Autor |
Mensagem |
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Po galera, lembro q na 1a temporada, anunciaram que ia sair um jogo sobre lLOST e tal, mas depois, nunca mais tocaram no assunto...
Afinal, vai sair ou não?
|
|
|
|
Danielxv
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
No box da 3º temp vai ter uma demo do jogo, sobre a data de lançamento do jogo completo eu não sei.
Que eu saiba ate agora não teve nenhuma screenshot ou qualquer informação de como sera o jogo.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Comentaram varias vezes sobre o assunto depois sim, mas ainda não tem nada definido.
Até onde eu saiba, são apenas rumores sobre o demo no box da terceira temporada... não era ?
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
O jogo vai ser estilo "adventure"? Já foi revelado algo? Eu me contentaria com uma versão 3D da ilha só pra passear e tentar descobrir algo
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Ainda não foi anunciado nada.
Assim que liberarem algo, com certeza postaremos como Notícia.
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|