|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Nada de brilhante, apenas redução de custos. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
sim, e o que sobrar eles vão doar pro Criança Esperança.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Você pode dizer que os produtores foram no mínimo espertos. Sim por que eles se reinventaram dentro da própria invenção deles, o estilo de narrativa na forma de flashback, agora flashforward.
Falar que Lost precisa de dinheiro é bobagem, pois o que esse seriado fatura só no intervalos comerciais deve dar pra manter outro do nível dele. Dinheiro para esse seriado não deve ser problema. Ele é a menina dos olhos da Disney, ABC e qualquer um que esteja envolvido nele.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Eu tinha escrito uma resposta bem mal educada, mas pensei bem, e resolvi apagar
Acho que o cara deve estar querendo aparecer... é a especulação mais tosca que já apareceu aqui
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
limav escreveu: |
E quando já se entrava em meio a um clima de aperto no coração, de tristeza e de saudade com o fim da temporada eis que surgi a revelação do flashforward do Jack, que te faz esquecer de tudo o que viu antes em qualquer série e que arranca um grito de PQP ! WTF ! Nooooossaaaaaa ! Genial ! É o Futuroooo !
E que depois do fim do episódio você pensa " O que que eu faço agora ? "
Isso pra mim realmente não foi brilhante, foi muito mais que isso ! |
Ô, me esqueci de citar isso. Numa hora vemos todos comemorando o contato com o resgate. E ficamos feliz por eles. No momento seguinte, vemos Jack deprimido e percebemos que algo grave aconteceu ao saírem da ilha.
O flashforward foi um veradeiro banho de água fria para os telespectadores.
Daqui em diante, um sentimento de "vai dar m*" irá permear todos os episódios de Lost.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
sfsouza escreveu: |
PS. a todos: Continue dando sua opinião com educação como muitas pessoas fizeram com sucesso aqui! |
Beleza, mas depois dessa sua declaração...
Citação: |
Enfim, não que a trama não tenha ganhado com as novas possibilidades, mas chamar de brilhante já é fanatismo d+. |
...acho que dá para perdoar uns puxões de orelha, certo?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Lost não precisa de dinheiro?
todo mundo ali trabalha de graça,
a ABC e uma ong, e recebe do criança esperança para manter os estudos do walt do havai.
Mermao, o dono da ideia foi demitido pq gastou muito no piloto.
No vacuo do inicio da terceira temporada, a audiencia caiu a ponto deles sairem
fazendo divulgação, apelaram para luta de lama, e "palinhas da Kate, Sawyer sem camisa, desmond nu, tudo de apelacao.
Anunciantes comerciais, vocês conhecem controle remoto?
Os americanos também, e muito dificil fazer cinema ou televisao de producoes caras
sem merchan, e digo lost comecou, e não foi com o celular.
vocês acham que ia aparecer uma marca comercial, atoa?
que nem o logo do tubarao, foi sem querer?
Sem duvida, foi um dos melhores episodios que já vi, e acho também que eles não sairam da ilha, esse ff so vai ter resposta no final da serie.
mas achar q disney/touchstone/abc não quer tirar o maximo de grana de qualquer serie,
e ingenuo.
Se os escritores não gostassem dessas imposicoes comerciais não tavam na tv, tariam fazendo teatros/filmes alternativos sem grandes orcamentos.
Esses caras vendem a alma, e tem que manter a audiencia acima de 10 milhoes,
se tiver 3 episodios com menos que isso, ele fecham a tampa, a serie acaba.
vocês nunca viram isso em series ?
[]s
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
é ótimo sim, mais lucro, quem não gosta?
Mas daí a dizer que o seriado vai ter que seguir outro rumo por causa de economias, aí já é demais!
|
|
|
|
jk2
|
|
vivi escreveu: |
é ótimo sim, mais lucro, quem não gosta?
Mas daí a dizer que o seriado vai ter que seguir outro rumo por causa de economias, aí já é demais! |
Vai ter que seguir o que os diretores da Disney quiserem,
vocês acham que aqueles yuppis tem autonomia,
acham q eles decidem?
Infelizmente não, quem decide são os homens da grana,
senao o Braun não tinha sido demitido antes da estreia, sorte dele
que ele foi para a Yahoo, ganhando os tubos
|
|
|
|
sfsouza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Eu tinha escrito uma resposta bem mal educada, mas pensei bem, e resolvi apagar
|
Realmente muito bem pensado....
Acho que o cara deve estar querendo aparecer... é a especulação mais tosca que já apareceu aqui |
lol.... é quero aparecer oohhhh gente o eu aqui... agora me dá um premio...aff se liga...nimguém tá concorrendo a premio aqui, isto apenas é um forum.
Eita gente ruim de troca ideia, seriado, filme, até novela... a idéia é ganhar dinheiro.... que papo furado essa historinha de " Lost não precisa de mais dinheiro" kkkkk desculpe mas essa afirmação não existe no mundo real.
aiai.
_________________ Namaste and good luck.
Sidnei
|
|
|
|
jk2
|
|
Acho que as pessoas tinham que tomar mais
cuidado ao chamar alguém de genio.
são muito poucos, senão banaliza, jj é genio?
pq MI 3 foi aquele desastre, Tom Cruise que pegar o jj
Alias se perdeu total, também com um otimo argumento:
a agente secreta, que trabalha para os bad guys, achando que e uma good girl.
Ai entrou jj com aquela m de rambaldi, mataram o cara pq ele brigou a jennifer garner(co-produtora/atriz e gostosa de plantao), aquela menina doente com os olhos vermelhos parecia a mistura da volta do zumbi, com a maldicao da mumia de ananka, coisa horrorosa.
Genio, e Charlie Chaplin, irmaos marx, hitchcock, monteiro lobato, Spielberg,
Scorcese(+ou -), Orson Wells, Tarantino(como revelacao), ersse cara, latino, que fez babel, esse e genio.
Agora diretor de serie teen ser genio
so fas mesmo, vem de fanatico né, quase louco, ahh respondido.
[]s As especulacoes e ao crew genial do site
com excessao ao chupa bolas(que meda), aquilo foi desnessario, e foi o maior furo que vi na moderacao nesses 2 anos de site.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
sfsouza... olha so... o Hawaii não e so floresta e praia. No Havai já foram filmadas cenas como se fossem: Florida, Portland, Bali, Londres, Australia, NY e no ultimo episodio Los Angeles.
Eu moro em Los Angeles e com excessao da cena na ponte em que Jack vai pular, (aquela ponte e famosa aqui e muito usada no cinema) o resto todo inclusive o aeroporto (cena final aviao decolando no fundo) não foi filmado aqui.
E tem mais... agora na minha humilde opiniao eles simplesmente não podem sair da ilha... pois a serie acaba, pelo menos pra mim... eis porque:
Porque simplesmente não me importa:
1) Se Jack vai voltar a vidinha de cirurgiao ou não. Pra drama de hospital tem ER, Gray's Anatomy
2) A vida social de Kate na prisao (caso ela seja presa) ou sua vida de fugitiva (cansamos de ver isso em flashback).
3) Se Jin e Sun vao assumir o business do pai dela ou não. Nesse caso ia ter que aprender coreano.
4) Como seria a vida da Claire na Australia... (so a ideia já ta me dando sono)
5) Locke então so tem vida na ilha... fora da ilha sempre foi um banana.
6) Rose e Bernard vao preferir ficar.
7) Quantos cometas ou desgracas ainda podem acontecer com Hurley e seus milhoes?
na minha opiniao a ilha e o personagem principal.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Eu nem ia responder nada, mas me incomoda demais ler as respostas ferinas que alguns se orgulham de postar.
O autor do tópico não pode nem levantar uma tese sobre o seriado (não necessariamente sobre a trama da série) que automaticamente os fãs e moderadores já resolvem despejar indignação barata, com a brilhante frase de sempre:
"Se você não gosta de Lost pára de assistir".
Eu hein...tsc tsc
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Eita que o negócio aqui está quente ...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Sensacional usar o flashforward!!!
Redução de custo, é casa do c.........!!!
Um do piores post que vi por aqui.
|
|
|
|
sfsouza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Eu moro em Los Angeles e com excessao da cena na ponte em que Jack vai pular, (aquela ponte e famosa aqui e muito usada no cinema) o resto todo inclusive o aeroporto (cena final aviao decolando no fundo) não foi filmado aqui. |
Ótimo ponto, a questão da ilha eu acredito que seja um ponto falho, mas precisava citar.
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
1) Se Jack vai voltar a vidinha de cirurgiao ou não. Pra drama de hospital tem ER, Gray's Anatomy
2) A vida social de Kate na prisao (caso ela seja presa) ou sua vida de fugitiva (cansamos de ver isso em flashback).
3) Se Jin e Sun vao assumir o business do pai dela ou não. Nesse caso ia ter que aprender coreano.
4) Como seria a vida da Claire na Australia... (so a ideia já ta me dando sono)
5) Locke então so tem vida na ilha... fora da ilha sempre foi um banana.
6) Rose e Bernard vao preferir ficar.
7) Quantos cometas ou desgracas ainda podem acontecer com Hurley e seus milhoes?
|
Estes últimos comentários são exatamente a minha critica no momento, pra que a serie não caia nesse problema de falar no cotidiano dos personagens principais.
rb06 escreveu: |
Sensacional usar o flashforward!!!
Redução de custo, é casa do c.........!!!
Um do piores post que vi por aqui.
|
Péssimo... nada a declarar
(he he hey lost é nosso rei, a torcida organizada não me deixa em paz)
Grisalho escreveu: |
com a brilhante frase de sempre:
"Se você não gosta de Lost pára de assistir".
Eu hein...tsc tsc
|
Também estou chegando a conclusão que o LB não é espaço democrático, é apenas um lugar de idolatria desembestada
rogeduardo escreveu: |
Eita que o negócio aqui está quente ... |
Por isso que não vou mais prolongar/responder, se quiserem até apagar moderador fica a vontade, eu tenho minha opinião e pronto
T+
_________________ Namaste and good luck.
Sidnei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |