Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa do Brasil 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Copa do Brasil 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Estranho.

Esse jogo a torcida do Botafogo não gritou o nome do juiz no final do jogo.

Será por que??

Very Happy Very Happy Very Happy

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Montenegro, vice presidente e diretor de futebol do Botafogo disse:

O que me deixa tranquilo agora, é que no Brasileiro geralmente o melhor vence, coisa que não aconteceu no Carioca e na Copa do Brasil.

theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

MONTENEGRO, essa é pra ti:

AUAHUAHAUHAUAHUHUHAUA

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tpiccoli
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Nabuco escreveu:
Estranho.

Esse jogo a torcida do Botafogo não gritou o nome do juiz no final do jogo.

Será por que??

Very Happy Very Happy Very Happy

Eles se preocuparam em "elogiar" a (gostosa) da bandeirinha... hahaha!

Adorei utra coisa: todos o botafoguenses se vangloriando do goleiro deles, que muleque é isso, que só falta fazer chover e tal...
Taí o goleirão de vocês, playboyzada!!! Bad Grin Bad Grin

tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
bibs
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
A Bandeirinha teve um erro clamoroso (o 2º gol anulado) e um erro em outro lance mais difícil. Mas ela já foi perfeita em muitos outros jogos...e Também já errou em muitos outros.

Esse negócio de arbitragem é complicado. O Botafogo só chegou na semi pq o atlético foi prejudicado naquele jogo no Maraca.

E por aí vai....

resta ao Eurico Miranda do Botafogo, o tal do Montenegro, a ficar nesse chororô sem lógica aí. Se o time dele fosse bom mesmo, não teria perdido de 2 a 0 em Floripa. Esse sujeito tá começando a ficar ridículo.

E nem vou ficar sacaneando o Botafogo não....em respeito à Rosana, é claro....apesar dela se cansar de escrever Flamerda por aqui....né???

Cool

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
bibs escreveu:
E nem vou ficar sacaneando o Botafogo não....em respeito à Rosana, é claro....apesar dela se cansar de escrever Flamerda por aqui....né???

Cool

A anda tão quietinha, mas tão quietinha.... que nem tenho vontade de dizer:

Botafogo-de-palha ..... Bad Grin

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Botafogo-de-palha .....

Como eu não pensei nessa.... COMO eu não pensei nessa! Bad Grin

PS: Não acho que o FLU vai como favorito. Mas não acho que o Figueirense mereça ganhar. Ou seja, o que der, bom.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Fala sério heim, aquela mulherzinha errou duas vezes, e tinha que ser para cima do Botafogo claro.

muita raiva isso, o meu time jogou bem melhor, de novo né. Mas por causa daquela bandeirinha......

Fluminense ganha agora.

Citação:

Fabrizio, eu escrevi alguma coisa errada Question Não é esse mesmo o nome? Cool
Citação:
A Rô anda tão quietinha, mas tão quietinha....

Depois do jogo fiquei com muita raiva mesmo, mas estava me preparando para assistir ao final de Lost, tive que manter a calma, relaxar.

Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

É lógico que como torcedor do Fluminense gostei da classificação do Figueirense,que é um time mais fraco que o Botafogo. Mas não tem favorito pra essa final,pode ganhar qualquer um,vai ser bem equilibrado e espero que sejam bons jogos.

Mas tem uma coisa: o Renato pode ser um ótimo incentivador,como já mostrou. Realmente ele tem méritos em fazer o time jogar com vontade em campo,etc,blablabla. Mas é bom que ele pare com rachão e treine muito a marcação do meio de campo,principalmente na entrada da área,que foi onde o time mais falhou nesses 2 últimos jogos. Fabinho e Romeu matam qualquer um do coração.

E Renato Gaúcho x Mário Sérgio repetem confronto das quartas de final do Brasileirão 2002.....

Quanto ao idiota Montenegro,do Botafogo,que disse coisas como "não sei se ela estava em um daqueles dias" , "Figueirense é um time medíocre" e "colocaram uma mulher aqui, justamente contra o Botafogo" tinha que assinar um pedido de demissão,pegar a camisa do Botafogo e ir pra arquibancada. Porque um dirigente ser infantil e despreparado desse jeito é lamentável. Realmente um aprendiz de Eurico Miranda.

Os erros existiram,porém o primeiro foi totalmente "normal",já que foi um lance muito dificil, e o gol do André Lima,esse sim ilegal,foi validado,tudo isso ainda no primeiro tempo.

E a Ana Paula já foi suspensa.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dowcker
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Earendil escreveu:

Mas tem uma coisa: o Renato pode ser um ótimo incentivador,como já mostrou. Realmente ele tem méritos em fazer o time jogar com vontade em campo,etc,blablabla. Mas é bom que ele pare com rachão e treine muito a marcação do meio de campo,principalmente na entrada da área,que foi onde o time mais falhou nesses 2 últimos jogos. Fabinho e Romeu matam qualquer um do coração.

Pode ficar tranquilo o Churrasqueiro não vai fazer isso fique tranquilo! Smile Ele so da rachao e ponto falei que ele era um otimo incetivador(acho que você percebeu) mas tecnico é um zero.

Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Segundo jogo em SC.... Neutral

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 03:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

A libertadores do ano que vem vai se enfraquecer com fluminense ou o figueirense. Esses times não tem condições nem de passar de fase. Têm que mudar muito

theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Botafogo vai processar Ana Paula Oliveira

A revolta alvinegra será levada às barras da Justiça. A diretoria do Botafogo, capitaneada pelo vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Montenegro, decidiu entrar nesta sexta-feira com uma ação de perdas e danos no valor de R$ 2,5 milhões contra a assistente Ana Paula Oliveira, publica a edição desta sexta-feira do jornal "O Globo".

Ela é acusada de errar de forma proposital contra o time (assista ao vídeo ao lado), ao invalidar dois gols da equipe na partida em que foi eliminada da final da Copa do Brasil pelo Figueirense, quarta-feira no Maracanã.

Os dirigentes alvinegros chegaram ao prejuízo com a desclassificação tomando por base o prêmio pelo título, de R$ 1,2 milhão, e de uma arrecadação estimada em cerca de R$ 600 mil em cada um dos dois jogos finais da competição.

- Não sei se vai dar em alguma coisa, mas queremos mostrar que, moralmente, estamos reagindo. Ao menos, ela terá de desembolsar dinheiro com advogados e virá depor. É o mínimo que poderemos fazer - afirma o mais revoltado dos dirigentes, Carlos Augusto Montenegro.

Além desta ação, o Botafogo fará também nesta sexta-feira uma representação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra Ana Paula Oliveira por infringir o artigo 259 (deixar de observar as regras da modalidade) do Código Brasileiro Disciplinar de Futebol (CBDF).

Globo.com

Rapaz, nunca imaginei que apareceria no futebol brasileiro algo mais sombrio que o Eurico Miranda.

Eu, fosse Juiz do caso, indeferiria e colocaria no meu despacho:

" Que o Botafogo de Futebol e Regatas, antes de ingressar com esta petição, atente-se em processar, por mesmo objeto, o árbitro de futebol Carlos Eugênio Simon, relativo ao jogo Atlético/MG x Botafogo, em que o citado árbitro errou de forma absurda a favor do time do Botafogo! Qué sabê?? Cês que vão pra pqp, ficar enchendo o meu saco por causa de um erro que já ajudou esse timinho de vocês em outras oportunidades. Larga de ser mamão, Montenegro e deixa a Justiça trabalhar"

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Mas é bom o Botafogo prestar atenção,porque a Ana Paula também pode ( e com toda razão) processar o Montenegro.

ta enchendo esse choro do Botafogo. E o Montenegro ta fazendo algo parecido com que o Eurico fez no Vasco: conseguir que torcedores de outros times tenham uma antipatia pelo clube,tudo por causa de uma única pessoa.

Mais engraçado ainda é que ninguém pergunta ao defensor da justiça, Carlos Augusto Montenegro, sobre as falcatruas dele e de sua familia no comando do Ibope. Rolling Eyes

Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

incrivel pq se fosse homem tava todo mundo falando do erro, como é mulher esta todo mundo falando que 'essa mulher' ou 'só pq é mulher' e etc...
realmente ela tem errado muito, coisa que não era comum pra ela, esta precisando se reciclar...mas enfim ainda acho ela otima bandeira, e não vejo ela como 'mulher' em campo, ela é profissional e esse tipo de sexismo não leva a nada!!!mas pra imprensa é um prato cheio pra ficar falando...pqp viu
azar do Botafogo nem pelos erros mas pelo frango homerico do goleiro, uma pena torci muito pro fogão e fiquei com pena quando tomou o gol...agora é torcer pro Flu, pq o Figueira não vai bem no Brasileiro pra mim e não ajuda a abrir mais uma vaga (o Flu Também não deve ir bem...mas enfim...era melhor ter dado Botafogo...agora já era)

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo Página 10 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa do Brasil 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida