Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
tava pensando , talvez role uma aliança entre os restantes others e os losties
(se realmente o povo da naomi serem bad guys)
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Só eu acho confuso essa parada de flashbackfoward?
Flashbacks com eles na ilha e a atualidade com eles já resgatados...ficaria bem confuso, mas da pra acostumar |
Ainda tem muita coisa para ser explorada na série... a ilha ainda tem muitas surpresas... assim como a vida dos losties antes do acidente... e tudo relacionado com os Outros...
Não acredito que vão usar flashbackfoward outra vez... isso foi apenas para fechar a 3ª temporada... mas caso decidam usar de novo... deve ser do mesmo nível do season finale...
Criatividade é isso, quebrar paradigmas, surpreender...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Manu, exatamente, foi mais pra fechar a 3ª temporada com WTF
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Creio q os losties se juntarão aos others para se protegerem das pessoas do "resgate"...
Um abração
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Manu escreveu: |
Abd escreveu: |
Só eu acho confuso essa parada de flashbackfoward?
Flashbacks com eles na ilha e a atualidade com eles já resgatados...ficaria bem confuso, mas da pra acostumar |
Ainda tem muita coisa para ser explorada na série... a ilha ainda tem muitas surpresas... assim como a vida dos losties antes do acidente... e tudo relacionado com os Outros...
Não acredito que vão usar flashbackfoward outra vez... isso foi apenas para fechar a 3ª temporada... mas caso decidam usar de novo... deve ser do mesmo nível do season finale...
Criatividade é isso, quebrar paradigmas, surpreender... |
é verdade
igual a estatua , e os brasileiros
nunca mais tocam no assunto
brincadeira, claro que vao retomar, mas sabe-se la quando
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Começo a achar que os outros eram mesmos os mocinhos.....
Pra mim na proxima temporada vai mostrar muita gente atrás da ilha, diversas corporacoes mundiais.....sei la.......muita gente querendo usar a ilha de alguma forma
_________________ Get Lost
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
theasdf escreveu: |
Começo a achar que os outros eram mesmos os mocinhos... |
Os caras enforcaram o Charlie, mataram o Steve, mataram Nathan, seqüestraram Walt, deixaram Jin, Sawyer e Michael para morrerem no mar, etc...
Para mim é difícil enxergá-los como mocinhos.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
rvangelis escreveu: |
Os caras enforcaram o Charlie, mataram o Steve, mataram Nathan, seqüestraram Walt, deixaram Jin, Sawyer e Michael para morrerem no mar, etc...
Para mim é difícil enxergá-los como mocinhos. |
Concordo com você........mas se parar pra pensar tudo pode ser ambiguo, e os fatos podem ser encarados da seguinte forma:
Charlie foi enforcado por Ethan, e Juliet disse que o sequestro da Claire não foi planejado e o Ethan tentou fazer tudo sozinho.
Matar Nathan??? Não acho tão absurdo......
Podem ter sequestrado o Walt pra algo que ainda não conhecemos e pelo que parece não foi tão ruim pro Walt......me pareceu que ele tinha boa relaçao com a Ms. Klugh apesar de estar longe do pai (que ele não tinha uma excelente relação)
Deixaram os três no mar porque expodiram a barca.....
Pode ser que eu esteja errado, porém acho que dependendo do que vamos ver nas proximas temporadas, podemos até mudar a nossa opinião em relação a Ben e seus planos. Pra mim ficou a ligeira impressão de que Ben tava certo, até pelo final do episódio com o Jack querendo voltar a ilha.
Algo muito estranho vai acontecer..........
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Printer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos:
|
KaiseR ;p escreveu: |
Mermao vei, ta loco eu me mato se começar a mostra mais fora da ilha.
Parece q geral qeh q eles sejam resgatados logo e acabe antes o possivel lost..
Meu deus parece q só eu quero q eles continuem na ilha pra rolar aquele Climax.
é claro q eles não vao sair, nem tão perto disso.
Agora com o fim dos outros vai começar Dharma x Losties
A dharma querendo a ilha de volta e os losties querendo sair.
Ainda tem muito sobre o Jacob,Richard,Walt pra ser explorado. |
aridi escreveu: |
Creio q os losties se juntarão aos others para se protegerem das pessoas do "resgate"...
Um abração |
Não sei se vocês entederam o finale ou eu que não entendi os seus comentários, mas a parte final do episódio fica explícito que eles já foram resgatados e que, por algum motivo, o Jack quer voltar pra ilha.
Se eu cometi um equívoco em relação ao seus comentários, me perdoem. Só queria ter deixado claro caso não tenham entendido
Quanto à quarta temporada, acho que não dá pra especular muito sobre o que ela mostrará. Pode ser que mostrem a Dharma mas, como já vimos, os produtores gostam de nos surpreender (tanto no season premiere quanto no finale). Portanto, to esperando algo bem diferente do que a gente já viu.
Apesar disso, continuemos a postar especulações (por mais malucas ou idiotas que possam parecer aos outros) só pra aquecer até o próximo ano, até porque teremos sérias crises de abstinência até lá.
Abraços
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
A primeira coisa que acontecerá deveria ser assim:
Desmond chega de barquinho na ilha e pede o walkie talk para hurley... Ele chama por Jack e diz: - Jack, we do not suposed to be rescued... I just saw a flashlight brother...
E tuuuummmm... Dai começa o episodio...
Hheheheheheeh, ia se legal
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
agora fio, fiquei meio cabrero... não gostei muito desse flashfuture...
eu acho que o locke vai montar os novos others e o bixo vai pega pra quem fica na ilha
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Final da primeira temporada - Locke explodi a escotilha, aparece os números do Hurlye e uma porta escrito quarentena e os três patetas (Jack, Kate e Locke) olham pra dentro do buraco.
Final da segunda temporada - Locke não deixa Desmont apertar o botão, dá aquela merda toda...a escotilha vai pros ares ou seja lá pra onde foi...o céu fica púrpura e os três patetas(Jack, Kate e Sawyer) são levados de barco.
Final da terceira temporada - Agora só os dois patetas numa conversa estranha no futuro falando que queriam voltar a ilha...
Agora, onde quero chegar com isso...?
Muita coisa foi especulada dos números no final da primeira temporada...equação, datas, códigos, número da besta e etc.....e nada foi explicado dos números, há não ser pelo que se sabe pelo Lost Experience.
No final da segunda temporada o céu fica púrpura, um som escroto ecoa pela ilha e mandam Hurley de volta porque ele é bonzinho...outras mil coisas ficaram a ser imaginadas, principalmente pelo fato do céu ter ficado roxo, mais uma vez ficamos sem resposta ou com algumas resposta vagas....
Agora é isso que vai acontecer de novo, mais mil coisas serão especuladas, se Jack e Kate foram realmente resgatados e vão voltar pra ilha...se pai de Jack está vivo...etc...Os autores sempre nos leva a raciocinar de uma maneira, e depois nos surpreende com outras respostas...acredito quando a quarta temporada chegar, não veremos essa história do Jacke e Kate, pelo menos não tão cedo.
Se for como já foi falado teremos agora história da ilha...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Talvez, enfim, o tsunami?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho que vai continuar como é! Acho que a quarta temporada vai mostrar sobre Jacob, Dharma, etc.. Acho que os caras não vao vir pra salvar eles não, acho que nesse ponto o Ben estava certo. quando o Ben junto com Richard mataram os Dharmas, e bloquearam o sinal, era pra ninguem mais encontrar a ilha. Pq senao os Dharmas iriam acabar com os Outros. Agora que o sinal foi desbloqueado eles vao vir e ai vai ter muito pano pra manga ainda. Acho que flashbacks já foram! Se tiver algum vai ser do Ben ainda na ilha, pra sabermos como ele tomou o poder! Da Francesa, que não sabemos nada dela, eu particularmente acho que ela faz parte dos que estao chegando agora que o sinal foi desbloqueado. Talvez do Richard! Dos Losties já vimos tudo. Esse FF ainda vai ser explicado e explorado, penso eu!
Mas tem muita coisa ainda que noa foi explicada que deve acontecer nessas temporadas a frente! Acho que teremos mesmo as respostas so na ultima temporada! Cara 2010 a ultima temporada não acredito...... 3 anos
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Os Hostis estão a caminho. Eles querem algo que a ilha possui, algo que os Outros estão protegendo há muito tempo com suas vidas.
Algum Lostie morrerá nos primeiros capítulos por achar que os Hostis são o resgate
Os Loties se unirão aos Outros para se protegerem, e mais tarde descubrirão mais segredos sobre os Outros, a ilha e porque o Outros são os mocinhos
Quando os produtores falaram que algo tremerá Lost não tem nada a ver com tsunami, e sim com a invasão dos Hostis, que mudará a vida de todos para sempre
Foi o Desmond que me contou
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: