Autor |
Mensagem |
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Reparem quando Jack estaciona o carro pra ir no funeral... Acho que o negão era o Eko
|
|
|
|
actafari
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Se não for eu mudo de nome!!!
|
|
|
|
filipeivo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
caraca maluco! é muito igual!? Que loucura! O cabelinho e talz!
To ficando maluco brother!
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Eita....entaum o Eko parou de tomar bomba, p****, o braço dele dava 5 desse neguinho aí
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Parece mas não é. Eles colocam isso pra ficarmos pensando assim mesmo, é exatamente isso que eles querem.
E não teria porque o Eko tá vivo lá. Eu acho que não é.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
actafari escreveu: |
Se não for eu mudo de nome!!! |
O lasca vai ser alguém lembrar dessa promessa daqui a três anos e lembrar de cobrar...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
uahuahuah não é não ... eu acho O.o
O Eko é o triplo desse cara
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
é o mr. eko !!!
afinal eu passei a achar que esse realmente não é o futuro !!!
pelo menos não definitivo
|
|
|
|
actafari
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É muito parecido com algumas passagens do S02E10 - The 23rd Psalm.
Não consigo capturar frames da minha versão dos S02, por isso não posso postar aqui.
Mas é muito parecido. Só um pouco mais seco, definido. Mas o tamanho é muito parecido.
Se frame, por frame você olhar, a câmera só desvia do carro do Jack para mostrar esse homem parado. Depois volta o foco para o Carro.
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
se não me engano ele tinha uma tatoo maquiada nesse braço.... acho q não é ele não.
|
|
|
|
konor
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Num é por nada não mas o Eko é café, esse nego ai é chocolate.
|
|
|
|
actafari
|
|
Hhehehehe
Na primeira foto eu dei uma clareada mesmo... A segunda é original do vídeo.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
konor escreveu: |
Num é por nada não mas o Eko é café, esse nego ai é chocolate. |
huauhauhauhauhuhauhauha disse tudo
Galera, bom senso... Claro que não é o Eko... Cabem três desse aí dentro do Eko...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Garnier
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 7
Engraçado...não acho nada parecido. E o Eko é bem maior!!!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Os caras tem mania de colocar pessoas parecidas pra gente ficar especulando...
No fim da 2ª temporada foi aquele "irmão gêmeo" do Jack, no 3x21 foi a muié que era a cara da Cassidy na Looking Glass....
No fim das contas, não deu em nada.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: