Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Decidida data para o fim de LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 printer-friendly view
 [FREE] Decidida data para o fim de LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Abd
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
As vezes eu fico pensando, será que da MESMO pra explicar tudo em 50 episodios?

Acho que realmente, vão parar com a enrolação nessas futuras temporadas.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rfeitosa
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 17:46  |  Assunto: O q faz o LB Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Bom, sei que esta msg pode ofender de certa forma algumas pessoas, principalmente o matenedores do site, mas qual a finalidade do LB agora? Tornou-se apenas mais um fórum sem nada que muitos outros não possuam (citemos notícias muito mais atualizadas, como, por exemplo, em www.(...) - não sei se pode informar um site concorrente nesse local, por isso não o porei). Até a confecção de legendas para os epis da série (coisa que não é proibida) foi abandonada. A venda de diversos produtos, no entanto, salta aos nossos olhos a cada momento. Lojas virtuais existem aos milhões na net e com preços bem mais convidativos.
Espero que os moderadores respeitem a liberdade de opinião e não tomem a medida de me banir. vocês poderiam dizer que, se aqui não tem nada para mim, não me interessa continuar membro, não é? Em parte é verdade, mas espero que deixem isso por minha conta.
Abraço a todos.

PS: Coloquei esta msg neste local por achar que seria lido por mais pessoas. Colocar msgs em local que não é o adequado é motivo pra banir? Se for, então tchau a todos.

rfeitosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Acho que 6 temporadas está de bom tamanho para Lost, que assim tem tudo para acabar tão bem como começou. Prolongar essa série demasiadamente, na minha opinião, seria um grande erro...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

48 episódios em três anos. Confused porque não 2 anos??? Confused Eu me contentaria com mais um ano de episódios fantasticos que prendesse o telespectador ou internauta. Não sei se ninguém parou para pensar mais criaram lost para quem tem tv a cabo. Gosto mesmo de ver na tv e de preferência a cabo ou comprar o dvd que vem numa qualidade e quantidade superior a esses avis xvid. Acho que ficam enrolando a gente e cada vez dando uma nova teoria, acho ainda que ficam fazendo igual as novelas fazem. Vão mudando conforme a audiência e as teorias descobertas pelos fãs. Pura enchessam de linguiça.

joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

agora depois do final da 3ª temp eu vi a merda deles.
p**** esperar ate 2008 pra ver 16 episódios depois mais um ano, mais um pelo final é sacanagem !!!
2010 é muito f***.
antes fosse um seriado teoricamente "sem fim" tipo comédia, (friends) ou algo do tipo, que cada temp fosse amis independente, mas lost assim é sacaegem !!!

esperar 1 ano pra ver a 4ª temporada é f***
acho uma merda e vai ate perder um ouco do ritmo lost, vai caindo no esquecimento !!!
achei bola fora

vou amndar várias reclamações pra ABC

hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zebmx
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:49  |  Assunto: Responder com Citação

Maravilha, eu particularmente prefiro que não seja definido uma data ou episódio final para a temporada, tem que ir rolando até chegar um ponto e ficar da mesma forma que está hoje na atual temporada 3, sem fim =p !

zebmx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9236094727391601740
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

joesabe escreveu:
48 episódios em três anos. Confused porque não 2 anos??? Confused Eu me contentaria com mais um ano de episódios fantasticos que prendesse o telespectador ou internauta. Não sei se ninguém parou para pensar mais criaram lost para quem tem tv a cabo. Gosto mesmo de ver na tv e de preferência a cabo ou comprar o dvd que vem numa qualidade e quantidade superior a esses avis xvid. Acho que ficam enrolando a gente e cada vez dando uma nova teoria, acho ainda que ficam fazendo igual as novelas fazem. Vão mudando conforme a audiência e as teorias descobertas pelos fãs. Pura enchessam de linguiça.

Na net já existe AVI com qualidade tão superior que nem roda nessas TVs padrões do brasil Razz

3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0

---
Programador e Analista

leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 Página 9 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Decidida data para o fim de LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida