Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
53% |
[ 393 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 214 ] |
Bom |
|
13% |
[ 99 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 741 |
|
Autor |
Mensagem |
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
essa discussão parece a outra sobre o 'furo' do charlie agora saber nadar... tá doido...
take it easy, acho que tem que abrir um pouco a mente pra assistir lost.
|
|
|
|
LostComCachaça Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe sobre o último episodio??? Vai ter duração de 2 horas??? Soube de algo parecido e que seria sobre o Jack...
_________________ LostComCachaça
Tá todo mundo doidão de cachaça nessa ilha!
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Isso, vai ter 2 horas e vai ser do Jack.
|
|
|
|
lmsouza
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos:
|
LostComCachaça escreveu: |
Alguém sabe sobre o último episodio??? Vai ter duração de 2 horas??? Soube de algo parecido e que seria sobre o Jack... |
Esse aí tá bem bêbado mesmo...
_________________ Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!
Leandro.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
lmsouza escreveu: |
Alguém sabe sobre o último episodio??? Vai ter duração de 2 horas??? Soube de algo parecido e que seria sobre o Jack... |
Esse aí tá bem bêbado mesmo... |
tá muito cedo, pra estar bebado, deve ser só mais um para-quedista como a Naomi, espero que ele não tenha tomado uma dose letal de cachaça
|
|
|
|
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
hell182 escreveu: |
essa discussão parece a outra sobre o 'furo' do charlie agora saber nadar... tá doido...
take it easy, acho que tem que abrir um pouco a mente pra assistir lost. |
O Fórum seria mais agradável se as pessoas só assistissem os espisódios uma única vez, e se se contentassem em assistir o episódio atual.
O problema é que a turma assiste o mesmo episódio 12x, e ainda sai assistindo episódios anteriores em busca de "informações relevantes".
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
btt escreveu: |
A (foto) em que Saiyd mostra a planta da Estação Looking Glass, e aparece um esquema matemático lá... Eu sempre fui péssimo de matemática, alguém se arriscaria a dizer do que se trataria aquele esquema ?
Clique aqui para ver a imagem postada
E outra, na planta mostra na extrema esquerda da foto, a posição em 'metros',
60m,65m,70m,75m,80m...
Hum se realmente for a profundidade, nun seria muita profundidade para Charlie descer não? |
Me corrijam se eu estiver errado...
Mas quando vemos a imagem é como se estivessemos vendo um campo de futebol por cima... então creio eu que isso não é a profundidade e sim o comprimento da estação. E a piscina fica em pé? Estamos tendo uma visão da planta por cima e não de lado...
já viram a planta de algum imovel (você já recebeu panfletos na rua)? Não vemos por cima o desenho?
Acho que é isso, se tiver algum arquiteto ou engenheiro por ai se manifeste... hehehehe
|
|
|
|
Player One
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista - BA
brunocost escreveu: |
A (foto) em que Saiyd mostra a planta da Estação Looking Glass, e aparece um esquema matemático lá... Eu sempre fui péssimo de matemática, alguém se arriscaria a dizer do que se trataria aquele esquema ?
60m,65m,70m,75m,80m...
Hum se realmente for a profundidade, nun seria muita profundidade para Charlie descer não? |
Mas quando vemos a imagem é como se estivessemos vendo um campo de futebol por cima... então creio eu que isso não é a profundidade e sim o comprimento da estação. E a piscina fica em pé? Estamos tendo uma visão da planta por cima e não de lado...
já viram a planta de algum imovel (você já recebeu panfletos na rua)? Não vemos por cima o desenho?
Acho que é isso, se tiver algum arquiteto ou engenheiro por ai se manifeste... hehehehe |
O desenho que está no centro da imagem pode ser a 'vista lateral' ou 'vista frontal', já a 'planta baixa', que é a vista de cima, deve ser o desenho que está no canto inferior direito. ACHO que é isso.
_________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
brunocost escreveu: |
60m,65m,70m,75m,80m...
Acho que é isso, se tiver algum arquiteto ou engenheiro por ai se manifeste... hehehehe |
A planta mostra as duas projeções: vista "de cima" e vista lateral.
A escala em metros está próximo da vista lateral e parece mesmo indicar a profundidade.
O Charlie de ter feito algum estágio com aqueles coletores de ostras submersas da polinésia.
PS (PlantaS): Não. Não sou arquiteto nem engenheiro.
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Aslam escreveu: |
lmsouza escreveu: |
Esse aí tá bem bêbado mesmo... |
tá muito cedo, pra estar bebado, deve ser só mais um para-quedista como a Naomi, espero que ele não tenha tomado uma dose letal de cachaça |
Q nada, ele ainda ta escrevendo, ta no nivel verdinho ainda....
Mas acho q eu vou tomar pra assistir duas horas de Jack, dois minutos já é overdose...
Imagine duas horas de birrinhas do Jack, com a mãe, namorada, pai, etc......ai ai ai
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
pq essa raiva do Doc no coraçãozinho de vocês.........o jack é um pouco chato admito, mas é que ele é careta....é o único da ilha que nunca fez nada de errado....
ele manda bem como líder, além de ser tchutchuco
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
SUNSPOT
|
|
Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
tenho que admitir.....2 horas de Jack é um saco.....o cara é o mais chato de Lost
|
|
|
|
redua
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Brasil
P**** 2 horas de Jack!!! Não ponham uma arma perto de mim, senão me mato!!!
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
eu sei q já falaram...mas pra facilitar alguém poderia dizer onde q o charlie fala q num sabe nadar???
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
NightRaven escreveu: |
eu sei q já falaram...mas pra facilitar alguém poderia dizer onde q o charlie fala q num sabe nadar??? |
Episódio 2 ou 3 da primeira temporada, se não me engano....
Mas eu acho que ele falou só pra pagar que até queria salvar a mina se afogando, mas que não podia.... quando na verdade ele não queria era se arriscar....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar