Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Estou cansado de Mentir!"
É o que Jack diz para Kate. Mentir sobre o quê?
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
bauer49 escreveu: |
Não há dúvida que o pormenor do tmóvel é fantástico. Os produtores são geniais em mensagens dissimuladas! |
Duvido que essa estória do celular seja proposital. Isso é paranóia dos fãs que não se contentam em assistir e apenas discutir os pontos mais importantes, ficam achando pistas em tudo, até em um modelo de celular
Pelamordedeus !!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
RyuRanX escreveu: |
Duvido que essa estória do celular seja proposital. Isso é paranóia dos fãs que não se contentam em assistir e apenas discutir os pontos mais importantes, ficam achando pistas em tudo, até em um modelo de celular
Pelamordedeus !!! |
hsuiahsuiahsuiahisa, ok, paranóia mode on.
Mas eu acho que é proposital sim. Só que só pra deixar claro eu já sabia que era tudo um FF antes de ver o episódio então na hora que Jack pegou o celular eu saquei e ainda vi que era um dos celulares que olhei quando fui comprar o meu. Ah vai, não sou tão doida assim.
Editado pela última vez por jujuh em Quinta Maio 24, 2007 13:22, num total de 3 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Disto não passa, mais quem diz pra você que essa mensagem é valida até hoje??? |
O fato de vermos Jack voando na Oceanic, num avião bem meia-boca, deixa isso claro.
É preciso saber quando a companhia fechou suas portas, corretamente. Vejam bem, estamos no fim de 2004, na ilha. Quase 2005. Se teremos mais 48 episódios, vamos jogar no máximo mais dois ou até três meses de permanência na ilha. Ou seja, essa história do Jack poderia ser de meados de 2005 em diante.
E outra, tem um celular que se chama Canary, que é o antigo K1. O mesmo modelo do Jack. Ou seja, o celular pode ser um pouco mais velho.
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
É o que Jack diz para Kate. Mentir sobre o quê? |
Eles devem ter combinado entre si (ou coagidos pelo pessoal da Naomi) a não revelar nada sobre a ilha... hehehe Vai ter tempo de sobra pra gente viajar nas teorias....
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Levando em consideração que eles tenham sido resgatados... alguém ficou na Ilha?
acho que o jack volta pra ilha !!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O fato de vermos Jack voando na Oceanic, num avião bem meia-boca, deixa isso claro.
É preciso saber quando a companhia fechou suas portas, corretamente. Vejam bem, estamos no fim de 2004, na ilha. Quase 2005. Se teremos mais 48 episódios, vamos jogar no máximo mais dois ou até três meses de permanência na ilha. Ou seja, essa história do Jack poderia ser de meados de 2005 em diante.
E outra, tem um celular que se chama Canary, que é o antigo K1. O mesmo modelo do Jack. Ou seja, o celular pode ser um pouco mais velho. |
O Canary foi lançado depois de 19 de julho de 2006, porque tem um artigo falando em preview dele contendo essa data. Então mesmo assim o FF fica pra segundo semestre de 2006 pra frente seguindo a lógica do celular.
O tal artigo
edit
Nota de
outro um artigo:
The KRZR K1 should be available sometime in the second half of 2006.. and you can expect it to be a huge success when it hits the market. |
Traduzindo: O KRZR K1 deve estar no mercado lá pelo segundo semestre de 2006... e você pode esperar que vai ser um grande sucesso quando chegar ao mercado.
Sim, eu amo ficar olhando celulares por aí.
Editado pela última vez por jujuh em Quinta Maio 24, 2007 13:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Antes de mais nada, PARABÉNS aos Produtores pela coragem de atirar TUDO que sabiamos sobre Lost no ventilador... Quero ver o que o povo que diz que Lost é uma série de sobreviventes de um acidente áereo em um Ilha vão dizer...
Agora entendo pq era tão importante liberar a informação de quantos episódios ainda tem para mostrar que MUITA coisa ainda vai acontecer...
Quem morreu e saiu no jornal? Quem estava naquele enterro que ninguém apareceu? |
Benjamin Linus ou John Locke. Mas dou mais preferência ao primeiro. Vocês acham que a Hellen (não lembro se é assim que escreve o nome) não iria ao enterro no John ? E acho que ele nunca deixou a ilha. Poderia também ser James Ford mas menos provável (parece que no jornal o nome começava com J)...
Jack fala pro outro médico ir ver se o pai dele está mais bêbado que ele. |
Não sei o que pensar... realmente o flashforward do Jack da MUITO a entender isto... mesmo a cena da farmácia não tive a impressão que o Christian estava morto só pq o Jack não quis ligar... mas isto acho que só em 2010 para saber...
Bakunin imortal? Passou pela cerca, levou um arpão no peito e ainda ta vivo |
Aquele russo não morre... incrível...
Como o Locke "sabia" que a melhor coisa a se fazer era não chamar o resgate? |
Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalt ou Jacob... (ou ambos, pois não acho que seja o verdadeiro Walt)...
Kate fala pro Jack que ela precisa voltar antes que ele perceba |
Tenho quase que certeza de que a pessoa a quem Kate se refere não seja o Sawyer... ela evita muito falar o nome dele e lembrem que em Lost nada é o que parece... foi até por causa desta cena e da reação da Kate ao enterro que coloquei o James Ford como terceira opção para o caixão...
Levando em consideração que eles tenham sido resgatados... alguém ficou na Ilha? |
Locke, Bernard, Rose e Rousseau, pelo menos "tentariam" ficar... agora, não sabemos se os "Bad Guys" deram esta liberdade para eles... também não acho que vai aparecer o helicóptero para levar o povo no S04E01... tem mais coisa acontecendo entre o telefone do Jack e o FF...
Maurycius escreveu: |
Agora, o que mais me atormenta é: Se vimos o futuro, ele já está fadado então?! O final de Lost portanto já foi desvendado?! |
Fiquei com a mesma coisa entalada na garganta... saberiamos de antemão por exemplo que Jack e Kate não morrem... se bem que quem disse que o FF do Jack era realmente o FINAL DE LOST ? Podem muito bem existir acontecimentos futuros aqueles eventos...
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
evandrotex escreveu: |
rvangelis escreveu: |
É o que Jack diz para Kate. Mentir sobre o quê? |
Eles devem ter combinado entre si (ou coagidos pelo pessoal da Naomi) a não revelar nada sobre a ilha... hehehe Vai ter tempo de sobra pra gente viajar nas teorias.... |
cansado de mentir sobre o que aconteceu, afinal quem vai acreditarq ue eles estavam em uma ilha "estranha" cheio de gente, nego que era doente fica bom, gente morta aparece !!!
ou seja, a mentira foi apagar tudo isso !!!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Como o Locke "sabia" que a melhor coisa a se fazer era não chamar o resgate?
A questão não é saber como Locke sabia que iam chamar o resgate, mas como ele sabe desde o início, já que ele vêm sabotando deste a 1a temporada todas as tentativas de resgate e comunicação:
- Pancada no Sayd quando este tenta se comunicar pelo rádio
- Explosão da The Flame
- Explosão do submarino
- Morte da Naomi
De qualquer forma, pare que ele está certíssimo, dado o flashforward do Jack e o fato de Lostzilla-Walt Também não querer...
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
É preciso saber quando a companhia fechou suas portas, corretamente. Vejam bem, estamos no fim de 2004, na ilha. Quase 2005. Se teremos mais 48 episódios, vamos jogar no máximo mais dois ou até três meses de permanência na ilha. Ou seja, essa história do Jack poderia ser de meados de 2005 em diante. |
Ah não ser que o tempo na ilha passe mais lento do que fora dela. Dessa forma, o flash que mostra o futuro do Jack pode ter acontecido alguns dias depois da batalha Losties x Others e ainda assim o Jack estar em 2007, enquanto na ilha ainda é 2004.
Outra coisa:
Já pensaram na possibilidade de, por algum motivo, terem plantado a morte do Jack e ele ter lido a notícia no jornal?
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Estive pensando..talvez só o Jack e a Kate podem ter saido da ilha e o Jack queria voltar para resgatar o resto. Quando ele fala para Kate que está cansado de mentir, pode ter a ver com alguma proibição vinda dos "Bad Guys". Podem ter falado pro Jack para ele não falar que havia mais sobreviventes do Oceanic 815.
AHHHhhhhh qué sabe? Eu não sei de mais nada agora, LOST é uma coisa digamos que impossivel de decifrar. É um absurdo a qualidade da produção deste seriado, arrisco dizer que é o melhor seriado de todos os tempos, o melhor feito até hoje.
Nenhuma série chega aos pés de LOST, isso é fato!
|
|
|
|
zkrias
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
marcos_lost escreveu: |
.o.
A pergunta é: pq Jack, sabendo dessa notícia, quis se suicidar?
. |
talvez ele tenha visto que o cara se suiçidou, então ele resolveu se suiçidar tbem.
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
zkrias escreveu: |
marcos_lost escreveu: |
.o.
A pergunta é: pq Jack, sabendo dessa notícia, quis se suicidar?
. |
talvez ele tenha visto que o cara se suiçidou, então ele resolveu se suiçidar tbem. |
Ou tenha lido sobre a própria morte dele, plantada por alguém... Jack também começa com "J"!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Bakunin imortal? Passou pela cerca, levou um arpão no peito e ainda ta vivo |
Sagat sempre carrega um Game Genie!
|
|
|
|
Publicidade
|