Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
erick.messias escreveu: |
Ouvi dizer que o Paulinho Maclaren também pode voltar a jogar pelo Santos
|
Nuossa... esse cara era grotesco Lembra? Inclusive se não me engano foi na época que jogamos com aquele calção horroroso de bandeira de formula 1 MEU DEUS!!! ekekekeke
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Bem que eu queria... |
é se eles tivessem 10 anos a menos que hj eu queria!!!
auhahuahuauhauh
bibs,
Citação: |
É...o terror dos bambis está de volta ao corintia.
Foi ele quem fez essa revelação, não foi?? |
foi a segunda melhor coisa que ele fez na carreira...a primeira foi ter perdido o penalti contra o Palmeiras e a terceira foi ter HUMILHADO a argentina
de resto só fez merda!!!
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Cruzeiro 0x3 Corinthians
P-A-R-T-I-D-A-Ç-A do CORINGÃO
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
catsawyer escreveu: |
Cruzeiro 0x3 Corinthians
P-A-R-T-I-D-A-Ç-A do CORINGÃO |
Ahá, uhú o mineirão é nosso! Ahá, uhú, o mineirão é nosso!!
Peguei só o segundo tempo mas o Felipe foi muito bem, pegou cada bola de impressionar. Sem contar que Willian também foi muito bem, participando praticamente de quase todos os ataques do Corinthians e sempre dando velocidade aos contra-ataques.
---
Parabéns pro Romário, finalmente saiu o gol 1000.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Alegria de gambá dura pouco.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Alegria de gambá dura pouco. |
não sei qual dura menos de porco ou de gambá.....
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Alegria de gambá dura pouco. |
de porco então, vai durar menos.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Resultados da Rodada
Náutico 1 x 0 São Paulo
Botafogo 2 x 1 Atlético-MG
Palmeiras 2 x 1 Figueirense
Goiás 1 x 3 Flamengo
Cruzeiro 0 x 3 Corinthians
Juventude 1 x 2 Paraná
Santos 2 x 3 América-RN
Atlético-PR 2 x 1 Internacional
Vasco 3 x 1 Sport
Grêmio 2 x 0 Fluminense
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grêmio!!!
Chupa Inter!!!
O Defensor que aguarde a avalanche tricolor quarta-feira!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Não vou desmerecer o time do Fluminense, mas desta vez foram eles que jogaram com um time reserva. Grêmio veio com sua força maior e fez o óbvio (jogando em casa, contra um time que colocou um time quase todo reserva)...
Não se iludam, ainda acho que se o Grêmio quisesse mesmo mostrar "trabalho" e compromisso com o Brasileirão, deveria ter ganho por 3 gols de diferença, anulava o saldo de gols negativo (-1) que ficou por ter perdido para o Paraná...
Torço pelo Grêmio, mas não consigo me "iludir" com esse time. Queria saber como seria jogo se o Fluminense tivesse jogado completo. Tudo bem, terei tempo para ver isso no restante do campeonato!
Boa vitória e espero que o time MELHORE realmente.
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Semana passada eu escrevi...
brunocost escreveu: |
O Palmeiras ta no caminho certo, mas precisa se reforçar no ataque e na meia. No Ataque para resolver e na meia para compor elenco.
Ainda bem que ganhamos, pois uma derrota seria um desastre nesse momento. Treinar 1 mês para não levar sequer 1 pontinho pra casa?? Viva o Verdão!!
Acho que contra o Figueira em casa vai ser 1x0 ou 2x1 na rapa. Mas quero queimar a lingua e ganhar de goleada.
Caio "Harry Potter" Junior, vamos acertar essa zaga, temos muitas peças de qualidade para ficar levando esses sustos. |
O Palmeiras continua oscilando muito... precisamos ganhar mais confiança...
Que venha o São Paulo, acho que o placar fica empatado. Mas é lógico que vou torcer para uma grande vitoria do meu VERDÃO!
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
asobr escreveu: |
Não vou desmerecer o time do Fluminense, mas desta vez foram eles que jogaram com um time reserva. Grêmio veio com sua força maior e fez o óbvio (jogando em casa, contra um time que colocou um time quase todo reserva)...
Não se iludam, ainda acho que se o Grêmio quisesse mesmo mostrar "trabalho" e compromisso com o Brasileirão, deveria ter ganho por 3 gols de diferença, anulava o saldo de gols negativo (-1) que ficou por ter perdido para o Paraná...
Torço pelo Grêmio, mas não consigo me "iludir" com esse time. Queria saber como seria jogo se o Fluminense tivesse jogado completo. Tudo bem, terei tempo para ver isso no restante do campeonato!
Boa vitória e espero que o time MELHORE realmente. |
Confiança rapaz!! Não tá morto quem peleia!!
Vamo desossar o Defensor quarta feira! 4X0, pra botar o Flamengo no chinelo...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Toda vez que vejo um gambá animado ele quebra a cara na semana seguinte, sem zueira.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Palmeiras 2 x 1 Figueirense
Valdívia joga muito, apesar de ter sumido no segundo tempo. A presença dele na Copa América vai fazer falta. Espero que o Caio Jr. recomponha o time a altura. Hoje ele já tentou colocar o Makelele na vaga do Valdivia. Ele vai tentar deixar Leandro e Michael pela esquerda, Paulo Sergio e Makelele pela direita. Michael e Makelele são 2 jogadores que chegam com força ao ataque e voltam bem pra fazer a marcação, deixando o Edmundo livre pra armar e criar.
Ai, que falta faz um centroavante...
De qualquer forma, o importante foi ter conseguido a vitória e se manter no grupo dos 4. Agora, na próxima rodada é a bambizada, que vem oscilando nos últimos jogos.
Espero que dê Verdão!
E o Santos perdeu do América na Vila... ai ai ai...
E o SP perdeu do Náutico... ai ai ai...
Está tudo voltando ao normal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |