Autor |
Mensagem |
WindScar
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Po, galera. Fiquei triste ao saber que lost só ia continuar em 2008, mas saber que era em janeiro me aliviou um pouco.
Agora, estive pensando. Até lá são 8 meses. Eles precisam mesmo de tanto? Quanto tempo um episódio leva pra ser feito?
E vamos pensar um pouco. Se for mesmo 1 temporada por ano, e 16 episódios por temporada, 1 por semana, veremos que a quarta temporada terminará em março. Comecinho do ano. Daí vão ser, no mínimo, mais 10 meses. *sigh*
Até lá, tanta coisa pode acontecer...
Será que ainda vamos gostar de lost?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu também estranhei isso. Mas agora com um número de temporadas estabelecido a ABC deve tentar alongar o maior tempo possível.
Mas se manter o nível impecável da maioria da terceira temporada pode demorar 10 anos que eu vou estar madrugando esperando release no dia.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
Mas se manter o nível impecável da maioria da terceira temporada pode demorar 10 anos que eu vou estar madrugando esperando release no dia. |
IDEM
E pra matar o tempo bora box da terceira temporada em setembro!
3 cds extras \o\
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
WindScar escreveu: |
Po, galera. Fiquei triste ao saber que lost só ia continuar em 2008, mas saber que era em janeiro me aliviou um pouco.
Agora, estive pensando. Até lá são 8 meses. Eles precisam mesmo de tanto? Quanto tempo um episódio leva pra ser feito?
E vamos pensar um pouco. Se for mesmo 1 temporada por ano, e 16 episódios por temporada, 1 por semana, veremos que a quarta temporada terminará em março. Comecinho do ano. Daí vão ser, no mínimo, mais 10 meses. *sigh*
Será que ainda vamos gostar de lost? |
Na verdade vai voltar em fevereiro.
E eles levam todo esse tempo sim, essa semana li em algum lugar que já começam filmar a nova temporada lá pelo meio de Agosto (não lembro onde li, sorry), muito antes da temporada estreiar na ABC.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Não sei se vocês viram os extras dos boxes. Dá um trabalho de arrancar o couro! É muiiiiiito tempo pra bolar tudo, ver os detalhes, filmar e tudo mais. Tem que ter muito amor pela coisa mesmo!
Vou sempre acompanhar e divulgar Lost, de qualquer maneira.
Para aplacar a dor da espera, vou rever os os dois primeiros boxes bem devagar, depois o da terceira temporada.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Já vi o Season Finale quatro vezes... e vou ficar doente se ficar lembrando daquela frase do jack: We have to go back!!!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Aqui no fórum está escrito que volta em fevereiro. Uma gestação!
Citação: |
Será que ainda vamos gostar de lost? |
Quem é fã mesmo vai gostar sempre. Mesmo tendo grande espaço entre as temporadas.
Pega o box das outras temporadas e assisti tudo de novo. E ainda tem o box da terceira.
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Fora que o BOX da terceira temporada ta cheio de cenas extras, o que é legal.
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: