|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Lost S2,S3 Charlie and Penelope ** Warning Spoilers S2,S3** |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Dayrell
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Grupos: Nenhum |
Eu fiquei me perguntando como ela conseguiu fazer contato tão rapido com eles.
Essa sua teoria explica tudo. Gostei muito mesmo, ia ser muito bom se você estivesse certo.
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Sua teoria é boa mas tem algumas coisas que vão contra.
- A escotilha explode, a ilha fica visível pela anomalia e os portugueses percebem (os criadores disseram que essa foi a razão). A primeira vez que os portugueses deixaram escapar pode ter sido a queda do avião, ou mesmo quando Ben comunica-se com o cara fora da ilha, como foi dito.
- Eles ligam para Penny e a informam. Ela pula da cama, veste uma roupa bem bonita, faz um belo penteado, poe maquiagem e corre para se comunicar com Charlie? E ainda se surpreende por saber que Des estava lá, sendo que era ele que ela procurava? Ao meu ver, meio impossivel.
- A Penny pergunta como eles conseguiram a frequencia, ou seja, ela não fez essa chamada e muito menos Charlie. Se não foi ele nem ela que fez a chamada, ela foi feita pelas Outras, mas ela foi bloqueada. Quando Charlie desbloqueou, a chamada foi, Penny respondeu, o botão vermelho piscou, Charlie recebeu o contato.
Se estiver errado em alguma parte, me avisem.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom... otima teoria esta de parabens.... espero que esteja realmente certo pois ai sim tem o sentido de termos Pen na tela do monitor... poderia ser a Nasa, o Lula até Bush mas bem a Pen......
Muito boa e com certeza acrescentou alguma coisa na minha mente... a roupa, maquiagem isso são detalhes que com certeza na 4 temporada sera mostrada em um novo flash back da Pen.... ai sim teremos certeza se a montagem e real ou não... pra mim sim....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Faz muito sentido a sua teoria e ficou bem legal a montagem.
Mas achar a ilha não é mais problema. Como a gente viu no fim do Through The Looking Glass, o Jack e a Kate, e provavelmente o resto do pessoal, conseguiram sair da ilha, então encontraram a ilha... ah, sei lá, tá tudo muito confuso ainda. Vamos esperar a 4ª temporada!
|
|
|
|
Zinny
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: MG
Gente tem uma coisa... Eles dizem We find IT e não HIM.
Talvez a primeira comunicação da Penny com o Charlie tenha sido a vez que os brasileiros não perceberam, ou ainda algo a acontecer no futuro...
Pra mim não foi simultânio, mas sim a cena dos brasileiros ligando para a Penny seja mais no futuro ainda, porque até então, ela não tinha consciencia nenhuma de que existia uma ilha e que o Des estava lá.
Talvez ela estava no escritório, e captou algum sinal e tentou fazer contato, talvez ela estivesse buscando o Des, mas não fazia ideia de que ele estava la ate o Charlie dizer...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
marciocoelhosp, sua cronologia pra mim é a mais correta.
Penny passou a ficar procurando uma maneira de se comunicar, e pode ter deixado em 'off', sendo avisada quando o contato pudesse ser estabelecido. Faz mais sentido, até agora.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |