Eu até entendo q ele não quer sair da ilha, mas acabou com o sonho de várias pessoas lá .
Aeee primeiro casal em Lost!!!!! Eu adoro o Sayid!! Não gostava muito da Shannon pq ela não fazia nada, so murrinhava, mas agora ela ta ajudando. muito 10 os dois!!! Ela falando q quer começar uma vida nova na ilha e tal.. o Bonne vai ficar irado com ela hehehe
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
NUSSA!
eu nem tinha visto essa foto
irada!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Esqueci de mencionar, quero dar parabéns pro pessoal q fez a legenda (dellmelo, grilo e cia ... hehe), além de estar perfeita, bateu um novo recorde de agilidade hehe, quinta noite, apenas 24 horas depois de passar nos EUA, e a legenda em português já estava pronta.
PARABÉNS E OBRIGADO A TODOS.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, eu nem sei dizer o que eu senti exatamente assistindo a essse episódio: um misto de tristeza, alegria, emoção...nem sei o motivo.
Só sei que quando a Sun pediu ao Jin para que eles tentassem recomeçar, meus olhos encheram de lágrimas; mas, quando o Jin falou Boat, eu já comecei a chorar copiosamente, com soluços e tudo. E quando vi a cena do MEU SAYID com a linda da Shannon....pensem numa pessoa agarrando o monitor do computador às cinco da manhã e rindo e chorando descontroladamente ao som de Delicate!!!??
O Sayid e a Shannon são meus novos Pacey&Joey, e sem querer parecer como uma adolescente de 14 anos, maaaas Sayd&Shannon4EVAH!!! Hehehehehe
Olha, vou ser sincera, não vou me juntar ao coro dos contentes e reclamar de todos os mistérios que ainda não foram resolvidos enquanto os autores apresentam questões menores, principalmente depois desse episódio. Acho que tudo será resolvido ao seu tempo. Eu sou uma otimista de coração.
Edit : Esqueci de dizer, mas fiquei com um aperto no meu coração depois desse episódio. Eu sinto que o JJ está preparando todo esse relacionamento entre Sayid e Shannon para ser mais triste ainda quando ele morrer (não, não, nããããããããããooooo).
Editado pela última vez por Klen em Sábado Fevereiro 26, 2005 14:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Gholias
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Eu tive a impressão que o Jin tava escutando em Coreano, ou começando a escutar
isso explica a última conversa com a Sun, ela não falou em Inglês, falou em Coreano, mas aquelas frases ele escutou em Inglês
não tem lógica a Sun ter falado Inglês com ele, não tem sentido porque ela sabe que ele não entederia.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha acabei Também de assistir ao episódios muito show,bom vamo lá:
- a parte que a Sun fala em inglês, acho que foi tipo um desabafo, como o Jin não entende ela pode falar o que sentia, que queira deixar ele e não deixou. E ele só virou pq acho, que ficou espantado por ela estar falndo inglês com ele. E tipo o cara já está lá a mais de 1 mês e na boa todos falam inglês uma hora ou outra algo ele vai acabar entendo, como no final ele diz pro Michael : "boat";
- Bha eu nunca imaginei que foi o Walt que queimou o barco, e tipo o Lock é muito ligado, ou aqueles dois naquela ilha tem um a ligação muito forte, eu não sei, mas me deixou de cabelo em pé.
-Ah sobre o Hurley na TV, antes do acidente ele ganhou na loteria, eu acho que era sobre isso que ele estava sendo filmado e talz.
-Particularmente gostei da cena onde o Jin vai encontrar seu pai, muito tocante, mas achei que ele deveria dar uma chance pra Sun, mas paciencia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |