O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
MADAGASCAR (Madagascar, EUA, 2005)
No zoológico do Central Park, em Nova York, um leão (Ben Stiller), uma zebra (Chris Rock), uma girafa (David Schwimmer) e um hipopótamo (Jada Pinkett Smith) são melhor amigos e estrelas do lugar. Mas, quando um dos animais desaparece de sua gaiola, os outros três resolvem fugir e ir atrás do companheiro perdido. Eles acabam parando em um navio a caminho do Madagascar. Livres no mundo selvagem, eles têm muitas dificuldades, uma vez que o mundo que esses animais conhecem está restrito ao zoológico.
Diretor: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Vozes, na versão original, de Chris Rock, Ben Stiller, Jada Pinkett Smith, David Schwimmer.
Produção: Teresa Cheng, Mireille Soria
Roteiro: Mark Burton, Billy Frolick
Fotografia: - desenho animado -
Trilha Sonora : Harry Gregson-Williams
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Desenho Animado
Distribuidora: UIP
Estúdio: DreamWorks SKG/ Pacific Data Images (PDI)
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu adorei o trailer e aposto que vai ser bom.
Os pingüins são os melhores. \o/
Mais posters:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dificil hj em dia uma animação 3D ser ruim.
DreamWorks e Pixar são fora do serio.
2 empresas que eu mataria pra conseguir um estagio ali.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Lost-CG
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Fazendo uma simples análise sobre essa animação, diferente do que se viu normalmente em outras animações 3D, que sempre visaram mostrar bem o '3D', ou seja, o volume de personagens e cenários, essa animação da Dreamworks é um 3D estilizado a animação de recorte, em alguns teasers e traillers disponíveis na rede dá pra ver claramente que os personagens propositadamente aparentam 2D em muitas cenas. Esse diferencial, além do roteiro que é divino, pode agradar a gregos e troianos. Aos críticos da 'academias' e a nós meros cinéfilos.
Estou apostando minhas fichas que esse desenho será o 'Buumm' em 2005.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Concordo que será o "buumm" do momento, é, de longe, uma das estréias de 2005 que eu to mais esperando (sendo que essa espera tá crescendo desde o ano passado...)
Acho que o time de dubladores não podia ser melhor escolhido, e to feliz de ver o David Schwimmer sair um pouco da cena de Ross...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não gostei...
shrek 2 e ateh o decepcionante espanta tubaroes da de 10 nesse...
sem graça demais
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Até que é um pouco engraçado, mas SreckI e II foram bem melhores. Mas eu adorei aqueles pingüins(em um aspecto, eles até me surpreenderam positivamente)...
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
dellmelo escreveu: |
dificil hj em dia uma animação 3D ser ruim.
DreamWorks e Pixar são fora do serio.
2 empresas que eu mataria pra conseguir um estagio ali.
|
Então somos dois que se matariam pra conseguir um estágio lá. Sou mais da Pixar mesmo. Aqueles curtas que eles fazem são ótimos.
Quanto ao Madagascar eu quero ver ainda. Não tive tempo pra dar uma fugida e ir ao cinema...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
aaaai eu quero verr os piguis =~
é a Heloisa Perisse q dubla aqui no brasil né?hunf
quero mais é ver legendado, eaco q eu sop a uncia pessoa q gosta d ver desenhos elgendados =~
eu não gostie d espante tubaroes, numf uii com a cara do peixe la, ams gostei da namroada dlee hauhauh
foooofa
Shrek?ahh tem nemc omentarios ^^
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Eu vou ver hj, concordo ctg Maya os Pinguins Assasinos e psicopatas são os melhores!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
recomendado o filme! muito legal mas eu achei o final
Spoiler:
broxante demais... acabou com o filme
|
|
|
|
|
mivenenosa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
tipow eu adorei, bem legal, mas assisti dublado pq aqui só ta passando dublado, mas foi legal...
Adorei a Glória...
A melhor cena é a da festa na floresta... (remexo muito, muito... )
|
|
|
|
Maya
|
|
Já faz um tempo que eu vi, mas esqueci de comentar aqui.
Eu achei muito rápido o filme. E a melhores piadas já tão no trailer.
Os pingüins realmente são os melhores. E aquela musiquinha da rave (p/ quem viu dublado) não sái da cabeça ("Eu me remexo muito, remexo, muito!").
E mais alguém aqui ficou sem entender umas gírias?
|
|
|
|
Pablost
|
|
Como assim gírias Maya? não lembro e ana que eu não entendi....
vocês entenderam eles canatndo aniversário pra Zebra???
|
|
|
|
Maya
|
|
Teve umas gírias que eu não entendi direito, tipo no trailer o Alex diz que os pingüins são psicóticos e no filme mesmo usam outra palavra que eu não entendi.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar