Você está satisfeito com o seu serviço de Banda Larga? |
Insatisfeito |
|
35% |
[ 17 ] |
Poderia ser melhor |
|
47% |
[ 23 ] |
100% Satisfeito |
|
16% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Uso Speedy turbo, apesar da ma fama da telefonica, nunca me deu problema. O unico problema mesmo é o upstream que é só 10% da velocidade de download, se não fosse esse problema seria perfeito
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Grupos: Nenhum |
Aos insatisfeitos, estou criando uma nova comunidade para discussão de ADSL no Brasil...
lentidao.com
Ainda está BEM BEM BEM no começo, esse feriadão devo colocar bastante informação técnica lá...
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Caramba, eu não entendo nada de ping, pong e afins... de qualquer forma eu sou obrigada a ter brt 600k e quem tem sabe a m**** que é.
Eu não sei qual é a situação finaceira dos freqüentadores do site mas sei que banda larga no Brasil ainda é artigo de luxo. vocês acham justo o preço que pagam pelo acesso, contando o serviço, atendimento e tudo mais?
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Eschuta's Temper escreveu: |
Caramba, eu não entendo nada de ping, pong e afins... de qualquer forma eu sou obrigada a ter brt 600k e quem tem sabe a m**** que é.
Eu não sei qual é a situação finaceira dos freqüentadores do site mas sei que banda larga no Brasil ainda é artigo de luxo. vocês acham justo o preço que pagam pelo acesso, contando o serviço, atendimento e tudo mais? |
Em relação aos outros países o preço é realmente muito caro, talvez um dos mais caros do mundo. Em alguns países da europa por cerca de 30 euros ao mes da pra ter conexões de 25mbits, pelo mesmo preço aqui em SP no maximo da pra ter o speedy de 500kb
Mas mesmo assim não acho que seja artigo de luxo pois tem planos bem acessiveis que são muito mais baratos do que usar conexão discada (considerando a conta telefonica)
Eu uso o Speedy Turbo (4mbit) e pago $140 contando o provedor. Pelo tipo de serviço acho que o preço está bom demais. Não tenho o que reclamar, nunca caiu a conexão, quase sempre que pego um servidor bom consigo velocidade maxima no download. E ainda removeram o limite de download que antes era de 40gb ao mes, agora é ilimitado. Isso poderia me fazer cancelar a assinatura já que baixo em torno de 60/70gb / mes
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Bom, eu tenho speedy a mais ou menos 4 anos e tive poucos problemas com ele. No começo tive muitos problemas mais agora não tenho praticamente nenhum, até um modem "Ganhei".
O único problema mesmo do speedy é a taxa de upload que é muita baixa.
Só estou ficando nervoso de uns 3 dias para cá, pois migrei do meu antigo speedy 500 para o novo de 2mb, e até agora só chegou a 1 MB aqui sendo que o técnico disse que minha linha agüentaria sem problemas até 7mb, pois a central fica na esquina da minha casa. Já liguei lá ontem mais estava congestionado, me mandaram aguardar que dentro de trinta minutos me retornariam a ligação, só que ate agora nada.
Eu queria mesmo o virtua, mais infelizmente não tem aqui ainda.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu estou 100% satisfeita com a Virtua...
Não tenho problemas de queda, e sempre pego o máximo da minha conexão nos downloads...
Posso dizer que o serviço é de alta qualidade...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Nada a reclamar da Vírtua, a velocidade é ótima. Tá que cai as vezes e tal, mas é so mecher ali e aqui que a internet volta rapidinho. Com certeza é bem mais superior que a BrT.
|
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Pessoal,
a Velox está um lixo.
Tenho acompanhado alguns fóruns, orkut, etc e chove reclamações. Principalmente no Norte/Nordeste, que não tem concorrência.
Eu me arrependi, estou muito insatisfeito... Tô esperando a minha conta chegar para entrar com uma ação no PROCON e uma ação no Ministério Público. Assinei uma conta de 1Mb, mas dificilmente chega neste limite. Tem dias, e isso está frequente, que a taxa de download não passa de 10KB/s?!?!?! Como pode?!??! E o atendimento on-line é muito ruim... Estão vendendo o que não tem condições de oferecer. Um bando de estelionatários...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Acesso pela GVT.
To louco pra ter Vírtua, mas eles, realmente, não exploram bem o bom serviço que eles prestam. Minha quadra é uma ilha, é a única dentre milhares, em que o Vírtua não chegou. Algo inexplicável. Já reclamei, mas nada. Azar o deles....
Quero mudar porque a GVT tem um preço meio salgado, apesar do serviço jamais ter "caído", em mais de um ano que tenho aqui. Porém, eles estão começando a fazer o traffic shapping (não se é assim que se escreve), o que tá complicando usar torrents.
Meu irmão tem Vírtua lá em Goiânia e é o paraíso. Apesar de cair vez enquando, eles não têm sacaneado quem usa torrent, o que é algo muito bom.(principalmente pq todas as outras o vem fazendo). É lindo ver algo baixando a 250,300...
|
|
|
|
memphys
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS - Brasil
Meu primeiro post
Saio do meu ostracismo para alertar... Virtua anda sim sacaneando os usuários.
Dêem uma olhada em fóruns por aí e verão.
Inclusive podem ver no youtube uma paródia de comercial, de usuário indignado
Sou de Porto Alegre, e o TS está a solta.....
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
memphys escreveu: |
Meu primeiro post
Saio do meu ostracismo para alertar... Virtua anda sim sacaneando os usuários.
Dêem uma olhada em fóruns por aí e verão.
Inclusive podem ver no youtube uma paródia de comercial, de usuário indignado
Sou de Porto Alegre, e o TS está a solta..... |
Claro, memphys....deve haver problemas com a Vírtua em alguns/diversos lugares.
Mas veja que a maioria dos post estão satisfeitos com o serviço
Cada um tem a sua impressão, e a vírtua, nos lugares em que vi, funcionou como manda o figurino (sem o tal TS)
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Na minha cidade você só tem duas opcoes: Brturbo ou GVT e GVT não tem central aqui ou alguma coisa assim e ainda por cima você fica sujeito a uma área mínima de cobertura pra poder assinar. Daí eu assino Brturbo.
Não que a conexão seja um lixo, mas podia ser melhor e vendo o quanto vocês pagam, 60 pila mais ou menos por uma conexao de Mb, eu fico com raiva. Pelo mesmo valor eu tenho uma net de 400K só.
Eu tenho mais duas perguntas:
1 O q é aquele link que você postou, SteaL7h?
2 Qual serviço é qual? ex.: Virtua é da Net.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Velox = Igual a assalto a mão armada
O serviço caiu muito e para quem não mora nas capitais RJ, e BH .deve se sentir o pior otário do mundo quando sabe que a porcaria do preço da porcario do velox lá é muito mais barato
300k é o mesmo preço de 2Mb nessas capitais ..só dai já deu para ver a revolta
|
|
HateYourselfWithSt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
Uso a BrLAG, e aqui tem mais de um mês que meus downloads internacionais estão uma mer a, aqui no meu bairro não tem concorrência, ai meu irmão, eles metem o pé na nossa boca e depois ainda cospem na gente!
Pra quem quer acompanhar diariamente como estão as coisas na virtua, gvt e brt
Código: |
www.rasgauptime.blogspot.com |
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Uso BRTurbo 600k. Até agora não tive problemas, a conexão está normal e raramente cai ou dá problema. O que poderia ser melhor é o preço, que tá muito caro pra 600k como falaram em um post acima.
O que estou decepcionado foi com meu modem novo, um DSLink 260e. Tive que fazer mil gambiarras pra funcionar bittorrent sem lerdiar a internet, sem falar que tenho que abrir portas manualmente para cada programa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar