Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
62%
 62%  [ 40 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 18 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
sweet lady
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
fell escreveu:

Arrow E aquela cerca-mega-sônica??? Qual seria a finalidade? Afastar os losties? Afastar o Lostzilla? E teria sido feita pelos others ou pela Dharma?? Antes ou depois da "Purificação"/"Purgação"??? (ou não teria "funcionado" durante tal evento???)

(aliás.... "passar por cima" .... ??? muito básico)

eu Também não entendi muito dessa tal cerca. senti falta de animas mortos ali perto. será que todos os bichos passam por cima???!!! Laughing

Citação:
E por fim... o mapa da Flame:

Clique aqui para ver a imagem postada

No começo achei que os produtores pisaram na bola, pois seria impossível a Otherville estar localizada na ilha dos losties e não na "Alcatraz"....

Analisei-o de cabo a rabo.... coloquei ao lado dos mapas da Rousseau, do Blast Door Map, dos diversos que recriei .... e percebi que restara uma única possibilidade....

E refiz minha versão do mapa da ilha.... que será complementada com a ajuda de vocês....

Clique aqui para ver a imagem postada

Algumas coisas ainda não fazem sentido...

Arrow O único ângulo possível de "entrada" do avião na ilha é esse (de acordo com a 1ª cena da 3ª temporada, exemplificada na "imagem A") ...

Arrow Se levarmos em conta o mapa da Blast Door, a localização de algumas Stations não condizem com oq foi mostrado até agora (o maior exemplo é a STAFF, que ficaria no extremo norte da ilha, muito longe do acampamento dos losties ... e lembremos que Claire e cia. fizeram uma mini-excursão (que pareceu não ser tão demorada) ao local. a Pearl não seria a "?" do Blast Door Map mesmo.... porém, estaria localizada próximo ao antigo bunker da Rousseau (e ao cabo que "entra" no mar) .... estranho, no mínimo.

Arrow Faltaria ainda a localização da Pala Ferri, da StationFAKEdoor, do Gigante de 4 dedos (esses 2 últimos relativamente próximos um do outro) e a localização exata da "Alcatraz" (e, consequentemente, da Hydra)

....................................................................................................

Bom... é isso..... e como disse anteriormente (acho até que a Jandirapp interpretou de forma errada, na época), poderíamos manter essa discussão (sobre o mapa) e outras teorias (linha do tempo de Fryderyk, por exemplo) nos PRÓPRIOS tópicos sobre os episódios .... que somos em menor número e centralizaríamos todas as informações, montando esse imenso quebra-cabeças...... (mas é uma sugestão, lógico!) .... Wink

cara, vou ter que rever os episódios anteriores pra entender teu raciocínio e trabalho em relação aos mapas. belo trabalho. valeu!!!

ahhh, o episódio, pra mim, foi excelente!!!

sweet lady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
receka escreveu:

Sayd e Kate estão muito desconfiados de Locke...

eles e nós também Laughing Very Happy

fell escreveu:

Algumas coisas ainda não fazem sentido...

não entendi uma coisa no seu mapa... pelo que vi, entre o pessoal da Ana-Lucia e do Jack não era para estar a estação The Arrow? Porque pelo seu mapa, para que eles tivesse chegado à praia do Jack, passando pela The Arrow teriam dado a volta na ilha e, ainda por cima, passado por várias outras estações... Question Confused

Abraços,
Sandro

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sr.TV
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Arrow Essa tal cerca devia ter sido posto pela Dharma antes da purgação pra manter os Others longe da area deles, ou o lostzilla. Confuso não?

Sr.TV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322025335637545370
Fryderyk
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Muito bom o mapa, fell! Não deveríamos nos preocupar com as incongruências do mapa da Blast Door, pois acredito que ele não é exato. Algumas das estações podem estar em locais totalmente diferentes, mais condizentes com o que nos foi mostrado durante a série.

Algumas pessoas estão dizendo que o Locke faria parte da "lista" mas me pareceu que o Mikhail quis dizer justamente o contrário:

'Eu tentarei fazer isso da maneira mais simples que eu conseguir. Você [para Kate] não faz parte da lista porque você é imperfeita... [para o Locke] porque você é nervoso... [para Sayid] e fraco... [para Danielle] e assustada."

-Mikhail Bakunin, 1961-2004 (traduzido da transcrição do losthatch.com)

Provavelmente o que leva a acreditar que o Locke estaria na lista é o fato do Ben ter dito que estava indo para a Swan buscá-lo. Mas sabemos que ele mentiu durante todo o tempo em que esteve aprisionado...

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 03:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Caros,

As vezes assisto pela AXN pra rever algumas cenas. Primeiramente quero dar os parabens ao fell. nunca postei isso mas seus pontos são muito, mas muito mais inteligentes que os da grande maioria (digo 90%) dos caras que postam la no tópico da ABC que só sabem brigar ao invés de postar coisas inteligentes e que contribuem em muito para todos nós.

Gostei muuuuito do mapa e acho que o avião caiu no ponto A pela trajetória tomada mas ainda tem muitos pontos obscuros. Ninguém sabe ao certo aonde fica a outra ilha (Alcatraz).

E um recado pra galera que curte Lost AXN. Não percam, mas por nada nada nada o próximo episódio... Simplesmente é o melhor episódio de Lost (das 3 temporadas na minha opinião) Eu vi pelo menos 5 vezes.

Abços e vou continuar acompanhando as excelentes teorias de vocês....

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Grato pelos elogios, andrade..... divido eles com todos aqui, esse grupo de AXNianos é realmente fantástico!

sandro.an escreveu:
não entendi uma coisa no seu mapa... pelo que vi, entre o pessoal da Ana-Lucia e do Jack não era para estar a estação The Arrow? Porque pelo seu mapa, para que eles tivesse chegado à praia do Jack, passando pela The Arrow teriam dado a volta na ilha e, ainda por cima, passado por várias outras estações... Question Confused

Poizé, Sandro.... como Fryderyk lembrou, construí esse mapa baseando-me nos acontecimentos até o momento.... essas são as extasa posições das "estações" segundo o Blast Door Map ..... mas é estranho a STAFF estar tão longe do acampamento (dos losties) ....

Assim como é estranho essa decisão (se confirmada) dos tailies escolherem o maior caminho até os losties......

Mas uma explicação razoável seria a ausência de mapas, naquele momento ..................... imagine: você está, na praia.... ou melhor, na ARROW.... e decide partir...... como Michael, Jin e Sawyer estavam completamente perdidos, você então "colhe" todas as informações deles (losties) e tem que praticamente escolher: "direita ou esquerda"???

Então... se tudo estiver + ou na sua posição, eles realmente deram uma baita volta.... por desconhecimento da geografia local.....

Mas como disse anteriormente..... esse (NOSSO) mapa está aberto, sujeito à alterações...... digam-me oq fazer..... conjecturemos.... Wink

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 09:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
fell, pra constar: está de parabéns pela iniciativa do mapa!!!

Meu comentário, como você deve ter entendido, foi apenas para contribuir ao aperfeiçoamento do trabalho.

Em tempo: a galera de fãs americana já tentou montar este mapa? Porque não encontrei outro fora este seu... então... que tal patenteá-lo?? heheeh

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 09:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
sandro.an escreveu:
fell, pra constar: está de parabéns pela iniciativa do mapa!!!

Meu comentário, como você deve ter entendido, foi apenas para contribuir ao aperfeiçoamento do trabalho.

Em tempo: a galera de fãs americana já tentou montar este mapa? Porque não encontrei outro fora este seu... então... que tal patenteá-lo?? heheeh

Sinta-se à vontade em divulgá-lo, Sandro .... Wink

Não acesso outros fóruns ... aliás, hj em dia só acesso LB, pra quase tudo.... é um portal completo.....

Então, se conhece outros lugares legais, compartilhe o mapa ...... esse é o verbo: COMPARTILHAR!

(só me mostra depois algum link, caso ele seja divulgado.... claro q gostaria de vê-lo rodando o mundo.... Very Happy )

E continue contribuindo com suas observações.... vamos esperar um pouco p/ ver os comentários do povo.... juntaremos tudo e daremos a 1ª upgrade no mapa..... Wink

xmen
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Episódio de tirar o fôlego Exclamation Exclamation Exclamation

Arrow Os Suspeitos: Rousseau e Locke Exclamation

Arrow O parentesco de Jack e Claire já havia sido levantado aqui no fórum, parabéns aos colegas que entenderam quem era a menina que o pai do Jack foi procurar na Austrália Applause

Arrow Mesmo com toda tecnologia, uma proteção sônica com apenas alguns metros de altura não protegeria a Dharma do Lostzilla nem dos hostis, a não ser que eles fossem muito primitivos Exclamation

Arrow estava ansioso para voltar a tentar decifrar o mapa da Ilha Exclamation

Arrow Concordo com o fell, acho que as questões envolvendo o mapa devem ser discutidas aqui no fórum, conforme novas informações forem aparecendo.

Arrow Porém fica a sugestão de se colocar, em algum lugar de fácil acesso a todos os participantes do fórum, um mapa da Rousseau e um Blast Door, em tamanho grande, para facilitar os rabiscos daqueles que, assim como eu, não têm muita intimidade com a computação gráfica Exclamation

Arrow Ainda não tenho tanta certeza que o "?" no Blast Door seja a Otherville, pode ser uma outra coisa, talvez o local onde o Lostzilla foi criado Question

Arrow Ainda não foi vista na série nenhuma instalação da Ilha que pudesse ter criado e tentado controlar o Lostzilla e não creio que ele tenha sido criado fora da Ilha e não tenha existido algum mecanismo de controle sobre o "bicho" Exclamation

Arrow Vou arriscar um pitaco sobre o mapa do fell, desde que assisti a cena da Otherville vista de cima e dei uma olhada no mapa não pude deixar de notar uma coisa:
Idea A Otherville fica numa cratera e existe uma cratera no mapa Exclamation
Arrow Existiria a possibilidade da Otherville ficar nessa cratera Question
Arrow Isso inviabilizaria o mapa por causa da trajetória do vôo Question
Arrow A localização das estações ficaria mais ou menos confusa com essa localização Question

Editado pela última vez por xmen em Quarta Maio 23, 2007 13:06, num total de 1 vez
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jottabr
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Realmente essa teoria do Locke = Jacob parece ter algum sentido.

Ah... to com as idéias embaralhadas...

jottabr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
fell escreveu:

Então, se conhece outros lugares legais, compartilhe o mapa ...... esse é o verbo: COMPARTILHAR!

xmen escreveu:

Concordo com o fell, acho que as questões envolvendo o mapa devem ser discutidas aqui no fórum, conforme novas informações forem aparecendo.

Porém fica a sugestão de se colocar, em algum lugar de fácil acesso a todos os participantes do fórum, um mapa da Rousseau e um Blast Door, em tamanho grande, para facilitar os rabiscos daqueles que, assim como eu, não têm muita intimidade com a computação gráfica

Que tal criar um post fixo para colocar os mapas?

fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
sandro.an escreveu:
xmen escreveu:
Porém fica a sugestão de se colocar, em algum lugar de fácil acesso a todos os participantes do fórum, um mapa da Rousseau e um Blast Door, em tamanho grande, para facilitar os rabiscos daqueles que, assim como eu, não têm muita intimidade com a computação gráfica

Que tal criar um post fixo para colocar os mapas?

era exatamente oq eu não pretendia... hehehhhe... mas vejo q faz-se necessário tal ato..... Very Happy ....

Ele já existe...... AQUI .... foi criado pela querida jandirapp ... Wink

Vou postar o mapa lá.... Razz

aleao
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Fryderyk escreveu:
Algumas pessoas estão dizendo que o Locke faria parte da "lista" mas me pareceu que o Mikhail quis dizer justamente o contrário:

'Eu tentarei fazer isso da maneira mais simples que eu conseguir. Você [para Kate] não faz parte da lista porque você é imperfeita... [para o Locke] porque você é nervoso... [para Sayid] e fraco... [para Danielle] e assustada."

-Mikhail Bakunin, 1961-2004 (traduzido da transcrição do losthatch.com)

Acho que a confusão está na tradução da AXN, pois também fiquei com a impressão de que Locke estaria na lista. Não lembro bem da tradução, mas ficou a impressão de que ele, após se referir a Kate como imperfeita destacou as outras caracteristicas genericamente, como se fosse para os todos em geral e depois disse alguma coisa como e você Locke, como se ele soubesse de alguma coisa...ai a Danielle interrompeu.

aleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sr.TV
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Arrow Qualquer um que saiba um pouco dei inglês pode entender esse dialogo. Mas pelo o que eu vi e revi, ele insinua bem de leve que Locke está na lista. Ele até fala assim: "Mas você John Locke, eu tenho uma lembrança de você. você deve estar confuso mas o john locke que conheco..." ai a francesa interrompe. Significa que Locke esta agindo de forma errada por estar zangado ou algo assim. Masssssssss, ele é um dos que consta na lista de Jacob.

Sr.TV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322025335637545370
L2_Destino
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Citação:
Qualquer um que saiba um pouco dei inglês pode entender esse dialogo. Mas pelo o que eu vi e revi, ele insinua bem de leve que Locke está na lista. Ele até fala assim: "Mas você John Locke, eu tenho uma lembrança de você. você deve estar confuso mas o john locke que conheco..." ai a francesa interrompe. Significa que Locke esta agindo de forma errada por estar zangado ou algo assim. Masssssssss, ele é um dos que consta na lista de Jacob.

Arrow Concordo, massssss........quando ele fala: "mas você John Locke, eu tenho uma lembrança de você. você deve estar confuso mas o john locke que conheço..."

Arrow me deu a impressão de que ele ia falar: "mas você John Locke, eu tenho uma lembrança de você. Você deve estar confuso mas o john locke que conheço é paraplégico." Viajei?? Rolling Eyes

L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida