Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão mortos!!! ???? !!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Todos estão mortos!!! ???? !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na possibilidade de clonagem em Lost?
sim
22%
 22%  [ 18 ]
não
77%
 77%  [ 62 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
andrehgomes
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Particularmente não acho que a clonagem será um tema abordado no seriado, mas não descarto a possibilidade.

que, nisso tudo, uma coisa é interessante. Vemos postagens que citam comentários dos produtores negando a clonagem na série, mas até onde me lembro eles falaram que não teriamos viagens no tempo mas após aquele episódio do Desmond os produtores falaram que teve sim uma viagem no tempo. Ao mesmo tempo vemos pessoas defedendo que o Lostzilla pode ser nanorobôs mas já vimos os produtores falarem que ele não é uma nuvem de nanorobôs.

Onde quero chegar: não dá para confiar no que os produtores dizem, de modo que qualquer especulação (inclusive a dos clones) é válida e tão possível quanto a de nanorobôs, viagens no tempo, etc.. O único ponto pertinente é qual dessas especulações agradam mais ou menos nossos ouvidos Cool

andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Arrow Eles nunca descartaram viagem no tempo! Pelo contrário, eu já li comentários que eles confirmaram que Desmond voltou no tempo, apesar de não saber da validade nem da fonte desses comentários e também não achar que ele voltou mesmo no tempo literalmente.

Abraço!

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
andrehgomes
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

MaDeRa_ escreveu:
Arrow Eles nunca descartaram viagem no tempo! Pelo contrário, eu já li comentários que eles confirmaram que Desmond voltou no tempo, apesar de não saber da validade nem da fonte desses comentários e também não achar que ele voltou mesmo no tempo literalmente.

Abraço!

Exatamente, pelo que parece eles confirmaram que o Desmond voltou no tempo. Mas, até onde sei*, antes do "Flashes Before Your Eyes" eles já haviam dito que não teriamos viagens no tempo e coisas do gênero.
*seria legal se o pessoal que acompanha mais as declarações dos produtores podesse confirmar essa informação para nós.

andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
andrehgomes escreveu:
Exatamente, pelo que parece eles confirmaram que o Desmond voltou no tempo. Mas, até onde sei*, antes do "Flashes Before Your Eyes" eles já haviam dito que não teriamos viagens no tempo e coisas do gênero.
*seria legal se o pessoal que acompanha mais as declarações dos produtores podesse confirmar essa informação para nós.

Arrow Time Travel:

"This controversial theory was "debunked" by Lindelof during the filming of Season 1. He said at the time, "There isn't any time travel." However, the events of "Flashes Before Your Eyes" appear to contradict that, and bring into question if the writing of the plot had been "course corrected" also at a later date."

Arrow Nesse link tem todas as teorias já desmentidas pelos produtores: Debunked Theories
Incluindo: Nanorobôs, clones, dinossauros, purgatório, Reality TV, viagem no tempo, aliens, sonho/imaginação de um perssonagem.

*Sugiria aos moderadores para atualizarem o Tópico das Teorias Desmentidas! Acho que o Lostpédia seria uma boa fonte para isso.

Abraços!

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Madera
Sugiria aos moderadores para atualizarem o Tópico das Teorias Desmentidas! Acho que o Lostpédia seria uma boa fonte para isso

Nem Lostpédia , nem Wickpédia são fontes de pesquisa confiáveis, pois são enciclopédias livres e interativas ou seja, qualquer pessoa tem acesso e pode colocar informações nelas. Por isso nelas se acha de tudo mais com muitos erros e informações inverídicas. Faça uma pesquisa no google para confirmar isso.

Abraços

Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Jef_Zeppelin escreveu:
Nem Lostpédia , nem Wickpédia são fontes de pesquisa confiáveis, pois são enciclopédias livres e interativas ou seja, qualquer pessoa tem acesso e pode colocar informações nelas. Por isso nelas se acha de tudo mais com muitos erros e informações inverídicas. Faça uma pesquisa no google para confirmar isso.

Arrow Todos os artigos e informações postadas na Wikipédia e Lostpédia por fãs e outras pessoas, que não foram ainda confirmadas, sempre estão devidamente acompanhados de um alerta enorme em cima do Artigo.

Google? Isso foi uma brincadeira certo?

Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

MaDeRa_ escreveu:
Jef_Zeppelin escreveu:

Arrow Todos os artigos e informações postadas na Wikipédia e Lostpédia por fãs e outras pessoas, que não foram ainda confirmadas, sempre estão devidamente acompanhados de um alerta enorme em cima do Artigo.

Google? Isso foi uma brincadeira certo?

Isso continua não querendo dizer que a informação é verídica.

Você não entendeu, pedi para você pesquisar no Google sobre a veracidade do Lostpédia e do Wickpédia e não para fazer pesquisa no Google.

fabio hecht
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
vocês viram o episódio especial que passou na 5ª? o "The Answers"?

foi dito pela 38ª vez que eles estão vivos!

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Printer
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Jef_Zeppelin escreveu:

Você leu direito? parece que não! Eles não desmentiram nada, eles falaram que não vamos ouvir a palavra "clone" no show. Então ele podem fazer clones e chamar de "cópias" ou "réplicas" ou qualquer outra porcaria de palavra que eles não vão estar se contradizendo.
E outra, se eles não negarem ou despistarem de alguma forma a possibilidade de clonagem a série termina.
Se eles quissesem desmentir mesmo eles falariam "NãO EXISTE CLONAGEM EM LOST".
Entendeu agora? Abraços

MaDeRa_ escreveu:

Reveals/spoilers from the panel discussion included:
Clones are not involved in the show in any way
Debunked the Nanotechnology (theory) yet again.
Comic Con

There are no clones on Lost. Damon Lindelof gave his personal promise and guarantee that there are no clones in the show. Nothing personal against clones, they're people just like us (literally) but there are no clones on Lost. Fonte

Eu que não li direito?

Pelo que eu saiba, a tradução para:
- "clones are not involved in the show in any way" = clones não estão envolvidos no show de nenhuma maneira
- "There are no clones on Lost" = não há clones em Lost

Se você acha que isso não é uma resposta direta de que não tem clones, cópias, ou do que você quiser chamar,então, eu não sei mais de nada.

Printer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fefozion
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Sim claro, e o clone do saywer contou ao jack que conheçera o pai do mesmo.
A sim esqueçi estes clones inventados por vocês são muito inteligentes e sabem mais do que os originais. Rolling Eyes Bye.

fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Printer escreveu:

Se você acha que isso não é uma resposta direta de que não tem clones, cópias, ou do que você quiser chamar,então, eu não sei mais de nada.

A afirmação oficial é esta ""You won't hear the word 'clone' on the show"

Tradução: Vocês não vão ouvir a palavra "clone" no show.

O resto é interpretação de cada um que posta a notícia, não vale como fonte verídica.

Lost89
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Bom, acho que essa discursão vai longe ...

Visto que "nós" não temos como comprovar se há ou não clones em Lost.

Acho improvável essa hipótese, e pra mim o que os produtores disseram encerra a discursão ... se a gente não pode confiar nos produtores vamos confiar em quem ?

Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tenho vários motivos para creditar em clonagem em Lost, a medida que for lembrando de todas eu vou postando e complementando, agora quero ler de vocês uma explicação plausível para elas :

Arrow Jack, depois do acidente aparece no meio da floresta, aparentemente intacto e muito longe do avião, não existem marcas nos galhos ou outra evidência que ele caiu.

Arrow O pai de Jack aparece várias vezes para ele. O caixão dele está vazio

Arrow A aparição do urso polar.

Arrow Kate e o policial que a prendeu estavam lado a lado no avião. A maleta achada com o aviãozinho de brinquedo estava com o policial na hora do acidente certo? Como a maleta foi achada presa a cadeiras de avião com dois corpos (um homem e uma mulher) em adiantado estado de decomposição?. (Kate e o policial morreram e foram clonados e da-lhe implante de memória neles)

Arrow Não existe arrasto (marcas na praia) da queda do avião.

Arrow Ethan retorna depois de aparentemente morto

Arrow Locke curado da paralisia

Arrow Jim curado da infertilidade

Arrow Rose curada de Câncer

Arrow No barco que captura Walt tem dois caras igualzinhos (gêmeos ou clones?)

Arrow Tubarão clonado com o símbolo da Dharma (me digam que eles capturaram um tubarão e pintaram o símbolo nele, para quê?)

Arrow Os Outros tem relatórios completos da vida dos Losties em pouquissimo tempo depois da queda , inclusive de assuntos que só poderiam ser conhecidos por eles, como o nome verdadeiro de Sawer e a infertilidade de Jim.

Arrow Aparição das radiografias do útero da mulher de 26 anos com útero de 70 anos nas radiografias que Richard mostra a Juliet.

Arrow Mudança de personalidade de Juliet dentro e fora da ilha.

Arrow Morte premeditada do marido de Juliet (impossível alguém saber como e quando ele iria morrer, pra mim é sinal de implante de memória)

Arrow Aparição do irmão de Ecko, mesmo depois de seu corpo ser encontrado no pequeno avião.

Arrow Doença induzida na Claire à distância para a Juliet ficar de boa no acampamento

Arrow As palavras de Desmond a Jack "Vejo você em outra vida, brother"

Arrow Desmond correndo pelado na selva depois da explosão da escotilha

Arrow Ninguem morre na explosão da escotilha apesar de ter aberto uma cratera de 20 metros no chão

Arrow Charlie está tranquilo na praia depois da explosão e nem parece lembrar de nada.

Arrow Desmond começa a ter visões do futuro (implante de memória defeituoso?)

Arrow Aparição da mãe de Ben

Arrow Aparição de Richard para Ben mais velho que atualmente. Ben cita os vários aniversários de Richard (clonado várias vezes)

Arrow Morte e retorno de Mickail que pelo que eu sei não é do seriado Heroes e nem chefe de torcida da seleção Ucraniana! E porque o Ben pergunta se ele não estaria morto. Como ele sabia do acidente na cerca se apenas os Losties estavam com ele e o mesmo estava retornando naquele momento?

Arrow Pai de Locke diz que sofreu um acidente de carro a 120Km/h e acordou na Ilha

Arrow A paraquedista disse que todos estavam mortos, que viram os corpos dos tripulantes do avião.

Arrow E o mais importante! "É impossivel pessoas sobreviverem aquela queda do avião! Não tem como!"

Maurycius
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 07:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
vocês viram o episódio especial que passou na 5ª? o "The Answers"?
foi dito pela 38ª vez que eles estão vivos!

Então os clones e os 'originais' estão vivos.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lostesão
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Gostei, acho que tem muito a ver sim, principalmente depois do final a terceira temporada, e do Walt aparecendo bem mais velho mesmo depois de terem passado apenas 70 dias na ilha, que os redatores da série nem se preocuparam em esconder. E quando o Jack fala "Estou cansado de mentir" será que eles sabem que são clones e não podem falar?

Mesmo que nada tenha a ver com clones, acho esse negócio de implante de memória pode explicar muita coisa tambem, pois o Jack pode ter saído da ilha e quer recuperar as "lembranças" que foram implantadas nele, seria uma fuga da realidade.E o pai dele, pelo que foi citado, está vivo.
A Kate não é uma fugitiva? Quando foi resgatada não deveria ter sido presa? Talvez as lembranças do flashback não sejam reais e sim o que foi implantado neles e quando eles saem da ilha começam a ver que a vida deles real não presta.

Lostesão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão mortos!!! ???? !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida