|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Sharon Stone: instinto fatal, mas com celulite |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Para toda mulher, é extremamente necessário saber que as estrelas de Hollywood também são pessoas comuns, com virtudes, manias e... celulite.
Pois bem. Sharon Stone, 49, entrou para a lista de “gente como a gente” ao exibir as pernas marcadas durante a festa de Roberto Cavalli em um navio nesta segunda-feira, 21, em Cannes.
Sharon desmistificou que seja gloriosa durante as 24 horas do dia ao desfilar pela embarcação em um biquíni que valorizou não só as suas curvas, mas também sua celulite.
fonte: globo.com
Agora me digam como uma
mulher
dessa, que tinha a cruzada de perna mais sexy do cinema, se transforma naquilo?!
Como já diria no Irreversivel: 'o tempo destroi tudo'.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Pô, relaxamento total! Uma ARTISTA (que, além do seu talento, usa sua IMAGEM, seu CORPO, né?) pode ter um pouco mais de CAPRICHO e fazer de vez em quando uma plásticazinha, uma lipo, uma ginástica, né?
Uma coisa é a pessoa assumir sua idade, mes ISSO...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
caro haendeldias,
você é meio jovem, eu sei (ainda mais pra mim que tenho quase 20 anos mais que você), mas verá que TODAS as mulheres tem celulite. Esqueça as capas de revista, os milhares de cremes e iluminação própria para "disfarçar" os defeitos em desfiles...
Acredite no que estou te falando... Quando uma mulher se produz bem, é charmosa, sexy, realmente na hora "H" não fará tanta diferença.
Sharon Stone, como você mesmo colocou no tópico, tem 49 anos, mesmo assim ela continua sendo sexy. Toda mulher sabe que não é possível ficar 24 horas por dia murchando a barriga e viver fazendo lipo-escultura como a Demi Moore faz.
Veja isso que encontre sobre mais uma "veterana" dos cines:
EGO.globo.com escreveu: |
“Ghost” não mostrava com toda a segurança eram seus joelhos. E depois da recente cirurgia plástica, eles estão novinhos em folha.
Mãe de três filhos e consciente de que seu marido, o ator Ashton Kutcher, é 15 anos mais novo que ela, a lindíssima Demi Morre faz o que está ao seu alcance para que a idade lhe venha da forma mais suave possível.
“Demi foi até Brian Novack, um fantástico cirurgião. Ela não queria parecer plastificada, mas quer que seu corpo seja absolutamente perfeito”, disse uma fonte. “Ela é muito preocupada com a idade, apesar de Ashton lhe dizer o tempo todo que seu corpo é espetacular. Muitos de seus amigos queriam impedir a cirurgia, mas ela insistiu”, completou.
“Joelhos e articulações em geral são partes difíceis de serem reformadas. É preciso tomar muito cuidado”, falou o cirurgião plástico Alex Karidis, que completou dizendo que “não recomenda cirurgias plásticas nos joelhos para seus pacientes”.
A brincadeira custou 5 mil libras esterlinas, cerca de 25 mil reais. Demi também já realizou lipoescultura, plástica no abdômen, busto e rosto.
E os cuidados da diva não param por ai. Ela também possui um personal trainer, nutricionista, professor de yoga e de boxer. Tudo para deixar seu corpinho em plena e completa forma. |
Eu acredito que uma mulher com 49 anos, com celulite, gordinha, magrinha, pode ser muito sexy sim... Acho que isso depende muito mais da auto-estima do que SOMENTE de aspectos físicos...
Se não fosse assim, como a Hortência (ex-jogadora de basquete da seleção brasileira) iria sair tão bonita (ou menos feinha) na capa da Playboy.
[/quote]
Editado pela última vez por asobr em Quarta Maio 23, 2007 16:41, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
caro haendeldias,
você é meio jovem, eu sei (ainda mais pra mim que tenho quase 20 anos mais que você), mas verá que TODAS as mulheres tem celulite. Esqueça as capas de revista, os milhares de cremes e iluminação própria para "disfarçar" os defeitos em desfiles...
Acredite no que estou te falando... Quando uma mulher se produz bem, é charmosa, sexy, realmente na hora "H" não fará tanta diferença.
|
AUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA
que piada. mas eu entendo tudo que tu disse... só achei interessante colocar aqui cara. nada demais.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Citação: |
caro haendeldias,
|
Tem um amigo q diz q mulher sem celulite cheira a testosterona, corre q é traveco.
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
AUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA
que piada. mas eu entendo tudo que tu disse... só achei interessante colocar aqui cara. nada demais. |
AH?! só estava respondendo a sua última pergunta:
haendeldias escreveu: |
Agora me digam como uma mulher dessa, que tinha a cruzada de perna mais sexy do cinema, se transforma naquilo?! |
E pra complementar, não duvido que ela faça outras cenas "calientes" a custo de alguns cremes e plástica... Só acho que quando tiraram essa foto ela estava "relaxada" e sem as previsíveis maquiagens de desfile ou consertos a base de photoshop.
Pegue a mais gata de todas as atrizes e tire uma foto dela acordando depois da balada da noite anterior...
Se a mulher não desfruta da vida e relaxa um pouco se torna que nem a Demi Moore que é adicta à perfeição física.
E sim, entendi que você achou engraçado e quis compartilhar uma notícia no perfil globo.com... Que você não está abrindo uma enquete, nem querendo fazer um salão de discussão sobre o assunto.
Eu só quis complementar e dar uma visão mais crítica à pobreza da notícia.
Bom, isso é o que eu penso!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Claro, claro...só achei engraçado do jeito que você falou. Mas enfim, pois é, aqui no forum agente já teve umas dicussões dessas de fotos digamos, despreparadas de algumas mulheres bonitas. mas ok, o que eu achei mais interessante e por isso fiz a tal pergunta é justamente o que eu mesmo respondi mais em baixo: o tempo destroi tudo. Provavelmente se tirassem uma foto dela despreparada quando era mais nova não sairia tão destruida quanto saiu agora.
|
|
|
|
HateYourselfWithSt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
Se vocês acharem uma mulher que não tenha celulite, rapá, eu fico claro, depois de amanhã, 3 meses sem ver Lost!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
E a idade chega pra todo mundo... infelizmente.
Mas "menos pior" do que a Vera Fischer ela com certeza tá.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Já vi gurias com menos de 21 anos piores que a Sharon Stone com quase 50.
Claro que a gente se assusta com esse tipo de foto, afinal a gente sempre projeta um ideal de perfeição quando essas musas são mencionadas. Entretanto, no fim das contas, experimenta ter uma noitada com uma coroa dessas que você não vai querer um guria de 18 ou 19 anos tão cedo.
Tá, eu devia ter falado sobre a inteligência e a alma das mulheres mais velhas, mas acho que elas tão cansadas de ouvir essas coisas manjadas. Sendo assim, sem nenhum desrespeito, faço votos que todos aqui no fórum tenham a oportunidade de experimentar o quão "carinhosa" pode ser uma mulher mais madura. Menos beleza, mais conteúdo.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Pego fácil.
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
q isso, ta interona.
2 perna, 2 braco etc..
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Ainda ta fazendo xixi sentada ??
Ainda fica debaixo do sol e faz sombra ??
Amigo
EU VO !!!
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Bom, não é questão de idade ou "relaxamento" como um disse aí. Celulite é mais uma espécie de premiação genética, algumas mulheres acabam tendo mais, outras menos e as que usam Photoshop e meia-calça não têm nenhuma.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |