Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Foi do c******!
Ação e drama excelentes.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Miyukinharj escreveu: |
ieln escreveu: |
Já especulando....Acho que a temporada 3 a idéia principal, ou melhor, o season final deve ser esse um ano de vida do Dean....o que acham? |
Também achei a mesma coisa quando acabei de assistir.... mas vai saber né... o Sam prometeu tirar o Dean dessa fria... |
completando ... vão ser 20 episódios soltos, só caçando, sem acrescentar NADA na história da série, chegando no 21, já tá quase dando 1 ano e aí sim, a história terá continuidade!
fala sério né, odiei essa temporada, odeio esses episódios avulsos que não acrescentam nada na história
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
iuriluiz escreveu: |
Miyukinharj escreveu: |
ieln escreveu: |
Já especulando....Acho que a temporada 3 a idéia principal, ou melhor, o season final deve ser esse um ano de vida do Dean....o que acham? |
Também achei a mesma coisa quando acabei de assistir.... mas vai saber né... o Sam prometeu tirar o Dean dessa fria... |
completando ... vão ser 20 episódios soltos, só caçando, sem acrescentar NADA na história da série, chegando no 21, já tá quase dando 1 ano e aí sim, a história terá continuidade!
fala sério né, odiei essa temporada, odeio esses episódios avulsos que não acrescentam nada na história |
Pra falar a verdade, eu também. Pé no saco esses episódios de primeira temporada. É por isso que eu não do muita importância pra Supernatural, apesar que quando eles querem fazer um episódio f*** eles fazem.
E concordo com o que você disse. Provavelmente só no final da temporada que vai voltar o assunto do Dean.
|
|
|
|
spo0ok
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Rapahz, eu acho que o John está no Limbo.
Céu, acho q não foi, pq não teve toda aquela frescura de clarão, igual do Road Kill, ou do episodio do Anjo.....
Sei não...
Agora, se eles matarem o Demônio, o pacto já era, Sam cai duro na hora..., então lasco mesmo! heheh...
Não sei como vão fazer...
E no final, termina com o Dean com um "We've got work to do."
Igual no final do Pilot.
Mas uma coisa, fiquei triste, não queria q o zoio amarelo tivesse morido, apesar de tudo, ele era um vilão, divertido, ria pra kct das semanticas, e expressao figurativas dele....
Ele não é um vilão que a gente consegue odiar, igual o Sylar, por exemplo. Odeio aquele cara mesmo, enfim....
Agora quem será o 'Vilão?" A Meg?
Será que o proprio capeta saiu do inferno? ehaueuhe!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu só vi agora o finale e não me arrependi. Sensacional.
Não vou dizer muita coisa, pq oq já foi dito era oq eu ia dizer.
E sobre a terceira temporada, terão episódios soltos, mas pelo que o Erick Kripke disse, vão ser em menor numero,já que obrigatoriamente teremos que ter mais episódios de "mitologia"
Acredito que menos que a metade dos episodios será solta. Eu gosto desses episódios, mas gosto quando aparecem seres diferentes e não só fantasmas chatos.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
kennewick escreveu: |
Eu gosto desses episódios, mas gosto quando aparecem seres diferentes e não só fantasmas chatos. |
Exatamente quando aparecem coisas novas eu acho muito boa a caçada! E Ainda mais agora que podem se repetir os bichos que eles tiveram mais trbalho! acho que vai ser boa sim!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
sem comentários ....
putz que season finale !!!
Agora quero ver o Sam correndo atrás do tempo para "aumentar" o tempo do pacto ou até quebra-lo .... mas melhor ainda fazer isso tendo que correr atrás desse exercito que saiu !!!
Sobrenatural superou espectativas !!!
Que venha a 3 season !
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
a melhor coisa dessa série são as influencias de arquivo-x
o humor maravilhoso do Dean, lembrando o do Mulder
as tiradas fantasticas
os episodios engraçados são muito bom, aquele do Ilusionista foi muito maneiro
e eu quase chorei naquele Heart hauhauaha
essa série n acrescenta muito, mas é muito divertida =)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Pra quem gostou da música que tocou no Finale, eu achei como: Kansas - Don't You Cry No More
Mas acho que não é essa a banda, enfim, se alguém quiser MP!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Se for a do início, é do Kansas mesmo... Só que se chama "Cary On My Wayward Son"
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Jubs escreveu: |
Se for a do início, é do Kansas mesmo... Só que se chama "Cary On My Wayward Son" |
Isso, isso, isso!
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Ela tocou no 1x21 também... e combinou tanto que eles decidiram repetir a dose no nesse season finale...
|
|
|
|
spo0ok
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
A letra da música combina totalmente sem tirar nada com Supernatural.
|
|
|
|
lennon.rj
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Meu, sensacional o ultimo episódio. Foi do c*ralho!!!
Supernatural é um seriado que você tem que curtir relaxadado, sem ficar esquentando cabeça com detalhes, diferente de Lost. É um seriado totalmente 4fun hehe
É começar a assistir, curtir a trilha sonora (que é a melhor coisa da série) e relaxar.
Agora, o Dean é um zé-ruela mesmo, pqp, viu a merd* que o pai fez e repetiu igualzinho
E eu acho que o pai deles já foi de vez, acho que ele foi pra luz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: