|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Como Jack foi reinserido no mundo exterior sem alarde? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
SpinalGT
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
eu so sei de uma coisa, enqnto todos odeiam o jack
eu odeio o locke
eca, da nojo dakele personagem
se eu fosse um sobrevivente na ilha, eu já teria matado ele....
ponha-se no lugar de alguém la, você louco pra sair, e o locke fica sempre se metendo pra ninguem sair da ilha...
|
|
|
|
NoFx16
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Ele é heroi duas vezes porque salvou a criança e a mãe do carro em chamas !!??
2
_________________ Live Together, Die Alone.
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Roggerio escreveu: |
elmariati escreveu: |
Bom, acho que o caixão seja do Ben, ele se encaixa perfeitamente no perfil de alguém sozinho e sem familia já que seu pai morreu na ilha e ele esta la desde garoto não tendo amigos fora. Agora quanto a essa fizão do futuro, acho q seja ainda um possível futuro, uma vez que Desmond sabe que a Penny não está no barco e pode suspeitar de algo e avisar o pessoal pelo rádio que o hurley tem.
Acho que esta visão do futuro possa ser mudada, como acontece com frequência em lost, muita coisa munda em questão de segundos, então o inesperado pode ser esperado. |
Não me surpreenderia nada se no começo da 4ª temporada o Desmond alterar as coisas. Mas tipo, seria uma grande semelhança com Heroes!!!
pena que a tese de que o Jacob era na verdade o Linderman já foi pro saco. hehehe.
E cada episodio que passa o Jack(ré banguela) fica mais chato, mas dessa vez, tirando o jack do futuro, até que ele não tava super-hiper-mega-ultra-master insuportavel e chato, tava apenas um chato insuportavel |
nada a ver com heroes, que diga-se de passagem, é bem ruinzinho e forçado.
concordo com o NoFx16
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Minha teoria:
Eles foram encontrados como sobreviventes de uma queda normal de avião.
O que ninguém do mundo exterior sabe é o que eles passaram na ilha, Outros, Darma, etc.
|
|
|
|
Parafina
|
|
Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Marília-SP
Eu acho q o fato de falarem que o jack é herói por duas vezes, pode ser pelo fato de ter salvado 2 pessoas. lembrem que o médico fala que ele entrou no carro em chamas e salvou o menino, e depois voltou e salvou a mãe.
Agora, quanto a quem está no caixão, é alguém que ele chorou, mas é alguém que ele não gostava muito, tinha uma relação esquisita. Alguém que ele podia odiar, ou simplesmente estar com raiva, mas que por algum motivo os ligavam. Pensei mesmo no Lock ou no Ben. Em face dos acontecimentos até a aqui, ele passa a ter raiva, mas vai saber o que aconteceu depois, que pode fazer com que fiquem do mesmo lado, ai fica uma mistura de "amor x ódio". Sei lá.
No fim, acho que tá tudo na cabeça do Des...
Só espero que não se percam no roteiro...
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
também acho que o caixão é a Juliet ou o Ben...
mas o fato do caixão ser pequeno que me confunde.......
Janeiro tá longe!
|
|
|
|
metal_frasca
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Acredito que não teve alarde pq se tivesse ficaria muito na cara que era um flashfowar, e não teria a supresa que teve no final...
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Parafina escreveu: |
Agora, quanto a quem está no caixão, é alguém que ele chorou, mas é alguém que ele não gostava muito, tinha uma relação esquisita. Alguém que ele podia odiar, ou simplesmente estar com raiva, mas que por algum motivo os ligavam. Pensei mesmo no Lock ou no Ben. Em face dos acontecimentos até a aqui, ele passa a ter raiva, mas vai saber o que aconteceu depois, que pode fazer com que fiquem do mesmo lado, ai fica uma mistura de "amor x ódio". Sei lá. |
Isso mesmo, mas se fosse o Locke, porque a Kate iria falar daquele jeito, tipo "Pra q q eu vou no funeral dele, tá louco?". E como o Ben não tinha ninguém, família, etc, é provável que seja dele mesmo...
Mas por que Ben seria tão importanto ao ponto de o Jack tentar se matar? Alguém já falou aqui que pode ser que, como só o Ben sabia a localização da ilha, com ele morto, já era, não tem mesmo como voltar. E alguém muito importanto pro Jack deve ter ficado na ilha. Juliet talvez? Então, como não tinha nenhuma chance dele voltar pra lá, o negócio é se matar mesmo.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |