Autor |
Mensagem |
Adamo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gente...
Prestem atenção nas coisas...
O Flashback na piscina foi justamente pra mostrar o medo que ele tem de agua, mas não necessariamente isso significa que ele não sabe nadar.
É perfeitamente justificável ele ter dito a Jack que não sabia nadar, eu mesmo sei nadar mas passaria dificuldade pra entrar num mar revolto pra resgatar alguém a 200 metros da costa. Isso não significa que ele não possa entrar na estação usando um lastro, nadando.
É OBVIO que o campeonato de natação na finlândia é desculpa esfarrapada. Pro Jack tanto faz tanto fez, ele só queria alguémpra fazer o serviço.
Pela tensão que Jack tem passado com tudo que aconteceu, você acha que ele vai se lembrar que Charlie disse a ele que não sabia nadar? Eu não lembro o que eu comi ontem... Imagina essa overdose de acontecimentos em cima de uma pessoa.
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
Ele chegou lá mais pela certeza dele que ia chegar graças a visão do desmond do que por ser um bom nadador
|
|
|
|
dot
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Curitiba
cara ele não salvou aquela garota por que estava drogado!
agora ele esta bem e consegue ter seu rendimento total na agua...
=D
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
...
quando levantaram essa discussão no topico do epi eu já achei f***
ficou tao claro q ele só se ofereceu pra ser o mártir das visões do desmondo, pra claire ser resgatada
Na pág 17.
hell182 escreveu: |
isabettero escreveu: |
Citação: |
Uma outra coisa, na 1º temporada quando uma zé ninguem morre afogada, (Jack salva o Boone em vez da mulher, e depois fica se lamentando), naõ me recordo qual episódio, o Charlie fica na beira da praia dizendo que não sabia nadar, agora de repente ele vira campeão de natação...
Bola fora ...
|
Ele tava mentindo, oras! No FB mostrou que ele tinha medo de água. Ele falou pro Jack pra convencê-lo. Depois o Desmond pergunta quanto tempo realmente ele conseguia segurar o fôlego e ele responde: "Isso faz diferença?" ou algo assim. |
Já faz um tempo que tá essa discussão aqui e eu acho tão sem sentido... O cara quis ir na missão por que tava motivado pelas visões do Brotha, ele falaria pro jack: "Cara, eu não sei nadar, mas o brotha viu um helicoptero tirando a claire e o aaron daqui, então eu tenho que morrer pra isso" - ÓBVIO - que não.
O Charlie se oferece a ir, "eu fui campeão de natação, posso segurar o ar por 4 min".
Mais adiante no episódio o Desmondo fala: "Quanto tempo você REALMENTE consegue segurar seu ar?"
E ele responde: "E isso realmente importa?"
Pronto, fim de papo, sabendo nadar ou não o cara só foi, ele tomou essa decisão, é fácil ver que o que ele falou sobre ser campeão é uma mentira.
Pelamor... |
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
não é porque ele não salvou a mulher, ou nos fb ele
morreria tentando salvar a claire, que ele não saiba nadar.
Eu sei nadar, mas se eu tiver que salvar alguém eu morro
junto, pq não é qualquer um q da conta de salvar uma pessoa
se afogando, mesmo q nade bem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|