Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
De todos os grandes times brasileiros que nos representavam na Libertadores 2007 restaram somente o Grêmio e o Santos.
Na próxima quarta-feira, dia 30 de maio, os dois representantes brasileiros se enfrentarão na semifinal da Libertadores, no jogo de ida que se realizará no Estádio Olímpico Monumental em Porto Alegre.
Como grandes times sempre criam inveja das restantes equipes menos competentes para chegar às finais (ou semifinais como é o caso), abro um tópico para os secadores convictos manifestar seu amor ou anti-amor.
A idéia é saber quem é "Gremista desde pequeno" (provavelmente sãopaulinos, corintianos, palmeirenses, etc) e saber quem é "Santista desde que nasceu" (colorados invejosos, por exemplo)...
Mesmo que não seja para zoar com o outro (os que torcem para o arqui-rival), mas para ver quem irá torcer nesse confronto das semifinais entre Grêmio x Santos e se quiser comentar o porquê também é muito bem vindo ao tópico.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Votei no Santos, é obvio...
Mas quero ver todos votando no Gremio hein !!!
Afinal quanto mais vocês secam meu Peixe, mais sorte ele tem !!!
Foi assim com o Bragantino, Azulão, Caracas e América .....
E que a Seca-Feira continue pelo menos mais 4 semanas pela frente !!!
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Nem um. nem outro.
Vou torcer para o Cúcuta, não por ser do contra ou não querer que brasileiros ganham. Nada disso.
Mas porque o Cúcuta é o time que apresenta o futebol mais vistoso dessa Libertadores. É bonito de ver o time jogando, tocando a bola com rapidez e ótima movimentação.
Mas se por acaso der Boca na semi, torço para qualquer um dos 2 brasileiros que chegarem na final. Torcer pra argentino NUNCA.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Nem um. nem outro.
Vou torcer para o Cúcuta, não por ser do contra ou não querer que brasileiros ganham. Nada disso.
Mas porque o Cúcuta é o time que apresenta o futebol mais vistoso dessa Libertadores. É bonito de ver o time jogando, tocando a bola com rapidez e ótima movimentação.
Mas se por acaso der Boca na semi, torço para qualquer um dos 2 brasileiros que chegarem na final. Torcer pra argentino NUNCA. |
Apesar de ser meu futuro algoz, o sr. é meu ídolo!
Cúcuta até à morte!! E pros boludos dopados não torço nem se a pathy me pedir!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Tá bom, fell...
Meu sonho de criança é uma final da Libertadores entre Grêmio e Boca, a última partida sendo disputada na Bombonera e com vitória para o Grêmio.
Mas nem só de sonho vive o homem, mas de toda bla bla bla bla bla....
Editado pela última vez por asobr em Sexta Maio 25, 2007 09:54, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Tá bom, fell...
Meu sonho de criança é uma final da Libertadores entre Grêmio e Boca, a última partida sendo disputada na Bombonera e com vitória para o Grêmio.
Mas nem só de sonho vivo o homem, mas de toda bla bla bla bla bla....
|
Falou, falou e nada do Boca entrar na enquente lá em cima....
obs: seria uma final inesquecível..... 3 x 3 no Olímpico e 14 x 0 na Bombonera ..... Boca campeão, lógico!
|
|
asobr
|
|
Grupos:
|
fell escreveu: |
Falou, falou e nada do Boca entrar na enquente lá em cima....
obs: seria uma final inesquecível..... 3 x 3 no Olímpico e 14 x 0 na Bombonera ..... Boca campeão, lógico! |
Bom, a princípio abri o tópico para saber qual o time "brasileiro" que o povo escolhe para torcer nas semifinais... Se é para devorar o elefante por pedaços... tome a unha do elefante, fell, e vá roendo... eeheheheheh....
Quanto a esse ilusório e fictício escore numa final Gremio x Boca, sei que é muito difícil ganhar do Boca na Bombonera, sei da pressão da torcida (que não para de gritar nem quando o boca está perdendo de 4 x 0), conheço o poder de fogo e a tradição do time xeneize (Boca Juniors), porém também sei do respeito que eles têm pelo Grêmio. Sabem que somos um time muito parecido ao deles, com muita tradição e chegada...
De qualquer forma, só me manifestarei sobre Grêmio e Boca , SE ambos se classificarem pra final, ainda faltam dois jogos! Por enquanto, ficamos na disputa "brasileira" na semifinais da Libertadores!
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Bom, a princípio abri o tópico para saber qual o time "brasileiro" que o povo escolhe para torcer nas semifinais... |
#$%@*%@#*!!!
Beleza então..... meu voto vai para o ......... BOCA!!!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hahahaha eu sempre gostei do COPERO, IMORTAL E PELEADOR! Vai Grêmio!
Mas espero que nenhum dos dois vença, para que continue havendo apenas um tri no Brasil
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Logico que votei no feixe. Continuem secando como nosso amigo erik.messias mencionou muito bem alguns posts acima.
Agora eu quero mesmo é o Boca na final..... ai Sr. fell vai ser 2X0 peixe em La Bombonera e 14X0 peixe no Morumbi......
Continuem secando... continuem secando....
|
|
|
|
kleber_mg
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Eu sou do tive rivalíssimo do Grêmio, o Internacional:
Mas, já que o Grêmio é gaúcho e tal, eu torço pro Grêmio, mas se ele perder...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar