Autor |
Mensagem |
busssa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: campo grande ms
Grupos: Nenhum |
não sei se houve algum tópico com esse assunto, mas se puderem me ajudar...
gostaria de saber se alguém conheceprograma(eficiente) pra inserir legendas em arquivos .AVI sem perder a qualidade da imagem e o tamanho do arquivo
antecipadamente agradeço
rafael martins
_________________ rafael martins
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
|
|
|
Marco César
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: São Fidélis
VirtualDub, é o melhor, basta baixar ou fazer a legenda e sicronizar, na hora o video sai com a legenda do jeito q você quizer, e mais, depois você pode converter o video q ele continua com legenda, e se quizer gravar em um dvd ele pode ser lido em qualquer dvd sem problema, pq ele não nescecita do dvix.
|
|
|
|
kevin-182
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: brasil - mg
foi mau por trazer à tona esse tópico mas eu tô com a mesma dúvida do busssa... quero colar as legendas dos episódios no arquivo original de 350 MB e para toda a 3ª de Lost, 1ª de Heroes, 1ª de Dexter, 1ª e 2ª de Prison Break, Band Of Brothers e 1ª de Jericho, eu usei o WinAVI para fazer o trabalho... só q ele perde qualidade. os arquivos gerados (com a legenda colada) ficam com tamanhos variados...
gostaria de saber se existe algum q somente "IMBUTA" o arquivo '.srt' e não perca a qualidade do arquivo...
desde já, vlw
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Se for pra gravar direto no dvd eu sugiro o convertxtodvd. só ter a legenda com o mesmo nome do arquivo que ele pega ela. E ainda vai dar pra pôr/tirar a legenda na hora que quiser no dvdplayer.
|
|
|
|
kevin-182
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: brasil - mg
não, não... na verdade, eu colo a legenda e gravo em '.avi' mesmo. pq meu dvd player reconhece divx, daí, cabe a temporada toda em duas mídias... eu tentei de "trocentas" manerias com o WinAVi e com o VirtualDub hoje mas parece q nenhum deles permite controle do tamanho do arquivo gerado...
alguém?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Desculpa a minha ignorância, mas se seu dvd reconhece Divx se você colocar o arquivo .avi e o .srt com o mesmo nome, na hora do play ele num puxa a legenda junto?
Se não for isso não sei o que você está tentando fazer.
|
|
|
|
kevin-182
|
|
ele faz isso sim, só q eu queria colar a legenda no video... pra ficar formatada com uma fonte maior, de outra cor, etc... a fonte do meu dvd é pqna e branca, sem borda...
|
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
A bastante tempo atras eu coloquei, aqui no LB, um tutorial sobre um programa que embute a legenda em menos de 5 minutos. Mas foi na epoca sobre as legendas serem proibidas aqui e acabou q apagaram o topico.
Mas felizmente eu postei no clubedohardware e ainda esta la o topico:
http://forum.clubedohardware.com.br/avisub-aplique-legenda/381516
kevin-182 escreveu: |
ele faz isso sim, só q eu queria colar a legenda no video... pra ficar formatada com uma fonte maior, de outra cor, etc... a fonte do meu dvd é pqna e branca, sem borda... |
O que me fez procurar esse programa q cito acima foi bem parecido com o seu.
Meu DVD Player é um portatil e quando coloco ele pra rodar na TV a legenda fica muito embaixo da tela e mal da pra ver...
_________________ Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pelo que eu entendi, o kevin-182 que um programa que simplesmente edite a legenda, e não que embuta ela no vídeo, correto ?
Se for isso, o DivXLand Subtitler faz, ele tem a opção de linguagem em português, é simples e prático e permite que você edite as legendas, tamanho, cor, fonte ... só não sei se essa edição vai surtir efeito quando rodado no seu dvd player, mas você pode tentar ai, edita uma legenda e se tiver um dvd regravável grave 1 episódio com essa legenda editada e teste no seu dvd player.
Abraços
|
|
|
|
kevin-182
|
|
pô, vlw Henrique_fla... acho q você teve o mesmo prob q eu mesmo... eu tô usando o WinAVI e até consegui manipular o tamanho final do arquivo gerado e talz mas ainda assim demora +/- 1:30 h pra fzr a conversão... vô tentá esse aí hj mesmo! vlw pela ajuda
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar