Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Produtor de 'Lost' diz que a morte do fim da temporada doeu até nele
Agora que o estrago está feito, que Charlie se sacrificou para o bem dos sobreviventes da ilha, o produtor Carlton Cuse conta que essa decisão foi muito difícil.
"A gente tinha que justificar as previsões de Desmond. E sentíamos que já tínhamos contado a história de Charlie. Ele era viciado, se recuperou, encontrou um propósito na relação com Claire. A gente não queria jogá-lo de novo no vício. Achamos que o melhor caminho para o personagem, mesmo que resultasse na dolorosa conseqüência de perder Dominic (Monaghan, o ator)", disse Cuse, ao TVGuide.com.
"Nós demos a Charlie uma morte diferente. Ele se escolhe fazer um sacrificio e faz isso de uma maneira muito nobre. Foi muito doloroso que o melhor para a história batesse de frente com nossa relação com o ator. Foi muito difícil dar adeus a Dominic, mas acho que ele entendeu. A morte de Charlie não foi insignificante. Ela cria uma grande reviravolta em toda a história de 'Lost'", continuou o produtor.
O fim do roqueiro reafirma a teoria de que ninguém está a salvo em "Lost". "Se William Petersen (o Gil Grissom de 'CSI') tiver uma arma apontada em sua cabeça, ninguém vai acreditar que ele vai morrer. Mas no nosso programa a gente quer que o público realmente acredite que quando um personagem está em risco, ele pode morrer. Não é exatamente isso que a gente pensa quando escreve, mas essa vai ser a conclusão sobre a morte de Charlie. Grandes personagens podem morrer", explica.
Cuse disse que Dominic recebeu bem a notícia do destino de seu personagem. "Ele foi um cavalheiro e eu acho que foi difícil, porque ele adorava estar no programa. O momento em que as coisas ficaram complicadas foi quando eu e Damon (Lindelof, o outro produtor) vimos a cena da morte de Charlie editada. Nenhum de nós estava preparado para aquela emoção", admite ele.
Se doeu neles, imagine no público...
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Sim, foi triste. Parabéns para o Dominic por seu trabalho em Lost
Esse final foi maravilhoso.
Os produtores sabem o que fazem, e conseguem nos deixar perdidos mesmo.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
No começo do episódio estava achando que o Charlie já ia tarde... contar sobre a Juliet logo de cara foi muitta mancada e quase pos o ataque do Sayid a perder...
Mas o sacrifício dele no final para salvar o amigo (ele podia ter corrido, pulado no poço e nadado para cima... é mais fácil do que entrar lá) foi muito bacana... e gostei de ver ele tendo o sangue-frio de avisar sobre a Naomi mesmo na morte iminente... morreu um verdadeiro herói...
Sem dúvida foi uma das MELHORES mortes de Lost até agora...
Sds
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Citação: |
Sim, foi triste. Parabéns para o Dominic por seu trabalho em Lost |
|
|
|
|
kenny511
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: SP
realmente foi muito triste =/
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Foi triste mesmo, ele dando aquele sorriso no fim, com a mão no vidro e tudo mais. Confesso que deixei cair 1 lagrima.
Mas foi o melhor caminho pro personagem, a historia dele já estava finalizada.
Citação: |
E sentíamos que já tínhamos contado a história de Charlie. Ele era viciado, se recuperou, encontrou um propósito na relação com Claire |
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Foi dificil mesmo.
Eu que não curtia tanto ele fiquei triste
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu chorei feito bebê durante a cena...
Mas entendo que realmente não foi sem propósito... sempre detestei o Charlie e cantava para os quatro ventos que deveria ter morrido desde a 1ª temporada...
Só que desse jeito... nossa... se sacrificando pelos amigos.
Triste mesmo.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
CARA EU TÔ ODIANDO AQUELE PSEUDO RUSSO .
também caiu uma lágrima quando assisti a cena Mas mesmo assim morreu dignamente, um herói mesmo.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Também fiquei com pena do Charlie... mas parece que ele saiu por influencia do ator que interpreta ele (Dominic). Ainda bem que esses produtores são uns caras genias e conseguiram fazer isso de uma forma magnifica.
PS:Só falta o Bakunin não morrer de novo . O ator que interpreta ele é excelente, e só tenho que aplaudir para aquela ultima cena dele com a granada!
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
o Dom disse numa entrevista ao EOnline que ele ficou assustado e que ainda é díficil aceitar, e que ele sentiu como se não tivesse mais lugar no time. Resumindo: ele ficou sentindo, mas a vida continua.
A atuação dele no último episódio foi ótima. Eu chorei que nem um baby!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Esses produtores entortam tudo.
Quem pediu para ir ao banheiro e sair foi o
Charlie, e não foram eles que decidiram, quem ve a entrevista do dominic,
percebe claramente isso.
2 episodios para matar, isso foi uma genial LINGUIÇADA!
Com mais tres anos veremos muitos descerem do barco/ilha.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Foi muito boa a cena dele salvando Desmond e se sacrificando. Até pra morrer ele é burro!
Mas foi emocionante.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Era 2 da manhã e eu estava vendo. Depois disso, meu sono sumiu...Eu tive vontade de chorar, ele foi um personagem muito significante na série, para mim.
A banda dele, vou sentir saudades do "You All Everybody", ele era super engraçado quando o Hurley, gostava da parceria dos dois.
Muita, mas muita coisa...f***...
Mas, os personagens tem que morrer...daqui um tempo, serão personagens que a gente gosta mais ainda...
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Barbabela escreveu: |
No começo do episódio estava achando que o Charlie já ia tarde... contar sobre a Juliet logo de cara foi muitta mancada e quase pos o ataque do Sayid a perder...
Mas o sacrifício dele no final para salvar o amigo (ele podia ter corrido, pulado no poço e nadado para cima... é mais fácil do que entrar lá) foi muito bacana... e gostei de ver ele tendo o sangue-frio de avisar sobre a Naomi mesmo na morte iminente... morreu um verdadeiro herói...
Sem dúvida foi uma das MELHORES mortes de Lost até agora...
Sds |
Simplesmente a MELHOR
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |