Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Mike Myers vai estrelar o drama See Me, Feel Me: Keith Moon Naked for Your Pleasure, sobre o baterista do grupo de rock The Who. O ator viverá Keith Moon, um homem conhecido tanto por seu talento musical quanto pelas polêmicas que se envolvia.
O roteiro é assinado pelo escritor de peças teatrais Donald Margulies, que faz sua estréia no cinema. O vocalista da banda, Roger Daltrey, será o produtor do projeto.
Myers dubla o protagonista de Shrek Terceiro, que chega aos cinemas brasileiros em junho. O ator também está envolvido com a comédia The Love Guru.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Mike Myers de Keith Moon!?!?!?!?!?!?
vai ser engraçado e bem interessante isso.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Mike Myers de Keith Moon!?!?!?!?!?!?
vai ser engraçado e bem interessante isso. |
Quando eu vi essa notícia eu comecei a rir, e vai ser muito interessante!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: