Autor |
Mensagem |
SUNSPOT
|
|
Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Se o locke fizer realmente isso de matar a Naomi quando ela estava tentando pedir resgate ele vai ser muito odiado......tudo leva a crer que ele será o líder dos Outros mesmos......gosto do Locke....mas vou passar a odia-lo. Infelizmente.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
SUNSPOT escreveu: |
Se o locke fizer realmente isso de matar a Naomi quando ela estava tentando pedir resgate ele vai ser muito odiado......tudo leva a crer que ele será o líder dos Outros mesmos......gosto do Locke....mas vou passar a odia-lo. Infelizmente. |
Vai nada. Ele explodiu o submarino dos outros momentos antes de o jack embarcar nele para deixar a ilha e nem por isso passou a ser odiado...A Naomi ninguém vai sentir falta, ele seria odiado mesmo por algumas pessoas é se matasse o jack, mas isto ele não vai ter coragem...mesmo sabendo que o jack vai tentar contactar o navio depois que a naomi morre. Algo me diz que, além do fato de a naomi estar tentando contactar o navio, ele matou a naomi porque sabe que ela não é quem a gente acha que é...Afinal a penny aparece dizendo que "nunca viu na vida" ou conhece essa tal de naomi.
|
|
|
|
Strobel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville - SC
Tony_BS escreveu: |
Desculpem estar postando isso aqui, mas é q eu estou assistindo a Sessão da Tarde agora e tá passando o filme O Quinto Eemento, e um dos cientistas do Filme é o Mikail Bakunin.
Sempre gosto de ver agum ator de Lost em outros fimes!! |
Também gosto disso, eu estava jogando o novo Command Conquer 3, na campanha do NOD, daí vi que o ator que faz o personagem Kilian nos videos do game, é o Sawyer(James) hehe.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
giancarlofs escreveu: |
SUNSPOT escreveu: |
Se o locke fizer realmente isso de matar a Naomi quando ela estava tentando pedir resgate ele vai ser muito odiado......tudo leva a crer que ele será o líder dos Outros mesmos......gosto do Locke....mas vou passar a odia-lo. Infelizmente. |
Vai nada. Ele explodiu o submarino dos outros momentos antes de o jack embarcar nele para deixar a ilha e nem por isso passou a ser odiado...A Naomi ninguém vai sentir falta, ele seria odiado mesmo por algumas pessoas é se matasse o jack, mas isto ele não vai ter coragem...mesmo sabendo que o jack vai tentar contactar o navio depois que a naomi morre. Algo me diz que, além do fato de a naomi estar tentando contactar o navio, ele matou a naomi porque sabe que ela não é quem a gente acha que é...Afinal a penny aparece dizendo que "nunca viu na vida" ou conhece essa tal de naomi. |
No spoiler diz que a Naomi não é quem diz ser. Que ela não é amiga e que não quer resgatar ninguém. Parece que vai ficar mais claro quando o Charlie, um pouco antes de morrer, ouvir da estação uma transmissão de rádio do navio dela! Isso significa que o Locke vai fazer um bem em matá-la. Era isso que tava no mega resumo do fim da temporada.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
O DocArzt acho um frame na promo que pode ser bem importante:
Clique aqui para ver a imagem postada
Atrás da Rosseau ele diz ser Ben e Alex, ao menos pela aparência são. Eu particularmente tô achando meio diferente do Ben, o cabelo do Ben acho que é mais claro e ele é mais baixinho. |
Jujuh, noooooossa!!! Pirei o cabeção agora! Ben de perisioneiro!!
Olha que parece ser o Ben mesmo!!!
E tambem tem aquela promo, com o Jack e os Losties encontrando o Ben no meio da caminhada e o Jack dizendo pra ele que quer tirar TODOS da ilha!!
É impressão minha ou a Russeau parece que tá puxando o Ben com as mãos amarradas
Edit: é, definitivamente é o Ben no frame! Dei um pulo no site do Michael Emerson e tem umas 4 ou 5 fotos iguais na galeria... parece que o Ben apanhou valendo... pq nas fotos lá da galeria parece que ele tá com o rosto e a camisa ensanguentados!
Editado pela última vez por IraiaG em Segunda Maio 21, 2007 12:58, num total de 1 vez |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
É impressão minha ou a Russeau parece que tá puxando o Ben com as mãos amarradas |
Uhum, foi o que o DocArzt viu.
---
Scan de algumas revistas falando mais um pouco do finale:
|
|
|
|
marcoorlando
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru - SP
isalost escreveu: |
Eu gosto do charlie, mesmo ele sendo manezão........não queria que ele morresse |
Muito aqui criticam o Charlie, mas, tivemos muitas informações sobre a vida nada fácil dele. Um irmão perdido nas drogas o influenciou e ele chegou viciado na ilha, superou o vicio, se dedicou à Claire, praticamente adotou o Aaron, sempre se mostrou disposto a ajudar, ajudou Mr. Eko com a Igreja que nuca ficou pronta e nese momento tem mostrado forte personalidade ao decidir aceitar o seu destino de mártir....
No meu ponto de vista, a maior pisada na bola dele foi coma Sun, naquele lance do sequestro...
Ainda acho que Desmond salva o Charlie... Ele "acha" , mas, não tem certeza que ao salva-lo altera os acontecimentos e teme dexa-lo morrer em vão.
Agora...... ver alguns Others voando pelos ares é uma DELÍCIA !!!.....
|
|
|
|
fotz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
marcoorlando, creio que o desmond vai realmente salvar charlie, e por isso ninguem vai ser salvo =T
será que para os losties serem salvos o charlie tem de morrer? boura jesus, só ia faltar o charlie ressucitar depois
saiudhsaiudhiudsasaiudhasuidhsa
_________________ foTz
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Kristin 21/05
I cannot wait for the Lost finale!
I cannot wait to show you the Lost finale exclusive we scored! As I’ve been mentioning for a while now, the finale is nuts—there is at least one death and also that big “game changer”—and... big news! On Wednesday night, after the finale airs on the West Coast, right in this very spot, I will have an exclusive, sit-down, on-camera interview with the deceased Lostie (get ready to weep), plus, a QA with show runner Damon Lindelof to try and get to the bottom of what it all means. Make sure you check back Wednesday night or first thing Thursday morning.
How many boxes of Depends will we need when watching the finale of Lost?!
If you haven’t been reading spoilers (and for your sakes, I really hope you all haven’t!), I’d hit up Costco and bring a truckload of 'em. The format of the show is a-changin'…Yeee! I'm also hearing that one of the three main actors might not be in every episode next season. I'll let you know more as I hear it.
Is it all over for Skate? Not just this season, but for good? Thanks for your wonderful and in-depth coverage of Lost. I never miss your Vine show!
Sawyer and Kate? Oh yeah, that's over...I'm told they spend season four in separate tents playing solitaire and whittling woodland animals out of peach pits. Kidding! There's a great deal left to be told about the relationship between Sawyer and Kate. Although I do also hear that Jack does most def profess his love to someone who is of the brunette beauty variety.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Zerck
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Eu assisti 3 vezes a Promo e todas as vezes que o Ben falou:
everything i did i did for the island
[Acho que é isso]
Me Arrepiou...
To Muito ansioso... hehe
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
muito boa a entrevista com Dom. As mulheres zoaram ele legal. O Sneak é interessante, é tipo um mini funny moment com Charlie cantando a mesma música de sempre do DS.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
LayneLost escreveu: |
O Sneak é interessante, é tipo um mini funny moment com Charlie cantando a mesma música de sempre do DS.
|
Na realidade ele esta tentando enganar as mulheres, pois Desmond acabou de chegar e elas ouviram eles conversando.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar