Autor |
Mensagem |
rodrigofoca
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Campinas-SP
Grupos: Nenhum |
O que acham? Jack falou sobre seu pai estar vivo e bem, no flash foward.
Inclusive falou pro médico: vá chamar meu pai e verá que ele deve estar mais bêbbado do que eu!
Será que estamos mesmo vendo o futuro do mundo que conhecemos?
Será que é por isso que o caixão do pai do jack estava vazio?
Será que o tempo foi alterado de alguma forma durante a queda do avião e fez com que Christian nunca tenha morrido?
Será que é um sub-produto da viagem no tempo de Desmond? Afinal, ele esteve no passado, e de alguma forma pode ter... alterado algo?!?!?!De
Muitas dúvidas a mais na cabeça, como sempre...
Há o fato de que Jack ser reconhecido diversas vezes como um "famoso herói". Inclusive o médico fala uma hora: por duas vezes herói... Será que a primeira vez foi quando resgatou o pessoal da ilha???
Bom, não sei o que pensar. Comentem.
_________________ Rodrigo Eustachio
Presidente
Sagüi Corp
http://www.saguionline.com.br
http://www.publiguia.com.br
|
|
|
|
michelbf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: sao caetano do sul/sp
Grupos: Nenhum |
Primeiro, eu realmente não acredito que o Desmond viajou no tempo. mas....
Eu acho que no caso do pai do Jack, ele estava viajando. Quando ele fala pra chamar o pai dele, ele está dopado, e isso pode até ter contribuído para o outro médico ter certeza de que ele estava maluco.
E outra.. quando ele apresenta aquelas receitas na farmácia...acho q fica claro que ele as forjou para parecerem do pai dele. ele estava viciado!
Acho que os produtores colocaram referencias ao pai de Jack para que os telespectadores não desconfiassem antes da hora que era um flashforward. Tipo, acho que eles queriam que as pessoas pensassem assim "Ah.. o pai dele ainda tá vivo nessa época"
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |