Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
parabéns a ele pelos mil gols q diz ter feito.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Dos que eu vi jogar, foi o Melhor !!!
Mas tenho certeza que os torcedores do bambis aqui em SP ficaram Put** da vida com esse gol. Afinal o Sportv interrompia toda hora o jogo Bonecas x Nautico pra mostrar a celebração do gol ...... Acho que isso é falta de respeito com o torcedor.... Mostrar o gol tudo bem, afinal é gol historico, mas ficar mostrando celebração e entrevistas ??? isso é sacanagem .....................
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Matador, inteligente, tiro final sempre refinado....foi o maior sniper que eu já vi jogar e um dos maiores de todos os tempos.
Nunca me importei com a camisa com que ele jogava....sempre torcia por ele. Eu só peguei o final da carreira do Zico e o Romário foi, para mim, o grande ídolo brasileiro que eu acompanhei a carreira do início ao fim....(claro, olhando apenas pelo critério "dentro das 4 linhas")
Ele foi artilheiro do brasileirão de 2005, aos 39 anos. Esse dado, por si só, já mostra toda a genialidade dele, superior a tantos outros mesmo com idade avançada para um atacante profissional. (mas Também mostra que nós não estamos tão bem assim de atacantes....)
EDIT: Essa história de igualar o feito do Romário com o do Pelé, é algo que beira o ridículo. São coisas diferentes, situações diferentes e não se pode compar um súdito ao seu rei. A começar que o Romário teve de ir até aos 41 pra chegar aos 1000 gols...Pelé fez com 29. Dentre outras diferenças óbvias....
Como disse muito bem alguém na mídia por aí:
"Fazer mil gols como Pelé, é fácil;
Difícil é fazer um como Pelé."
E ponto final.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
kennewick seu vaiiixxxxssscaíno de mierrrrda!! Cadê você pra dar a opinião e pra depois fechar o topic!!??
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Obrigado Velho.
Agora vai dormir. Não atrapalha mais o Vasco.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Obrigado Velho. Agora vai dormir. Não atrapalha mais o Vasco. |
Parafraseando o Nabuco, cruzeirense mor:
Fazer comentários elaborados, embasados e coesos sobre a carreira do Romário é para os fracos.
Tô pensando em até editar meu post
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
bibs você acabou de assinar seu atestado de morte.
É bom você andar olhando por cima dos ombros que eu tô chegando.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Não sou vascaíno nem pigmentado de preto e branco , mas confesso que foi bunito igualzinho ao do pele e confesso Também que sinto um alívio por não ter mais que abrir o jornal e ver um jogador do vasco no primeiro plano , no segundo e no terceiro.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Mas o Romário foi malandro de chutar a bola de novo pro gol. Ele cobrou o penalti,a bola bateu na rede e já estava fora do gol quando ele chutou de novo só pra ir beijar a bol,para que todos ficassem comparando mais ainda o gol dele com o do Pelé.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Parabéns ao Romário e aos vascaínos, pois agora tem o VICE-MAIOR ARTILHEIRO DO MUNDO !!! hehe
Um abração
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Earendil escreveu: |
Mas o Romário foi malandro de chutar a bola de novo pro gol. Ele cobrou o penalti,a bola bateu na rede e já estava fora do gol quando ele chutou de novo só pra ir beijar a bol,para que todos ficassem comparando mais ainda o gol dele com o do Pelé. |
É eu sei. Quando li as semelhanças no jornal , notei que estava tudo tão parecido que parecia ensaiado tão quanto a um orgasmo de uma bela mulher.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar