Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Sinopse: Uma mulher descobre que habitantes de uma pequena cidade da Califórnia estão tendo suas personalidades modificadas, tornando-se estranhos uns para os outros.
Gênero: Ficção-Científica, Terror
Direção: James McTeigue, Oliver Hirschbiegel
Elenco: Daniel Craig (Ben), Jeffrey Wright (Dr. Galeano), Jeremy Northam (Tucker), Nicole Kidman (Carol)
Livro: Jack Finney
Produção: Joel Silver
Roteiro: Dave Kajganich
Estréia: 14/09/2007 (Brasil) e 17/08/2007 (USA)
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Estou apostando muito nesse filme que será ótimo! É claro que desde agora eu já vou me preparando sabendo que não é nada de obra prima, mas que eu espero que seje bem legal, isso sim.
e, nicole kidman...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
A sinopse parece com um livro que eu li do mestre Stephen King...
haendeldias escreveu: |
e, nicole kidman... |
Vou contar isso pra Sienna.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Hushasuahus
Haendel ama qualquer uma!
E adoro histórias sobre corpos invadidos e personalidades alteradas, e como sou p*** da scene assim que sair lá eu tô assistindo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Vou contar isso pra Sienna. |
UAHUHAUHA
Tem muito Haendel para todas....
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
As minhas expectativas para com esse filme é baixa, vai que eu vou assistir o filme e seja bom pra c******.
Vou contar isso pra Sienna. |
Muito bom
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tem muito Haendel para todas.... |
UAHUAHUAHUAHAUHAUHAAHUAHUAHAUHAUHAU
E esse filme parece bacaninha. Pelo menos gostei do poster
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Nicole Kidman e Daniel Craig parecem ser uma combinação boa...e o trailer mostra isso..
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Daniel Craig, Nicole Kidman e qualquer coisa que tenha aliens? Vou ver nem que tenha que ser no computador!
O filme parece que vai ser muito bom e um dos diretores é o mesmo de 'A Queda! As Últimas Horas de Hitler' que eu adorei. Só achei essa história de não poder dormir meio... sei lá... chata/brega, algo assim do gênero.
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Mais um remake desse filme! OMFG! A criatividade anda em baixa, deve ser o 3 ou 4 rmk ...
Muita coicidencia, ontem revi pela 3x o original (
IMDB ) !
Excelente filme! Sci-fi de primeira !
Vamos ver o quanto conseguem estragar com mais esse remake! Apesar do remake dos anos 70 ter sido razoavel...
[]´s
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
esse filme é baseado naquela serie invasion da warner ou não tem nada ave? :B
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Spiderm4N escreveu: |
esse filme é baseado naquela serie invasion da warner ou não tem nada ave? :B |
não
esse filme deve ser muito bom , daniel craig é f*** e nicole kidman além de linda é uma ótima atriz e tem tem aliens que é uma beleza....
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
demol escreveu: |
Mais um remake desse filme! OMFG! A criatividade anda em baixa, deve ser o 3 ou 4 rmk ... |
3º remake.
Ah, tudo que envolve vida alienígena merece ser bem explorado.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Estúdio libera novas imagens do thriller
Novas imagens de The Invasion foram divulgadas esta semana pela Warner Bros. e podem ser vistas logo abaixo. Apesar de não trazerem muitas novidades, as fotos servem para acalmar os fãs que brasileiros que terão que esperar até setembro para assistir ao longa.
Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: