Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
release: Lost.S03E22.HDTV.XViD-Caph
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
c******!
GET OUT OF THIS DITCH, JOHN!
WE HAVE WORK TO DO!
LOSTZILLA OWNZ!
No mais:
Charlie burro, falou demais. Bernard mais ainda.
Sawyer fazendo algo de util, Kate sendo... Kate, e Hurley ownado de novo.
E fb besta até agora.
Agora é esperar o resto.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
UAU!
Jack de Leônidas com depressão tava sinistro. Queria que ele tivesse pulado.
Nussa! Pensei que o Jin ia pro saco mesmo! Graças ao Bernard "Rambo" se livrou.
Charlie sendo interrogado! uUhuahuhAuAHUhAhuAUA...
"Get up, John. You have work to do."
This is Waltah!!!
And Lostzilla!!!
Que venha o 3x23
Obs: para enviar posts de gente pedindo link, perguntando onde nós baixamos, etc... só vamos abrir este tópico mais tarde. dica: colaboradores sabem onde pegar Lost com mais rapidez.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
release: Lost.S03E23.HDTV.XViD-Caph
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
EU SABIA!
EU SABIA QUE ERA UM FLASHFORWARD!
Não tinha como, não se encaixava com a história do Jack.
QUE RULEZ!
Locke tava certo. Como sempre.
E Ben não mentiu.
Agora é "só" saber de quem foi o tal enterro, e quem ficou na ilha.
QUE LOUCURA!
Gostei da cena do Charlie, morte decente. Mikhail morreu como um maníaco, e Sawyer matou o Tom bonito. Gostava dele, mas a da balsa foi realmente f***.
E eu pensei que veriamos o Locke conversando com o "Walt", mas o Hurley na Kombi valeu não ter tido isso.
E Locke no final... BEAUTIFUL!
QUE FINALE!
QUEM DIZ QUE LOST NÃO É A MELHOR SÉRIE ATUAL TEM QUE MORRER.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
O QUE?! ONDE?! COMO?! POR QUE?! QUEM?!
Pronto. Isso foi para deixar todo mundo doido... o indice de doidos até jan/2008 vai aumentar muito.
O 3x23 em si não foi interessante. Tirando o Charlie morrendo, Sagat imortal e Hurley atropelando todo mundo...
A Penny aparecendo no video foi irado! Ainda mais falando "quem é Naomi?"
QUE FINAL FOI ESSE?!
O Jack "do futuro" em depressão por ter saido de ilha. E ainda vai se encontrar com a Kate (morando com o Sawyer?). Quem diabos era aquele no caixao que ninguem foi no enterro?
Bom, agora só em janeiro de 2008. Pelo menos não deixaram um cliffhanger muito grande. E com certeza só vão explicar esse "flashforward" no fim da série.
GET LOST!
Mais uma vez, vou pedir... não vote antes de ver o episódio e não poste se não tiver visto ainda.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
PQP!!
Primeiro, R.I.P Charlie!
Como os produtores ousam deixar a gente 9 meses sem Lost?!?!
Como vai ser a partir de agora?!?! A parte da ilha será focada no pessoal que ficou na ilha? Quem ficou na ilha? Ainda terão flashbacks?
E por que a Naomi falou que era o navio da Penny, se na verdade não era?!
ps:Jack do futuro é muito irado! Huahuahuahuahua
Editado pela última vez por mellojack em Quinta Maio 24, 2007 01:35, num total de 1 vez |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
OMFG!
3x22 muito, mas muito bom.
Bernard começando a falar deu ódio profundo, vontade de matar ele ali na hora. Só podia ser pra isso mesmo que "red shirt" volta, ou pra morrer ou pra fazer besteira. Jack que tava BEM melhor no episódio passado voltou a ser a mesma coisa chatinha de antes.
A parte da The Looking Glass foi ótima, fiquei rindo aqui do Charlie cantando "You All Everybody", hsuiahsiuahuisahuisahui.
E claro o zilla como o Walt foi O melhor, e como o guri tá crescido em...
3x23
O Hurley leva patada mas mesmo assim na última hora volta pra ajudar e achei uma pena o Tom ter morrido daquele jeito, ele era tão simpático.
Penny aparecendo, falando que não conhece Naomi nenhuma (vai ver ela é da Dharma mesmo) e depois a sensacional cena do Bakunin com a cara de que ele é f*** e Charlie morrendo, formaram a combinação perfeita.
A torre de rádio finalmente apareceu, graças!! Locke chegando pra acabar com o resgate na frente de todo mundo é muito louco, muuuito, aquela faquinha então... E sem comentários a Rosseau dando uma cotovelada no Ben, sahiushauishaisuahiusahuisa.
E a cena que concluí pra mostrar que é tudo um flashforward é muuuito boa, mesmo sendo com as personagens mais chatas da série. Na hora em que aparece o Jack usando um Motorola modelo novinho, eles já dão uma pista de que é um FF.
Finale excelente.
Editado pela última vez por jujuh em Quinta Maio 24, 2007 01:37, num total de 1 vez |
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Primeira parte já foi sensacional só pela trilha sonora! Muito boa!
Atuações impecáveis de Ben e Mikhail.
Jack realmente ficou igualzinho o Leonidas!!
E a bravura parecida. Mesmo sabendo (sim ele sacou) que os caras se ferraram lá embaixo ele quis continuar.
BEn perdendo credibilidade, isso é bom demais... Locke novo líder??
THIS IS WALTAAAAA!!! O moleque tá gigante!!
Porém é claro que é Lostzila! John Locke = o escolhido!
Esperando anciosamente pela parte2!!!
----------------------------------------
OMFG!! OMFGGGGGG!!!
Flashforward??? FLASHFORWARD!!!
Nessa eles me pegaram!! PQP!!!
Jack se arrependeu de sair da ilha!!
Locke não teve coragem de pará-lo!!
Estou em choque!!
Morte do Charlie foi emocionante... e ele teve que tocar Good Vibrations, que massa!!
p.s.: eu ia escrever - "flashback inútil"
hUHAUhUAhauhUAHuAHAHUAAA
PQP LOST È A MELHOR SÉRIE EVER!!! PRONTO.
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
CARALHOOOOOOOOOO
Que episódio foi esse??? Sem dúvida o melhor episódio de lost...
Eu to chocado.. não consigo nem pensar direito..
como assim, só em janeiro???
Quem só viu o 22, e não o 23, não continue lendo!
Walt back?? Lostzilla!
Locke motherfucker sobreviveu =)
Ben mais psicótico
Hurley salva o dia!
O barco não tem a ver com a Penny?? Ben falou a verdade?
Naomi desgraçada! Quem serão eles??
Rousseau e Alex se encontram
Ben ownado pelo Jack
A Kombi voltou =)
Charlie se sacrifica...
Locke quis estragar tudo de novo (ou deixar tudo certo =))
Agora, o que foi aquele final???
FLASHBACK? FUTURO? "We weren't suposed to leave!"
.__.
Preciso da 4ª temporada...
Tenho que digerir isso...
Abraços!
Editado pela última vez por Quintella em Quinta Maio 24, 2007 01:48, num total de 1 vez |
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Finale EXCELENTE... e olha que foi do BarbaJack...
Acho que os produtores de Lost deviam lançar um livro Como fazer um season finale com um sensacional cliffhanger:
Capítulo 1: Exodus
Capítulo 2: Live Together, Die Alone
Capítulo 3: Through The Looking Glass
Por onde começar a análisar algo assim...
Charlie devia ter morrido no episódio anterior... quase põe o ataque do Sayid a perder... mas até que o cara foi bem heróico... mesmo na morte iminente tentou avisar sobre a Naomi... agora, fui só eu que pensei que dava para ele tentar passar pela escotilha ? Era quase do tamanho dele...
Waaaaaalt aparecendo com aquele "Get up, John. You have work to do." deixou numa aflição para a segunda parte que não chegava...
BarbaJack no Jeep de RayBan tava parecendo o Unabomber...
Hurley na Dharma Van RuleZ...
Sawyer matando o Tom a sangue-frio...
"Who Is Naomi ?"
E agora que venham os "Bad Guys"
WTF ??? Um FLASHFORWARD ? "We have to go back!"
Como é que depois de um final destes eles ainda querem que esperemos até 2008...
Sds
EDIT: Bem que tinha ouvido um comentário de que a quarta temporada seria diferente de tudo que já foi visto... depois desta, não sei masi o que esperar...
Editado pela última vez por Barbabela em Quinta Maio 24, 2007 13:55, num total de 2 vezes |
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Primeira Parte:
AAAAFFFF ... Primeira parte macabra.... Walt de volta foi louco "Voce tem trabalho a fazer john".
Charlie apanhando, Mikhail e Desmond.. Ben enlouqueceu de vez....
No mais até agora foi mela cueca "de novo" o flashback do Jack. Nem vi os posts acima. Daqui a pouco venho editar meu post com a segunda parte que começo a assistir agora!!
Segunda Parte: FANTASTICA!!
Melhor season finale das 3 temporadas..... O que eu disse acima sobre o flashback.... flashback? que m.... é essa??? flasforward??? Então vimos um jack desesperado pra voltar pra ilha?? pq?? Achei realmente uma virada dos produtores.
Hurley foi Ownage total com a Kombi.. Sawyer virou outro depois que matou Saswyer p*** Sanguinário
Quem é Naomi? O quel a equipe dela quer na ilha? Olha. a unica vez que me emocionei com uma morte foi com a do charlie e ainda dando recado importante para Desmond.... Mikhail é Jason não é possivel.. esse cara vai voltar de novo na quarta temporada (hahaha).... e depois de tudo isso o radio funcionou e Jack mandou o aviso... Emocionante Também a cena que Ben fala pra Alex que Russeau é sua mãe....
E novamente o final. Quem diabos estava no caixão? Meu Palpite: Juliet. O que estava escrito naquele papel? Tentei ver mas não consegui. Como Kenne falou no LBCast semana passada, abriram nossa cabeça, cagaram e fecharam de novo.... Sensacional Finale que vai ser discutido o ano todo.
Até o ano que vem Lost. Simplesmente a melhor série de todos os tempos!!
Editado pela última vez por andrade em Quinta Maio 24, 2007 03:18, num total de 2 vezes |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu disse, eu disse, eu disse.
Arrancaram o nosso cérebro, cagaram e fecharam.
Perfeito
|
|
|
|
strike_aapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos: Nenhum |
PERFEITO...
muito BOA AS DUAS PARTES, FIQUEI DE OLHO ARREGALADO O TEMPO TODO....
FINAL SURPREENDENTE.... QUEM TAVA NO CAIXÃO AFINAL? NÃO DA PRA LER NO PAPELZINHO DO JACK?
NOSSA... SÓ 2008 VO MORRER!
! |
Aviso - Maurycius: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |