Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 14 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 9 ]
Bom
23%
 23%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 30
Autor
Mensagem
netoctba
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
po episodio bom

concordo com o que falaram, que mais uma vez não vai pra frente a explicaçao dos inumeeeeeros misterios da ilha...

perguntaram como o walt pois fogo no bote la... po já foi provado que o carinha consegue coisas com a força da vontade dele... não duvido que ele nem tenha chego perto do bote pra ele pegar fogo...

e não posso deixar aí de parabenizar a equipe que traudziu a legenda rapido e muito bem... vlw mesmo Wink

netoctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lhdriemeier
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
Eu acho q é essa, não??

essa mesmo.
valeu por achar ela pra mim. crazy hah? dualidade em peso em lost mesmo....
sera que tem mais desssas coisas dificeis de se perceber que estao passando em branco????

não posso tmb deixar de agradecer os caras que fazem a legenda...vocês apavoram.!! PARABENS!!

lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Betsy
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Ah pois é, eu esqueci de comentar sobre a aparição do Hurley na tv hehehe
Marceleza_rs escreveu:
-Ah sobre o Hurley na TV, antes do acidente ele ganhou na loteria, eu acho que era sobre isso que ele estava sendo filmado e talz.

você está falando spoiller ou só o q você acha?? Pq, por favor, se for spoiller, não fala mais em tópico aberto!!!!! Confused

Mas se você acha isso, eu acho q não acho hehehe quando a pessoa ganha na loteria ela fica anonima, senão chama atenção de sequestradores e tal... hehehe

Betsy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Betsy escreveu:
Mas se você acha isso, eu acho q não acho hehehe quando a pessoa ganha na loteria ela fica anonima, senão chama atenção de sequestradores e tal... hehehe

C tá achando que em todo lugar é que nem aqui no Brasil ??? Very Happy

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Camee
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Diego Woody escreveu:
:arrow: Shannon e Sayid, primeiro beijo de Lost hehe, no eppy 17, bom.

Ahm... eu tenho a impressão que você está esquecendo de alguma coisa...
Kate e Sawyer, Confidence Man? O beijo que foi um dos mais hot que eu já vi na televisão?

Por favor digam que não foi uma alucinação... XP

pardal escreveu:
1- O nome do episódio seria uma referência ao filme "Lost In Translation"? hehe

4- Segundo episódio consecutivo que fala algo que nos leva a crer que o Locke não teve uma infância das melhores,? Acho que já teremos uma revelação envolvendo isso. Será que ele pegou tanta porrada que ficou paraplégico? Será que os pais dele não quiseram ficar com ele porque ele tinha problemas físicos? Rolling Eyes

1- Sem dúvida. É o meu título preferido de Lost até agora. Original, divertido, criativo...

4- Considerando que ele tinha uma foster mom e nesse episódio ele revelou que o pai dele não era muito legal... é. Acho que os pais (ou só pai?) biológico do Locke não eram dos melhores... e eu espero que eles expliquem melhor a história dele no próximo episódio dele. Eu não lembro em que episódio ou o que ele falou, mas ele deixou claro que ele já pode caminhar, não? E... é, eu acho que o Locke entrou pro system por causa do pai violento dele. Não duvido que ele tenha sido a causa da paraplegia dele...

Betsy escreveu:
Estranho o Walter ter queimado o barco. Eu até entendo q ele não quer sair da ilha, mas acabou com o sonho de várias pessoas lá Confused[/color]

Bom... do pai dele e do Sawyer,? Quer dizer... não era como se todo mundo fosse sair da ilha por aquele barco. Tinha lugar só pra 4 pessoas,...
E... eles conseguirem sair da ilha tão rápido assim? As if!

Gholias escreveu:
Eu tive a impressão que o Jin tava escutando em Coreano, ou começando a escutar

Err.. acho que não, mas isso me lembrou que eu tenho que comentar.
Eu adorei essa cena. Muito bem... feita. Quer dizer.. todos eles gritando, e apesar de ser em inglês, não dava pra entender nada. Nos colocou na pele do Jin por alguns instantes... ótima cena.

netoctba escreveu:
perguntaram como o walt pois fogo no bote la... po já foi provado que o carinha consegue coisas com a força da vontade dele... não duvido que ele nem tenha chego perto do bote pra ele pegar fogo...

(Eu tenho a impressão de que deveria estar escrevendo isso no tópico de teorias, mas...)
Depois de um tempo pensando no assunto, eu lembrei dos poderes do Walt. Mas o que me deixou na dúvida foi... o Walt sabe sobre os poderes dele? Quer dizer... eu acho que não, sabe? Até agora tudo que tem acontecido parece ter sido "acidental"... não que ele tivesse feito de propósito. (Sabem Harry Potter. Antes dele descobrir que era um bruxo? Algo assim. XP)
Eu não acho que o Walt possa.. "controlar" as coisas que tão em volta dele conscientemente.
MAS... mesmo que ele consiga. Se ele tivesse incendiado o barco com o poder da mente dele... como o Locke saberia que foi ele? Quer dizer.. sim, eu não tenho dúvidas que o Locke saiba sobre o Walt (porque.., o Locke sabe XP), mas... acho que o Walt teria ficado mais freaked se o Locke soubesse que tinha sido ele se o menino nem tinha chegado perto da balsa. Porque.. bom, se alguém descobrisse sobre os poderes dele (assumindo que ele sabe), ele teria porque ficar mais.. preocupado. Não?
Bom, não interessa, porque de qualquer jeito eu realmente não acho que o Walt sabe que ele é "especial".

Er. Isso fez sentido pra alguém?

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

B.B escreveu:
MAS... mesmo que ele consiga. Se ele tivesse incendiado o barco com o poder da mente dele... como o Locke saberia que foi ele?

Concordo, Camila. Não acho que o Walt saiba que é especial, senão outras coisas estariam acontecendo na ilha, outras coisas estranhas, e não só o fogo da jangada ou o urso polar (que nem sei se tem a ver com ele mesmo ou não, ainda não me decidi sobre isso). Imagina o tanto de coisa que esse menino deve ficar pensando!!! E se tudo fosse creditado ao fato dele ser especial, putz, esse menino seria pior que a Reagan de O Exorcista,? Laughing Ele tocou fogo no "barco" (hahahahahaha)com pauzinhos e fósforos, com certeza.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Woody
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

B. B. escreveu:
Diego Woody escreveu:
:arrow: Shannon e Sayid, primeiro beijo de Lost hehe, no eppy 17, bom.

Ahm... eu tenho a impressão que você está esquecendo de alguma coisa...
Kate e Sawyer, Confidence Man? O beijo que foi um dos mais hot que eu já vi na televisão?

Por favor digam que não foi uma alucinação... XP

HAHA, é teve esse mesmo, foi hot sim hehe, mas não foi um beijo autêntico, foi forçado pelo Sawier hehe.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
lhdriemeier escreveu:
foi o seguinte:
meu amigo disse q viu nesse forum uma foto do locke com olhos de cores diferentes, tipo um olho branco e outro preto, algo desse tipo. mas ele tmb procurou e não achou nada, pode ser que ele tenha se enganado. vou bater mais um lero com ele. mas valeu a ajuda ai....

dellmelo....
a legenda que aparece na TV diz:
Vencedor sortudo, Los Angeles, CA.

olha esse avatar que irado

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Juliane
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 27, 2005 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Affffff... posso dizer que eu quero um Sayid pra mim???

E o Sawyer... Deos meo, até sendo mau com o pobre do Jin, ele é fucking hot!

ANYWAY, eu gostei bastante do episódio.. Mesmo que mais uma vez nada tenha sido explicado, eu acho que o fato de o Locke ter berrado no meio de todo mundo que eles não estão sozinhos na ilha, todo mundo sabe e ninguém quer encarar, vai ser a "deixa" pras coisas REALMENTE começarem a acontecer no próximo, que pelo que eu fiquei sabendo o próximo episódio vai ser "chocante"...

E mais uma vez.... O HUrley é o melhor! hahah

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ivan
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 27, 2005 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

B. B. escreveu:
Gholias escreveu:
Eu tive a impressão que o Jin tava escutando em Coreano, ou começando a escutar

Err.. acho que não, mas isso me lembrou que eu tenho que comentar.
Eu adorei essa cena. Muito bem... feita. Quer dizer.. todos eles gritando, e apesar de ser em inglês, não dava pra entender nada. Nos colocou na pele do Jin por alguns instantes... ótima cena.

Sim, na hora do bate-boca por alguns instantes os personagens falaram em coreano e o Jin ficou, digamos, assustado com o fato.

Ivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luciana Rocha
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 27, 2005 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Eu também tive a impressão de que o Jin tava entendendo aquela confusão toda... Revi o episódio hoje a tarde e é bem claro que aconteceu alguma coisa ali que ficou meio camuflada...

Luciana Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 27, 2005 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Luciana Rocha escreveu:
Eu também tive a impressão de que o Jin tava entendendo aquela confusão toda... Revi o episódio hoje a tarde e é bem claro que aconteceu alguma coisa ali que ficou meio camuflada...

o jin é muito bonzinho
deu pena dele o episodio inteiro
ausdiuhaiudasd...

apanho, perdeu a mulher, foi acusado de queimar o barco, era "escravo" do pai da Sun...

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
grilo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 27, 2005 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Diego Woody escreveu:
Esqueci de mencionar, quero dar parabéns pro pessoal q fez a legenda (dellmelo, grilo e cia ... hehe), além de estar perfeita, bateu um novo recorde de agilidade hehe, quinta noite, apenas 24 horas depois de passar nos EUA, e a legenda em português já estava pronta.

PARABÉNS E OBRIGADO A TODOS.

É, dessa vez eu nem ajudei, quer dizer, fiz umas 10 linhas, o que pode ser totalmente desconsiderado...

vi o episódio. hoje. E nem tinha reparado no Hurley na TV. Very Happy Very Happy

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Camee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 28, 2005 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Uhm.. eu provavelmente sou a única, mas eu não me importo muito que eles não estejam avançando a história da ilha com muita pressa. Eu acho que esses episódios que não resolvem os "maiores mistérios", e sim as pequenas histórias... sobre a vida/o passado dos personagens são bons. Quer dizer.. bom, não só porque eu gosto de character development e ache que seja uma coisa extremamente importante... mas se eles forem resolver todos os mistérios da ilha logo... não vai sobrar nada! Eu não quero que Lost fique enrolando por séculos também.. mas eu gostaria que tivesse pelo menos mais uma temporada.
E, na minha opinião, se eles forem resolver tudo (Lostzilla, escoltilha, Rocha Negra, outros, ursos polares, Alex, etc.) agora... ahm, o que resta? Eu acho que depois que essas coisas forem resolvidas, a série tem que acabar. Quer dizer... esse tipo de série (de mistério) tem que acabar depois que o mistério é resolvido. Ele não tem mais motivo pra continuar existindo, na minha opinião. Se for pra entregar tudo pro telespectador agora... bom, eles não teriam mais o que nos dar no futuro.
Embora eu esteja obviamente curiosa... eu quero que a série dure e tenha qualidade. Acho que nós temos que ser pacientes...
Porque, na minha opinião, depois que todos os mistérios forem esclarecidos.. continuar provavelmente acompanharia o jumping of the shark.
E esse episódio foi um grande exemplo de que um episódio não precisa envolver os mistérios da ilha pra ser bom.

Ivan escreveu:
Sim, na hora do bate-boca por alguns instantes os personagens falaram em coreano e o Jin ficou, digamos, assustado com o fato.

Tem certeza? O.o

Quer dizer.. não foi só "um monte de gente falando coisas que não se podem entender"?
Eu acho que eles falando em coreano seria... sei lá, não faz muito sentido pra mim. Acho que foi só uma coisa do diretor pra fazer o espectador se sentir como o Jin...

Diego Woody escreveu:
HAHA, é teve esse mesmo, foi hot sim hehe, mas não foi um beijo autêntico, foi forçado pelo Sawier hehe.

Ah.. claro que foi. Quer dizer... a Kate não precisava ter dado um beijo tão.. intenso e longo como aquele. Tu realmente acha que ela não acabou enjoying aquele beijo? Quer dizer.. que mulher não gostaria de estar no lugar dela? XP

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ISawASawyer
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 28, 2005 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Amei esse episódio! Entrou na minha lista de eppies favoritos, junto com walkabout, raised by another e confidence man...

Locke me dá medo gritando igual a uma arara descontrolada. Ele é compenetrado e em controle de qualquer situação. Pessoas são mortas por seres alienígenas da ilha não identificados e ele não perde a cabeça como perdeu naquela hora.

Hurley na TV! (ok eu precisava falar isso)

Engraçado como eles torturam a gente. Sayid e Shannon é um dos casaizinhos mais recentes que realmente não precisavam ficar "going at it" agora., e Charlie/Claire, Kate/Jack/Sawyer (jack/sawyer AHUAHAUHAUH), sei lá, Sun/Michael, Locke/Boone HAUHAUHAHA

Achei engraçado o Sawyer "comprar uma passagem" para a "banheirinha" como ele mesmo mencionou. Não sei porque...

Estou indo postar isso em outra parte do forum, mas EU NÃO ENTENDO OS "PODERES" DO WALT! O QUE SÃO? POR QUE ELE TEM? O QUE ELES FAZEM: Grr me irrita...

, minha opinião mudou COMPLETAMENTE sobre o Jin. Pobre... Aposto que todos tinham certeza que ele era um assassino malvado ahuahuahau

E finalmente, o Hurley foi demais! Acabando a pilha e tal, ri muito! FINALMENTE AS BLOODY PILHAS ACABARAM! seria eu malvada por pensar isso?

Ah, é...
Sayid's.baby escreveu:
O Sayid e a Shannon são meus novos Pacey&Joey, e sem querer parecer como uma adolescente de 14 anos, maaaas Sayd&Shannon4EVAH!!! Hehehehehe Very Happy

teheheh Pacey&Joey foi minha "pré-adolescência" toda!!

ISawASawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida