Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
obrigado meu querido |
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
quem são esses idiotas?
edit: ogro rocks!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
Editado pela última vez por lukezuera em Domingo Maio 13, 2007 22:05, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No one.
Move along.
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
Também estou participando, quero ganhar este aparelho de DVD.
|
|
|
|
ocatupiry
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
O DVD DivX é show, eu tenho um... por isso gostaria de ficar em segundo lugar hehehe... mas esse box de dvd... é um a escolha do ganhador ou ganha todos?
Se bem que do terceiro ao décimo Também me agrada... mó engraçado alguém não querer o premio principal né? huauhauhahuauhaauhauha
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
ocatupiry escreveu: |
é um a escolha do ganhador ou ganha todos? |
Claro que é UM só né amigão...
---
Também to participando, louco pra ganhar o DvDPlayer ou o box!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Já estou participando. Gostaria muito de ganhar o livro.
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pode fazer transferência?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Arges, como preferir.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Não lembro o número do comprovante...fiz a transação via paypal. Vou poder participar? Eu tinha salvo isso no PC mas acabei formatando e esqueci de fazer backup de alguns documentos.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
framer, tá tudo salvo aqui.
te mando seu cupom por MP.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Último dia para poder entrar na promoção.
Vamos lá, galera!
Colaborar com o maior portal da América Latina e um dos maiores do mundo sobre Lost e ainda participar da promoção.
Pra quem não sabe, um DVDPlayer com DivX é o sonho de todos que assistem filmes e seriados no monitor do PC. É só gravar o filme/seriado num CDRW, colocar a legenda e colocar nesse DVDPlayer com DivX. Quem ainda não conhece, vale muito a pena.
Além de escolher 1 box em DVD de alguma série, as famosas camisetas LostBrasil, livro de Lost, Gibi da Monica - Lostinho.....
Vamos precisar contar com a ajuda de todos, principalmente agora que a 3ª temporada acabou nos EUA. A temporada acabou mas vamos continuar fazendo nosso trabalho.
Colaborem! Ajude quem te ajuda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Último dia para poder entrar na promoção. |
Uau, conseguimos chegar aos 100%... a galera é show de bola...
É um prazer ver tanta gente participando da promoção e se tornar um colaborador... boa sorte para todos no sorteio...
*torcendo muito para ganhar esse DVDPlayer com DivX*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: