O que você acha do suposto motivo da "crise" no São Paulo ? |
Verdade |
|
47% |
[ 8 ] |
Mentira |
|
17% |
[ 3 ] |
Não importa que seja mentira ou verdade. Eu amo o Menino Maroto |
|
35% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Todo mundo sabe, que o São Paulo não está rendendo tudo que pode, e especula-se que exista um motivo por traz disso. Bom, eu ouvi no programa Estádio 97 e de amigos que são sócios do São Paulo, uma explicação para o problema dos Bambis... A grande crise foi causada porque o Leandro descobriu que a mulher dele, tinha um caso com Alex Silva, e esse fato acabou rachando o grupo. O que vocês acham disso tudo ?
Será que apenas é ?
PS: Isso é muito Nelsom Rubens
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
FOFOCA DO FUXICO
é o que eu acho
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
hahahahahhahahaha
Menino Maroto...
Depois o fell ainda me chama de lixo...
hahahahaha
Esse Alex Silva é aquele que tem apelido de pirulito,né? Ah,ta...entendi!!! Tudo no São Paulo se encaixa....
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
hahaha...adorei a enquete.
Já votei na 3ª opção!
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Leandro O´connors???
Bem q eu achei estranho o ônibus que leva os jogadores p/ o CT:
obs: no meu computador não aparece a 3ª opção....
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
fell escreveu: |
Leandro O´connors???
Bem q eu achei estranho o ônibus que leva os jogadores p/ o CT:
Clique aqui para ver a imagem postada
obs: no meu computador não aparece a 3ª opção.... |
booa, shaIUSHAiushauIHSHIA.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
hahaha...adorei a enquete.
Já votei na 3ª opção!
|
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
você e essa cor rosa...eu to com um casaco dessa cor hj, e curiosamente sou são-paulina..hahaha
Estou começando a deduzir que você também aprecia muito esse tom de rosa Menino Maroto! |
Primeiro fala que me ama, depois me maltrata...
Mulheres...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Seria a mulher do Leandro ou o namorado dele que tinha um caso com o ''Pirulito'' ???
Esses assunto bambisticos sempre tem algo ''por trás'' ......
Ah, a enquete
É claro que votei na 3ª opção !!!
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Isso é conversa de despeitado, todos já cagam nas calças pro São Paulo e o colocam no alto do pódio antes de começar o campeonato (vide 4-3-3, sem disecussão) e quando o time não ganha ficam tirando sarro, isso só dá mais moral pra nóis!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q o São Paulo simplesmente perdeu muitos jogadores importantes e não conseguiu repor a altura. Normal.
Mas que sempre tem uns papos entranhos num time, tem. Vide o Caso Alex Dias - Romário em 2005, que culminou na Saida do boadeiro e ninguem fez muita questão dele continuar no Vasco.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Esse Estádio 97 a cada dia que passa se supera nas bobagens...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nada a ver esse papo.
Deixem os caras cuidarem da vida.
Como disseram acima, o time vendeu MUITOS jogadores bons, e as promessas não rendem do dia pra noite...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|