Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 127, 128, 129 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O Hospedeiro (The Host)
http://www.imdb.com/title/tt0468492/

É uma pena esses filmes não serem considerados "oficiais" pela scene.
Não é fácil de encontar.

Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, ai saiu uma matéria na Veja falando sobre e que ia estrear essa semana no Brasil. Corri atrás e achei.

muito LEGAL.
Diferente de qualquer outro filme que já vi com coisa mutante.
Algumas cenas são espetaculares. Recomendo.
Applause

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Turistas

Excelente! Terror americano filmado em terras brasileiras! Applause

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mirinha
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Assisti no sábado Homem aranha 3., confesso que dei ums cochiladas brvas, no domingo assisti no gnt um filme bem legal: injustiça cega.

mirinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pequena Miss Sunshine (Little Miss Sunshine,2006)

Até que enfim vi esse filme! E valeu a pena,porque foi muito bom.

História simples,mas que é muito bem contada,prende a atenção e não perde o ritmo,até porque o filme é relativamente curto (1h e 40).

O legal é que fala desse tema que os americanos adoram, winners x losers,mas de um jeito um pouco diferente, e o melhor é que no final não tem aquele clichê que todos esperam acontecer (eu também esperava), mas sim um final igualmente simples,porém ideal para o filme.

E os personagens são ótimos. E os atores mais ainda. Sem nem precisar contar a Abigail Breslin, ainda sobram atuações excelentes do Greg Kinnear e do Steve Carell (pra mim os dois melhores do filme). Mas os outros estavam muito bem,até a Chloe de 24 fez participação especial,heh.

Mereceu todos os elogios,mas um Oscar de melhor filme seria exagero (como foi com Os Infiltrados)

9.3 / 10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

UM LUGAR NA PLATEÍA. Um filme francês bem agradável e levemente reflexivo. Vale a pena. Very Happy

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Em busca da felicidade

Ah... eu não sei se gostei desse filme... sinceramente um filme em que durante 100 minutos é a história do cara se phodendo até e depois em 5 minutos vira um final feliz... meeeeh! Que sem graceira...

Leva uma notinha marromeno pelo desempenho do molequinho e por ser "comovente".

Nota: 7,37

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Mereceu todos os elogios,mas um Oscar de melhor filme seria exagero (como foi com Os Infiltrados)

Acredito que até Miss Sunshine ganhar seria mais justo que The Departed, mas, fazer o quê...

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
kennewick
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 09:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mouris escreveu:
Earendil escreveu:

Acredito que até Miss Sunshine ganhar seria mais justo que The Departed, mas, fazer o quê...
.

Eu Também. O melhor filme que eu vi no ano passado.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Inside Outside (Idem, Andreas Johnsen - 2005)

Um retrato sobre a arte de rua, o vandalismo, a adrenalina, e tudo o mais.

Mostra o trabalho de artistas de rua em diferentes cidades do mundo, e tudo o que eles passam para conseguir mostrar seu trabalho.

Em certo ponto, mostra um lado realmente artístico da coisa. Mostra como alguns dos próprios cidadãos admiram o trabalho deles, e o vêem até como um estímulo para seguir com seu dia.

Mostra os diferentes tipos de trabalhos deles, mostra como eles realmente tem um dom especial, a ponto de terem seus trabalhos comprados por museus como o MOMA.

Em contrapartida, abre a discussão "vandalismo X arte/arte por vandalismo/vandalismo como arte".

Apesar de o filme tomar um aspecto assumidamente humano, mostrando como, apesar de vandalismo, é realmente uma arte, e pessoas com uma habilidade especial, é impossível você mesmo não se questionar "e aí? isso é certo? é errado?".

Como o próprio diretor disse, em uma palestra ao fim da sessão do filme, a intenção dele não foi fazer um filme cru para os próprios grafiteiros ou pixadores, mostrando o lado sujo da coisa, mas um filme para as outras pessoas conhecerem isso. É, assumidamente, um filme para as pessoas verem o lado artístico de tudo aquilo.

E, mesmo ele dizendo isso, fica óbvio que ele acaba realmente mostrando o lado real de tudo aquilo, no momento em que o filme foca nos pixadores paulistas. De uma nova-iorquina que cola pôsteres à luz do dia, de repente o filme muda para cenas noturnas protagonizadas por homens de tocas e rostos cobertos, subindo em prédios, pixando nos mais variados lugares.

Apesar de ser um filme artístico, em nenhum momento ele camufla ou deixa de mostrar o lado vândalo de tudo aquilo. Assim como também não se propõe a dizer se aquilo é certo ou não. Esse não é o objetivo dele. Cabe a nós discutir se aquilo é certo ou errado. O que ele quer mostrar, a beleza daquilo, ele mostra. E mostra muito bem.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Tintin e eu (Tintin et moi, 2003/2004)

Documentário que eu gostei muito,excelente.

Basicamente ele é todo focado em uma entrevista de 4 dias que o cartunista belga Hergé deu em 1971 ao jornalista Numa Sadoul,falando sobre aspectos da sua vida e principalmente sobre sua maior criação,o personagem Tintin.

O legal é ver como os momentos pessoais do autor são mostrados indiretamente nas histórias do personagem,assim como as mudanças nas histórias. No começo,por exemplo,elas eram cheias de política,porém depois devido a censura se tornaram mais fantasiosas. Mostra a influência de décadas de acontecimentos importantes no mundo passados pro papel.

Em apenas 23 "livros", As Aventuras de Tintin tem mais a oferecer do que centenas de edições dos comics americanos e suas roupas coloridas.

Ah,e o Capitão Haddock é o melhor personagem da série. Very Happy

9.4 / 10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O Albergue. Adorei, não vejo a hora de ver o 2.

isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Loop.
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 03:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Syriana. História bem consfusa mas iqualmente interessante e, especialmente para mim que sempre tive um certo... tesão por filmes sobre politica, atrativa. Passei um bom tempo com o dvd parado tentando entender a maior parte do que estava acontecendo, coisa que eu so me lembro de ter feito quando vi Memento pela 1ª vez.

Arrow 9/10

Diários de Motocicleta. Lindo. Fotografia maravilhosa e muito bem escrito. Infelizmente a historia não me interessou muito e eu não conseguia, até perto do final, me importar com os personagens. Ou seja: tedio durante a 1ª metade do filme.

Arrow 7.5/10

Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Dia da Besta (El dia de la bestia, Álex de la Iglesia - 1995)

Minha vida não tem sido nada bacana nas ultimas semanas. Não vou ficar aqui me lamentendo, mas as coisas tem sido bastante barra pesada pra mim.

Paralelamente a isso, eu sou um cara que acredito em Karma, bem antes do Earl acreditar. Acho que pra uma coisa boa acontecer, uma Ruim aconteça Também, e vice-versa.

Bem, esse filme estreiou em 1995 e eu queria vê-lo desde 1996. Ou seja: passei 11 anos com vontade de ver o filme. Até que eu pensei: Do jeito que as coisas estão ruins, eu vou encontrar esse filme.

Não deu outra.

A história é a de um padre que descobre que o anti-cristo vai nascer na vérpera de natal de 95, em madrid. Então, para encontrar a besta, ele precisa virar um pecador. Uma comedia espanhola sem muito alarde, e que realmente é bacaninha de se ver.

Pelo menos eu consegui assistir. Isso me fez feliz por uns 90 minuots. Agora é esperar os proximos 90. E os proximos 90, e os proximos 90...

9.66

jcnt
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar
Otimo esse filme....muito bom mesmo.....quem ainda não viu....não sabe o que ta perdendo.....
é com o Kevin Costner (que nem precisa falar....pq é um otimo ator), Ashton Kutcher (que fez Efeito Borboleta....que Também é otimo)........resumindo o filme é F O D A.....

Muito bom mesmo........

falow

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 01:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Paris, eu te amo (Paris, Je T'aime ; Um milhão de pessoas - 2006)

A ideia era ótima: juntar grandes diretores do mundo todo para fazer filmetes sobre a cidade luz. Cada um pegaria um bairro e falaria sobre amor e a cidade. Não tinha como dar errado.

Se fosse falar sobre cada segmento, ficaria algo enorme, mas posso destacar como meus favoritos "Quais de Seine", "Tour Eiffel" e "Faubourg Saint-Denis". Outros que merecem ser citados são "Quartier des Enfants Rouges", "Parc Monceau", "Le Marais" e "14ème Arrondissement".

Vale a pena pra quem é francófilo

10.06

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 127, 128, 129 ... 172, 173, 174  Próximo Página 128 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida