Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
limav escreveu: |
rataoloco escreveu: |
Ahh, até eskeci de falar...vendo esse final novamente, pelo q o Jack fala...parece q a Oceanic deu um passe livre pra eles né?
Sendo assim, será q o pessoal q tirou eles da ilha tem algo a ver com a Oceanic? Ou será q eles só queriam processar eles e ganharam um passe livre? |
Esse passe livre ... ai tem ! Muitoooo estranho |
Ué, o mínimo que uma empresa de aviação pode fazer depois de um acidente desse é dar os passes livres. Parece sem lógica, porque geralmente pessoas que sofrem acidentes de avião não gostam de andar novamente, mas acontece.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
rodrigolok escreveu: |
CHARLIE,JACK E DESMOND TUDO MANE!!!
VAI FALAR QUE não DAVA PRO MANEZAO SAIR PELA JANELA QUE O MIKHAIL EXPLODIU.
O CARA TAVA COM UM ARPAO NO PEITO CONSEGUIU LEVANTAR PEGAR UMA GRANADA PULAR NA AGUA E O OUTRO MANEZAO DO DESMOND não OUVIU NADA. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
O SAYID E O CARA!!!QUE RESTEIRA FOI AQUELA DEPOIS AINDA QUEBRA O PESÇO DO CARA,ISSO TUDO SO COM AS PERNAS ELE TAVA AMARRADO,MUITO f*** PAGUEI PAU PRA ELE.
E UMA PERGUNTA,
O JACK LEU NO JORNAL QUE UM CARA TINHA MORRIDO,DEPOIS DISSO ELE TENTA SE MATAR...ESSE CARA não SERIA O UNICO QUE SABERIA O CAMINHO DE VOLTA PRA ILHA?QUEM SERIA? |
Evita de ficar postando com Caps Lock por favor.
Abraço
|
|
|
|
dgalost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Maceio
Grupos: Nenhum |
vivi escreveu: |
Fora que aquela caneta que ele carrega caiu como uma luva!! Será que os produtores sabiam que ele ia precisar dela desde o início da 1a temporaca? nossa, tiro meu chapéu para eles!!!
|
ÓTIMA OBSERVAÇÃO CONCORDO COM você 100%
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!! E é impressionante como a parte que eu achava que seria a pior do episódio, o flash do Jack, se revelou a melhor! Mas Também por se tratar de um flash forward e não flash back!
E o pior é que a idéia me passou pela cabeça assim que começou o episódio e vi o Jack de barba. Mas com os papos do pai e a interação com a esposa acabei abandonando esse ângulo, principalmente porque o bicho estava pegando na ilha e eu estava dando pouca bola para o flash. Vou ter que assistir de novo hoje só para prestar melhor atenção nesses acontecimentos do futuro.
Agora a pior parte foi mesmo o "sacrifício" do Charlie. Não tem lógica nenhuma, ele poderia até achar que só a morte dele que traria o resgate para a Claire e o Aaron, mas isso não convence NÓS telespectadores, ainda mais com o dado de que o navio da Naomi não é o navio da Penny. Mas pode ser que tenha coisa aí, talvez a visão do Desmond não era relacionada a esses eventos apresentados, quem sabe o Charlie sobreviva para se sacrificar mais a frente, no contato real do resgate.
Quanto ao caixão, Também aposto meu R$ 1,00 no Sawyer. Até agora ele era um crianção, preso no tempo por causa da morte dos pais. Mas ao matar a pessoa responsável por essa tragédia, faça com que ele finalmente cresça e irá surgir um adulto perverso, totalmente no lado negro da força, capaz da mais altra traição que faça com que a Kate e os outros Losties o renegue pra sempre. Até o Jack, mas talvez ele se sinta o responsável por essa transformação do Sawyer, justificando todos acontecimentos desse flash forward.
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Esse sim é o seriado q eu amo!!! Lost puro e duro!!! Adorei esse finale....foi nota 1000!!! Tive mil emocoes ao assistir a esse finale....odiei todos os personagens pra depois os adorar de novo...Era muito estranho esse flashback, q afinal era flashforward, eu sabia q tinha algo de especial com esse jack House wannabe!!
Hurley na kombi morri de tanto rir....FANTASTICO...n havia maneira de fazer melhor!!
Rosseau quebrando a cara do ben com o cotovelo ao estilo "cala essa boca cara!!" foi hilario!!
Agr o q me preocupou...já q esse flashforward foi o centro desse finale, foi esse jack deprimido, kate com saywer e aquele funeral de (my guess) BEN?!?!
Enfim 9 meses nos esperam... me resta dizer... seriado como esse n houve NUNCA!!
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
cellorl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bom...simplesmente não vi até então um season finale tão chocante e f*** como o de lost, isso foi pra calar aqueles que dizem que heroes veio pra pisar em lost, comparando os 2 season finale Muhahaha as perguntas ownaram as respostas!!! dahiohsidohiasohd o final foi simplesmente barbaro.
Pela Reação do jack de "no one come", e pela reação da kate la no "futuro" pra mim dentro do caixão era ninguém além do john locke :S
se formos pensar, fica entre locke e sawyer, e já que o sawyer aparentemente estava com a kate...mais realmente foi um flash totalmente inesperado hoho totalmente demais...
Jack Leonidas
Jack Kissing Julliet *.* Julliack 4 ever
Waltz...Lostzilla \o/
Hurley The Crazy Driver \o/
Finalmente O Fim Da Era Dos Hobbits
Sera Que Dessa Vez Mikhail Finalmente Morreu?
Sawyer Psicotico \o/
Sayid No Melhor Estilo Chuck Norris
Jim Atrapalhado Pelos Olhos Fechados?
Ahhh Que Falta Faz O Brucutu Eko Nesse Tipo De Episodio
Ben Owned
Bom...Até Janeiro Será Sacanagem Esperar =/ Porém Teremos Um Box Chegando Ai Que Vai Ocupar Bastante Tempo...Hehehe Pelo Menos Eu Vo Me Mata Assistindo Lost, Heroes, 24h, Prison Break e Outras Coisinhas mais heioehoeh.. mais p**** eu quero é lost
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Charlie morreu, ele não volta!
Acabei de ver a entrevista dele com Kristin Veitch e ele já estava decidido a sair de Lost.
|
|
|
|
fabiocontiero
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
sem comentário, simplemeste sensacional!
De boca aberta até agora, hehe.
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Então, eu vou lá pra Los Angeles beijar os pés dos roteiristas porque eles merecem.
Descobrir que aquilo tudo do Jack era no futuro foi perturbadoramente genial, juro que foi. Fiquei chocada.
Quanto a quem morreu, eu apostaria as minhas fichas no Ben, embora o nome não comece com J. Ele é o único que, penso eu, teria um enterro sem pessoa alguma. E isso explica o por que da Kate não se sentir na obrigação de ir. ALIÁS, alguém mais achou que a Kate está com o Sawyer? *-*
btw, hurley com a kombi foi tudo. E interação Sawyer/Juliet também.
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Locke voltou.
Charlie se foi.
Walt "reapareceu".
Os Losties sairam da ilha.
Acho que agora os Flashbacks vão ser de acontecimentos da ilha, já que os losties estão de volta aos seus lares...
...Well espero que tenha sido isto que eles planejaram quando criaram a série, porque estava ficando muito perdido os eventos do mundo real (Pod cast, sites, jogos...) com os eventos da televisão. Muita informação comeceu a não bater.
Ainda defendo que só precisava de mais uma temporada.
Mas agora é esperar 2008. (2009 e 2010)
Então até lá pessoal!
Abraços, sucesso, saúde e paz para todos!
Fui!
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
cabelera22 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
MUITO BOM !!!
Só um detalhe ... Será que alguém reparou , no minuto 16, quando a ex- mulher do Jack sai da sala de emergencia : Acido Fólico , ESCRITO EM PORTUGUÊS !!!
_________________ Better watch how you talk, when you talk about me! Cause I am gonna take your life away !!!
|
|
|
|
ludger
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Simplesmente ridículo este final, só o fato de que eles poderiam ter poupado metade do tempo tirando os flashbacks do Jack já diz tudo né, esse Jack é insuportável, e ainda por cima eles simplesmente concentraram todo o episódio duplo em ação sem se preocupar em adentrar em qualquer parte de qualquer dos mistérios da ilha, foi uma M*%#*!
PS Tá q os flash backs eram futuro, mas mesmo assim foram um saco e 90% do tempo inúteis.
_________________ Ludger
EK 126
Editado pela última vez por ludger em Quinta Maio 24, 2007 14:46, num total de 2 vezes |
|
|
|
mahfuz
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Porraaaaaaaaa, que p*** final de temporada heim. Quem diria que aquilo era um flashfowarding...
Algumas coisas que eu notei:
1- O pai do Jack esta vivo, ele pede ao outro doutor pra chamar seu pai e ver quem esta mais bebado.
2- Um cara chamado Gary Nale vai operar a mulher que se acidentou e o Jack salvou. Esse não e o mesmo nome do cara que caiu de balao e que o Ben se fez passar?
3- O Jack tem um k1 (Celular Motorola) o que da fortes indicios de que a cena e um flashfowarding.
Achei o final uma coisa completamente fantastica.
|
|
|
|
SonGil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Achei esse episódio cheio de furos e votei em ruim.
Primeiro, o Charlie se fecha dentro da sala de rádio para morrer, sem sentido nenhum, o cara correu puxou a porta e trancou-se... porque simplemente não saiu e fechou por fora? Já que a porta poderia ser travada por fora também? Forçaram a morte dele.
Segundo, o Locke aparece mata Naomi e não tem coragem de atiram no frouxo do Jack? Que atirasse no rádio então que estava no chão. Pra que ele foi lá então? Serviu pra nada... Locke se fez de Jack.
Terceiro, um final forçado onde aparecem Kate e Jack depois dos acontecimentos na ilha e ele está deprimido e quer voltar... AAAAH...
Vamos ver o que irão arrumar nessa 4ª temporada, porque essa terminou muito mal.
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
SonGil escreveu: |
Terceiro, um final forçado onde aparecem Kate e Jack depois dos acontecimentos na ilha e ele está deprimido e quer voltar... AAAAH... |
Forçado? Eu diria que brilhante é uma palavra muito mais apropriada.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|