Melhor Trilogia do cinema |
O Poderoso Chefão |
|
16% |
[ 37 ] |
Matrix |
|
6% |
[ 15 ] |
Senhor dos Anéis |
|
48% |
[ 112 ] |
Star Wars (nova trilogia) |
|
1% |
[ 4 ] |
Star Wars (velha trilogia) |
|
11% |
[ 26 ] |
De Volta para o Futuro |
|
10% |
[ 24 ] |
Indiana Jones |
|
3% |
[ 8 ] |
Exterminador do Futuro |
|
2% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 231 |
|
Autor |
Mensagem |
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Grupos: Nenhum |
Ña sua opinião, qual a melhor trilogia de todos os tempos?
eu fiquei muuito dividida entre Star Wars(trilogia velha) e Poderoso Chefão..mas o Chewbacca ganhoo, se você for comparah tosos os 3 filmes d star wars foram amrsvilosos!mas o do pdoeroso chefao..o 3 foi uma porcaria!
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Eu fiquei em dúvida entre Star Wars (velha trilogia) e SdA, mas votei em SdA, por que acho mais interessante que Star Wars, e olha que eu amo Star Wars, mas acho que SdA tem mais conteúdo. Além de Hobbits^^ eu adoro Hobbits desde que li "O Hobbit" antes de ler a trilogia do SdA nos livros e então ir ver no cinema.
Ah, e também achei uma das raras situações em que a versão cinematográfica é melhor que os livros.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Senhor dos Anéis seeeeem duvida!!!!!
ateh pq nunca curti Star Wars... Matrix é show Também mas num bate SdA!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Star Wars (velha trilogia).
Precisa MESMO dar motivos?
|
|
|
|
pmst
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador-Ba
Nessa não tem pareo para O Senhor dos Anéis!!!
a trilogia de SW perde principalmente pelo 1o. filme, que é bem fraquinho e o segundo que só empolga do meio para frente.
já SDA todos são excelentes, principalmente o Retorno do Rei, vai ser dificil superar esse filme por bom tempo.
[ ]'s
Paulo.
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Votei no Star Wars(trilogia velha).
A nova trilogia de Star Wars perde tranquilo para a primeira.Matrix,o segundo e terceiro filme foram simplesmente horríveis.O Senhor dos Anéis teve partes diferentes da do livro e alguns personagens tiveram sua personalidade mudada,não gostei.O Poderoso Chefão é bom mas fico com Star Wars.
Eu colocaria a trilogia de De Volta para o Futuro,ela é muito boa também.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Senhor dos Aneis
sem duvida
os 3 filmes mexem com a pessoa
o 3º, quem não chorou em algumas cenas, não tem coração...
também gosto de Poderoso Chefao e Star Wars (velha), mas me diz uma cena "emocionante"?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
a melhor trilogia ainda está por vir.... do magnifico Lars Von Trier..
já foi lançado o primeiro filme DOGVILLE... esse ano se não me engano lança o segundo MANDERLAY e talvez ano q vem WASHINGTON... oww diretor bom pra fazer filmes dahora..
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
isso ehhh!AMEI DOGVILLE,...essa trilogia sobre as cidades do interior dos EUA vai fik amravilhosa, e o Lars Von Trier nunca decepciona
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Dessas aí a única que eu nem ligo muito é Matrix...Mas decidir entre Star Wars(a trilogia velha, claaaro) e SdA é muito dificil...Sei lá, porque o Sda era livro e virou filme, e Star Wars é uma idéia original...E daí eu fico preferindo SdA em livro e Star Wars em filme.Masss...Ah, não tem jeito, vou votar no Senhor dos Anéis! (ô indecisão!)
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
votei star wars, trilogia classica, claro... mas senhor dos aneis é do c****** também, se pudesse eu votaria nas 2... poderoso chefao so o 1o presta...
matrix, so o primeiro também...
agora star wars trilogia nova, não tem nem como comparar.. george lucas como diretoro deixa a desejar... tudo bem q no 3o ele acertou a mao.
tem ate aquela piadinha... "sabe a diferença entre o george lucas e os irmãos Wachowski? é simples, george lucas demorou 20 anos pra estragar sua obra, já os irmaos só 4"
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
bah, nem pisquei pra votar... Senhor dos Anéis, é óbvio!!! cara, não tem filme melhor q esse (ou esses)... o melhor dos três é o primeiro, aquela cena de Moria é... sem palavras... o terceiro com certeza é muito bom também, chorei muito quando o Sam volta pra casa e fala: "Well, I'm back...". o segundo filme é o piorzinho dos três, mas as lutas no Abismo de Helm são incríveis... o problema foram as partes com o Éomer e o Théoden, eles descaracterizaram muito esses dois personagens...
tem umas coisas muito ruins Também, como a cena de "luta" entre o Saruman e o Gandalf... mas nada que estrague a diversão...
Matrix: só o primeiro foi bom, os dois outros eu tive vontade de quebrar o DVD...
Poderoso Chefão: não vi ainda...
Star Wars (velha): é bom, mas não curto muito Star Wars...
Star Wars (nova): o primeiro filme é ridículo, o segundo é um pouco menos ridículo e o terceiro eu não vi ainda...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
dellmelo escreveu: |
Senhor dos Aneis
sem duvida
também gosto de Poderoso Chefao e Star Wars (velha), mas me diz uma cena "emocionante"? |
Eu não chorei. Será que não tenho coração?
Star Wars :arrow: Luke, I´m your father.
Nada em SdA bate isso.
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Maya escreveu: |
Senhor dos Aneis
sem duvida
também gosto de Poderoso Chefao e Star Wars (velha), mas me diz uma cena "emocionante"? |
Nada em SdA bate isso. |
essa frase não existe...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Maya escreveu: |
Senhor dos Aneis
sem duvida
Nada em SdA bate isso. |
nada? hmmm, deixa eu ver... a frase final do Sam, a cena de música que o Pippin canta pro Denethor enquanto o Faramir quase morre lá em Osgiliath, toda a cena dos Portos Cinzentos, o Legolas matando um Olifante sozinho, o diálogo entre Gimli e Legolas falando da amizade deles...
se tu quiser eu passo o dia digitando aqui...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar