Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: roma
Grupos: Nenhum
no acho que seria uma ba ideia...
imagina no ultimo episodio da serie a kate e o jack velhinhos contando a historia pros netos?!
Eu iria chingar até ficar sem voz cara.
e o charlie cara...não queria mesmo que ele morresse. :/ _________________ x.
x.
x.
x.
Christian Shepherd = Jacob?! :O não...não...
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
eu boto fé que o jacob seja o pai do jack......não sei se vocês fizeram isso, mas quando eu assisti o episódio do ben, na parte em que ele discute com o tal jacob na caverna, se você der um pause e passar bem lentamente a cena, aparece um perfil muito parecido com o do christian shepard.....
eu posso estar viajando, mas eu juro q vi uma parada dessa..... _________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Terra do Nunca
Citação:
eu boto fé que o jacob seja o pai do jack......não sei se vocês fizeram isso, mas quando eu assisti o episódio do ben, na parte em que ele discute com o tal jacob na caverna, se você der um pause e passar bem lentamente a cena, aparece um perfil muito parecido com o do christian shepard.....
eu posso estar viajando, mas eu juro q vi uma parada dessa.....
nossa, juro, não vejo sentido algum nisso...
eu vi a imagem do freme do jacob, mas nem me lembrou o pai do jack...
sem contar q esse jacob está na ilha faz tempo e o pai do jack morreu faz uns meses...
seria absurdo e lost seria mtoo tonto de fazer essa união bizarra de personagens.
quanto à teoria deles estarem contando essa história, tmb acho q seria bem chato se fosse isso... muito fim de novela...
lost é mistério, não pode ter um fim tolo!!! _________________ Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo(...)O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. (Clarice Lispector)
Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza-CE
Desculpem estar postando isso aqui, mas é q eu estou assistindo a Sessão da Tarde agora e tá passando o filme O Quinto Eemento, e um dos cientistas do Filme é o Mikail Bakunin.
Sempre gosto de ver agum ator de Lost em outros fimes!!
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
warblentnl escreveu:
Pessoal, estes spoilers e tudo que já se passou me levou a pensar uma coisa nova.
Será possível que LOST seria uma história que já aconteceu?
E que tudo que estamos vendo é passado e hj em dia não existira mais o que estamos vendo, seria simplesmente um história que já aconteceu sendo contada?
Partindo do pressuposto de que o voo é de 2004, por que não ? Mas como este não é o tópico das especulações, paro por aqui.
Registrado em: Sábado, 19 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Cara eu quero ver a conexao com o fim da 2 temporada com o da 3 temporada sera que vai explicar o que aqueles portugueses tavam fazendo e sera que e o jack procurando uma forma de voltar com o apoio da penny. _________________ No Pain No Gain
Todas as Mortes já foram confirmadas. Mas eu preferi não ler, e não repassar pra cá. Acho que mesmo curtindo Spoilers, 99,99% das pessoas não querem saber agora. _________________ Why Did You Do This To Me?